x
Convex Datacenter
Página 57 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 828
  • #673
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1



    Como já disse anteriormente, venho de uma família com uma longa historia na marca Mit. (desde 1993), e mesmo assim tentei, juro que tentei pegar uma SW4 antes da minha Dakar, mas mesmo sendo um excelente carro eu não me sentia 100% nela, faltava alguma coisa para encaixar, dai resolvi pegar a Dakar que mesmo sendo mais dura (minha opinião) e com alguns grilos a mais eu me sinto melhor nela.
    A Posição de dirigir, estabilidade e o design mais esportivo me encantaram. Agora a cereja do bolo foi a reprogramação que fiz na Reiko, o chamado Stage 1 de 205cv deixou o carro muito mais gostoso de se rodar no dia a dia na cidade e melhorou muito as ultrapassagens nas estradas; resolvo que isso não quer dizer que eu ande como um maluco! A minha velocidade de cruzeiro fica em torno dos 120km/h nas viagens.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #674
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Como já disse anteriormente, venho de uma família com uma longa historia na marca Mit. (desde 1993), e mesmo assim tentei, juro que tentei pegar uma SW4 antes da minha Dakar, mas mesmo sendo um excelente carro eu não me sentia 100% nela, faltava alguma coisa para encaixar, dai resolvi pegar a Dakar que mesmo sendo mais dura (minha opinião) e com alguns grilos a mais eu me sinto melhor nela.
    A Posição de dirigir, estabilidade e o design mais esportivo me encantaram. Agora a cereja do bolo foi a reprogramação que fiz na Reiko, o chamado Stage 1 de 205cv deixou o carro muito mais gostoso de se rodar no dia a dia na cidade e melhorou muito as ultrapassagens nas estradas; resolvo que isso não quer dizer que eu ande como um maluco! A minha velocidade de cruzeiro fica em torno dos 120km/h nas viagens.
    Boa Savio. Eu já fui cliente da Reiko e gosto muito do produto. Maurício é um cara 100%. E amigo.

    Como fica o consumo da Dakar 3.2 TD com remap deles nessa veloc cruzeiro de 120? Esse seu motor é o de 180cv ou o anterior?

  • #675
    Citação Postado originalmente por MadFrog Ver Post
    Boa Savio. Eu já fui cliente da Reiko e gosto muito do produto. Maurício é um cara 100%. E amigo.

    Como fica o consumo da Dakar 3.2 TD com remap deles nessa veloc cruzeiro de 120? Esse seu motor é o de 180cv ou o anterior?
    Tambem faço serviços com Mauricio
    o carro fica um foguete
    pena que ainda não saiu para nova Hilux
    mas a Pajero show
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #676
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MadFrog Ver Post
    Boa Savio. Eu já fui cliente da Reiko e gosto muito do produto. Maurício é um cara 100%. E amigo.

    Como fica o consumo da Dakar 3.2 TD com remap deles nessa veloc cruzeiro de 120? Esse seu motor é o de 180cv ou o anterior?
    170cv, e o anterior, o consumo na media dos 120 fica na casa dos 10km/l a 11m/l dependendo da estrada, mesma coisa que anteriormente, o consumo so vai aumentar se vc andar pisando, por ex. quando fiz o remap não podia vc outro carro colando na minha traseira que já sentava a bota, ai não tem erro o consumo ia para a casa dos 8km/l. rsrsrsrsrs.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #677
    Usuário
    Entrada
    27/11/2014
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, muito interessante esse tópico sobre a Dakar! Principalmente agora que também entrei na "Nave". Duas dúvidas, uma em relação ao óleo, troquei e resolvi usar o 5w30 sintético da petronas, uma vez que a especificação Mit mudou, e como 5w corresponde à viscosidade de partida, resolvi "arriscar" e não que seja mais barato! E a outra é em relação ao painel que na buraqueira pesada parece que vai cair! Grato pelo atenção!
    Atual Dakar 2013 e L200 2006(Jegue Branco), Ex-Dakar 2010 Diesel(A nave), Ex-GV V6 99(Saudades), Ex-Pajero Sport V6 2008, Ex-Tr4 2005

  • #678
    Citação Postado originalmente por claudiomarcano Ver Post
    Olá amigos, muito interessante esse tópico sobre a Dakar! Principalmente agora que também entrei na "Nave". Duas dúvidas, uma em relação ao óleo, troquei e resolvi usar o 5w30 sintético da petronas, uma vez que a especificação Mit mudou, e como 5w corresponde à viscosidade de partida, resolvi "arriscar" e não que seja mais barato! E a outra é em relação ao painel que na buraqueira pesada parece que vai cair! Grato pelo atenção!
    Com relação ao óleo uso sempre o especificado pelo manual
    Já o painel pode dar um reapertada
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #679
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    O Oleo da minha comecei usando o castro depois os da Petrobras, como faço as revisões na CSS dai fico no que a fabrica recomenda mesmo, sobre o Painel caso seu carro esteja fora da garantia o melhor e procurar esses casa grilos, fica perfeito e ainda melhora muito a isolamento acústico do carro, já fiz em uma Pajero Full e ficou 10!, Na dakar ainda não precisei.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #680
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,

    so para informar que tem um grupo da Pajero e Pajero Dakar no Facebook, quem quiser participar:

    Grupo publico Clube da Mitsubishi Pajero Dakar | Facebook

    Abraço
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #681
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por claudiomarcano Ver Post
    Olá amigos, muito interessante esse tópico sobre a Dakar! Principalmente agora que também entrei na "Nave". Duas dúvidas, uma em relação ao óleo, troquei e resolvi usar o 5w30 sintético da petronas, uma vez que a especificação Mit mudou, e como 5w corresponde à viscosidade de partida, resolvi "arriscar" e não que seja mais barato! E a outra é em relação ao painel que na buraqueira pesada parece que vai cair! Grato pelo atenção!
    A barulheira no painel muito provavelmente é provocada pela fixação da central multimídia. No meu carro eu mesmo abri o painel (há um tutorial no YouTube mostrando como tirar a capa que cobre aquela parte central do painel). Fiz um reaperto e organizei os fios e conectores (a instalação é muito desleixada...) e durante muitos km o carro ficou super silencioso. O próximo passo é repetir o procedimento e colocar uns pontos de espuma expansível de PU (aquela de fixar caixilho de porta), tomando cuidado pra não cobrir a refrigeração da central multimídia. E talvez trocar a própria central, pq a Clarion que vem de fábrica é um traste.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #682
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Caros colegas,

    Realizei nesta última segunda-feira a 8ª revisão na minha Pajero Dakar. Me recordo que comentaram aqui no grupo sobre um rangido na direção e até então não se sabia a solução. A minha também estava fazendo este barulho, parecia algo sovando quando se estercia a direção para ambos os lados. Relatei o problema nesta última revisão e a solução foi muito simples. O chefe de mecânica da MIT apenas aplicou um silicone em spray na coifa da direção que fica logo acima dos pedais do freio e acelerador. O barulho sumiu. Caso o rangido volte, o mesmo me orientou a retornar com o veículo na CCS para que a coluna seja desmontada para uma lubrificação na parte externa da coifa. Com o acúmulo de pó, barro e etc, a mesma vai ressecando. Espero que esta dica posso auxiliar os demais colegas do grupo.
    Meu próximo passo agora é colocar novos pneus, estou inclinando para os Michelin LTX cross, apesar de ter encontrado um bom preço nos Pirelli ATR. Tenho a impressão que os Michelin são mais macios e rodam mais.
    Por último, quero fazer a reprogramação na central. Verifiquei com a Reiko da minha região e o ganho de potência chega a 80cv no stage 1. Mas segundo eles, é necessário recalibrar a bomba injetora. Fiquei receoso quanto a isto.
    Já na Digipower o ganho CV é menor,
    Mas não se alterada nada no motor.

    Agradeço se puderem compartilhar as suas experiências.

    Abraço.

  • #683
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Olá amigos,

    so para informar que tem um grupo da Pajero e Pajero Dakar no Facebook, quem quiser participar:

    Grupo publico Clube da Mitsubishi Pajero Dakar | Facebook

    Abraço
    Olá Savio, já me inscrevi nesse grupo.

    Pessoal. Peguei meu Dakar HPE Diesel 14/15 muito top. Carro único dono (que mudou pros EUA, comprei com o pai dele), muito novo: 20 mil km.... zerado de tudo. E ainda tem 1 ano e 7 meses de garantia Mit (comprado zero em 03/2015).

    Infelizmente comprar 0km era impossível, vi os preços de um top desse no site da Mit e caiu o queixo. Caro demais. Um seminovo desses é o que eu queria e acho que vai me atender bem.

    Vou fazer a 3a revisão na Mit e aí é só aproveitar.

    Amando o carro. Eu já tinha testado o Dakar antes gostado.

  • #684
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Caros colegas,

    Realizei nesta última segunda-feira a 8ª revisão na minha Pajero Dakar. Me recordo que comentaram aqui no grupo sobre um rangido na direção e até então não se sabia a solução. A minha também estava fazendo este barulho, parecia algo sovando quando se estercia a direção para ambos os lados. Relatei o problema nesta última revisão e a solução foi muito simples. O chefe de mecânica da MIT apenas aplicou um silicone em spray na coifa da direção que fica logo acima dos pedais do freio e acelerador. O barulho sumiu. Caso o rangido volte, o mesmo me orientou a retornar com o veículo na CCS para que a coluna seja desmontada para uma lubrificação na parte externa da coifa. Com o acúmulo de pó, barro e etc, a mesma vai ressecando. Espero que esta dica posso auxiliar os demais colegas do grupo.
    Meu próximo passo agora é colocar novos pneus, estou inclinando para os Michelin LTX cross, apesar de ter encontrado um bom preço nos Pirelli ATR. Tenho a impressão que os Michelin são mais macios e rodam mais.
    Por último, quero fazer a reprogramação na central. Verifiquei com a Reiko da minha região e o ganho de potência chega a 80cv no stage 1. Mas segundo eles, é necessário recalibrar a bomba injetora. Fiquei receoso quanto a isto.
    Já na Digipower o ganho CV é menor,
    Mas não se alterada nada no motor.

    Agradeço se puderem compartilhar as suas experiências.

    Abraço.
    A minha fiz na Reiko tb, mas na epoca o Stage 1 não era 80cv, e sim coisa de uns 40cv e não alterei nada no carro (turbina e etc tudo original), desde que fui a primeira vez neles deixei bem claro que queria algo bem simples para melhorar o dia a dia na cidade, ou seja, com foco no 0 a 100, meu carro ficou perfeito e está ótimo até hoje! Acho que com o tempo está se criando uma espécie de competição entre essas empresas e cada uma que fazer um stage 1 mais forte, ai o medo fica em saber como fica a durabilidade do motor nesses casos.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade