x
Convex Datacenter
Página 56 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 828
  • #661
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168



    Citação Postado originalmente por MadFrog Ver Post
    Senhores, uma ajuda pra quem está em busca de um bom SUV/4x4:

    Tenho pesquisado muito e minhas buscas recaem sobre o Pajero Dakar HPE diesel 7 lugares, a partir de 2014, 2015 (AT 5 marchas e motor 180cv). Gostei do interior, design interno e externo, a propalada aptidão 4x4, os 7 lugares que se escondem na mala e, também, a versatilidade da tração oferecida na versão HPE. Ainda falta experimentar o Dakar....

    Minhas dúvidas quanto ao referido carro são:

    1) Será que é um carro que "envelhece" bem como os Hilux? Tenho visto uns pouquíssimos rodados e tenho receio de que alta quilometragem possa ser um problema (envelhecer mal seria: ruídos internos, manutenção cara, baixo valor de revenda, etc);

    2) Quanto ao conforto: É um bom carro pra rodar também no asfalto? Vou fazer o TD na Dakar, mas já dirigi a SW4 e gostei bastante, pois o toyota é macio, tem boa desenvoltura, interior intacto apesar de alguns com alta quilometragem que já experimentei;

    3) O pós-venda da Mistubishi é tão inferior ao da Toyota como já li em alguns lugares? Já ouvi que css Mit não gosta nem de receber carros da marca na troca com grande km.... isso procede?

    Fico na dúvida, por eu ser um consumidor assumidamente mais tradicional, se eu não deveria ir na "segurança" de um Toyota SW4.

    Obrigado a quem puder ajudar com comentários!!!
    Olha, vir aqui pedir apoio para lhe tirarem a Toyota da cabeça, fica difícil.
    Você já parece bem decidido.
    Eu tenho uma SW4 das antigas, que está quase vendida, e comprei um Mitsubishi, no caso uma Pajero Full.
    Estou muito contente.
    Anda mais, gasta menos, possui mimos que a Toyota não tem, mesmo as novas, e o seguro ficou com preço atraente.
    A Dakar também é bem completa.
    Manutenção, todas darão, seja SW4, Full ou Dakar.
    Mas, para ajudar nas suas idéias, pesquise aqui o link Mit-Renova.
    MIT Renova - Auto Pecas Remanufaturadas Mitsubishi
    São as próprias concessionárias vendendo peças de viaturas novas danificadas, com preço de usadas.
    Venderam um par de amortecedores da Triton por R$ 200,00. Com garantia de peça nova!
    Qual a finalidade desta política?
    A curto prazo, aproximar os consumidores da marca e das concessionárias com preço competitivo.
    A longo prazo, diminuir o furto de veículos, pois fará o consumidor migrar do desmanche para a concessionária, permitindo até baixar o preço do seguro.
    São diferenciais assim que poderão fazer você migrar de marca.
    Portanto, pesquise e decida por você mesmo.

  • #662
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Olha, vir aqui pedir apoio para lhe tirarem a Toyota da cabeça, fica difícil.
    Você já parece bem decidido.
    Eu tenho uma SW4 das antigas, que está quase vendida, e comprei um Mitsubishi, no caso uma Pajero Full.
    Estou muito contente.
    Anda mais, gasta menos, possui mimos que a Toyota não tem, mesmo as novas, e o seguro ficou com preço atraente.
    A Dakar também é bem completa.
    Manutenção, todas darão, seja SW4, Full ou Dakar.
    Mas, para ajudar nas suas idéias, pesquise aqui o link Mit-Renova.
    MIT Renova - Auto Pecas Remanufaturadas Mitsubishi
    São as próprias concessionárias vendendo peças de viaturas novas danificadas, com preço de usadas.
    Venderam um par de amortecedores da Triton por R$ 200,00. Com garantia de peça nova!
    Qual a finalidade desta política?
    A curto prazo, aproximar os consumidores da marca e das concessionárias com preço competitivo.
    A longo prazo, diminuir o furto de veículos, pois fará o consumidor migrar do desmanche para a concessionária, permitindo até baixar o preço do seguro.
    São diferenciais assim que poderão fazer você migrar de marca.
    Portanto, pesquise e decida por você mesmo.
    Prezado Glaicon, obrigado pela resposta!!!!

    Na verdade é o contrário: Eu quero é motivos pra fechar de vez num Dakar (ao invés do SW4), pois o Mitsubishi é minha opção número 1 nesse momento rsrsrs.... mas como eu nunca tive um Mitsubishi, daí minhas dúvidas quando ao carro em longo prazo de uso

    Gostei muito de saber fo Mit-Renova, serviu de empolgação a mais.

  • #663
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Amigo, minha familia vem de longa data com os MITS, na verdade desde 1993 com a L-200, hoje são nada mais do que 3 Pajero Full (2008, 2010 e 2014), TR4 2012, ASX 2011 e a minha Dakar 2013.
    Nunca tivemos problemas com a marca e os custos se resume a manutenção de rotina, porem conheço pessoas que compraram Triton por um preço bem abaixo do mercado e ficam reclamando que e o carro so quebra, porem na verdade ele foi quem comprou um carro já bastante sofrido.
    o que posso dizer e que Fazendo uma Manutenção correta, troca de óleos e filtros nos prazos determinados e utilizando um Diesel de qualidade esses carros duram uma eternidade, porem o problema é que isso também vai acontecer com a toyota!
    São carros feitos para durar! o maior diferencial entre as marcas é o gosto pessoal, eu mesmo passei 2 dias com uma sw4 2013 (de um amigo que estava vendendo) e mesmo sendo um ótimo carro eu não me sentia seguro, a SW4 é bem macia e confortável, porem isso tem um preço na falta de estabilidade pois é impressionante como o carro "deita" nas curvas e sai de traseira! Na Dakar entro na mesma curva e na mesma velocidade e o carro mesmo cantando os pneus não deita e fica sempre na mão. Velha relação conforto vs estabilidade.

    Então meu amigo é isso, se possível faça como eu e ande nas duas, esse Dilema Toyta vs Mit vem de longa data..... rsrsrsrsrsrs
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #664
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Amigo, minha familia vem de longa data com os MITS, na verdade desde 1993 com a L-200, hoje são nada mais do que 3 Pajero Full (2008, 2010 e 2014), TR4 2012, ASX 2011 e a minha Dakar 2013.
    Nunca tivemos problemas com a marca e os custos se resume a manutenção de rotina, porem conheço pessoas que compraram Triton por um preço bem abaixo do mercado e ficam reclamando que e o carro so quebra, porem na verdade ele foi quem comprou um carro já bastante sofrido.
    o que posso dizer e que Fazendo uma Manutenção correta, troca de óleos e filtros nos prazos determinados e utilizando um Diesel de qualidade esses carros duram uma eternidade, porem o problema é que isso também vai acontecer com a toyota!
    São carros feitos para durar! o maior diferencial entre as marcas é o gosto pessoal, eu mesmo passei 2 dias com uma sw4 2013 (de um amigo que estava vendendo) e mesmo sendo um ótimo carro eu não me sentia seguro, a SW4 é bem macia e confortável, porem isso tem um preço na falta de estabilidade pois é impressionante como o carro "deita" nas curvas e sai de traseira! Na Dakar entro na mesma curva e na mesma velocidade e o carro mesmo cantando os pneus não deita e fica sempre na mão. Velha relação conforto vs estabilidade.

    Então meu amigo é isso, se possível faça como eu e ande nas duas, esse Dilema Toyta vs Mit vem de longa data..... rsrsrsrsrsrs
    .
    Maneiro, Savio, meu tio teve uma L-200 quadrada azul com aqueles adesivos de época..
    Na época meu pai tinha uma Mitsubishi Space Wagon 92 2.4L, carro muito confortável, terceira fileira de bancos, carro robusto e durável porém chegava a hora de trocar...fomos a Mit aqui do Rio, inclusive no dia que fomos estava aquela cantora Sandra de Sá..fomos ver as L-200 da concessionária e tivemos a notícia que sequer aceitavam o carro na troca...kkkkkkk

    Meu pai arrancou a terceira fileira de som, entupiu de som, pintou o interior com partes amarelas kkk colocou uma tv na mala e aqueles dvdzinho de console retrátil Alpine(recomendo essa marca, durou muitos anos), tinha playstation 2 etc parecia aquele negócio de velozes e furiosos, só que com uma minivan hahahahahaha cara, boas lembranças tive agora, eu era mlq.

    Assim foi nosso primeiro e último Mit, acabamos partindo pra concorrente japa, de lá pra cá uma SR5, uma SRV , uma Band e uma Prado(essa até hoje), essa sim concorrente a altura com a estabilidade das Mits pois é calçada em rodas 17", tração integral até os 80 km/h, já entrei umas muito chutado com ela, oque uma SW4 ela certamente estaria de rodas pro alto kkkkkk nunca dirigi nenhum Mit a não ser a Space Wagon 2.4L mas curto o Mit Lancer e teria um daqueles mais antigos pelo design e fabricação robusta, igual a esse:Mitsubishi Lancer ano 1998 Automático, 1998 - Carros - Ipiranga, Ribeirão Preto | bomnegócio agora é OLX.com.br

    hehehe um abraço a todos e bons km's....
    4X4 Brasil

  • #665
    Usuário
    Entrada
    07/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Também estava na dúvida entre a SW4 e a Dakar e preferir a MIT. Comprei no último dia 03.08.16 uma HPE 2013 com 65 mil KM e todas revisões na concessionária, o carro parece zero. A suspensão dianteira parece dura no ínicio mas com a adaptação ao carro esta sensação vai sumindo.

  • #666
    Citação Postado originalmente por MadFrog Ver Post
    Prezado Glaicon, obrigado pela resposta!!!!

    Na verdade é o contrário: Eu quero é motivos pra fechar de vez num Dakar (ao invés do SW4), pois o Mitsubishi é minha opção número 1 nesse momento rsrsrs.... mas como eu nunca tive um Mitsubishi, daí minhas dúvidas quando ao carro em longo prazo de uso

    Gostei muito de saber fo Mit-Renova, serviu de empolgação a mais.

    Caro amigo,

    Tive 4 Tritons e tenho uma Dakar que comprei zero e já está com 80.000

    o carro pode comprar sem medo

    manutenção mais barata que a toyota

    seguro mais barato

    pos venda é pior que toyota

    porém pelo que se precisa de garantia não faz falta
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #667
    Usuário
    Entrada
    24/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Grupo whatsapp

    Bom dia galera,

    que tal criarmos um grupo no whatsapp para troca de informações e ajuda?

    Troquei a minha toyota prado em uma sw4, não gostei e agora troquei por uma dakar, acho o carro excelente.

    Vou deixar meu número caso alguém queira iniciar um grupo.

    (21) 972203202

    grande abraço

  • #668
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Caro amigo,

    Tive 4 Tritons e tenho uma Dakar que comprei zero e já está com 80.000

    o carro pode comprar sem medo

    manutenção mais barata que a toyota

    seguro mais barato

    pos venda é pior que toyota

    porém pelo que se precisa de garantia não faz falta
    Obrigado pelos comentários Luis.

    Estou querendo uma 14/15 ou 15/15 HPE Diesel 7 lugares, já com câmbio AT 5M e motor 180cv. Estou em busca de um pouco rodado com essas características.

    Tenho lido muito a respeito e gosto demais da versatilidade da tração da Dakar, com 4x2, 4x4 permanente, reduzida e blocante e o tanque de 90lts que dá maia autonomia. Acho que pra brincar em algumas trilhas e viajar bastante em asfalto (e até andar na neve) acho que vai ser uma boa escolha.

    Nada contra a Toyota SW4 que é uma belíssima marca e o carro certamente é um tanque. Mas o Mitsubishi Dakar tem um apelo mais esportivo, que combina mais com minha personalidade. E vc tem que levar isso em consideração na escolha, pelo menos acho assim.

    E se alia isso a robustez necessária, pra mim é a escolha ideal.

  • #669
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por luciano Rio Ver Post
    Bom dia galera,

    que tal criarmos um grupo no whatsapp para troca de informações e ajuda?

    Troquei a minha toyota prado em uma sw4, não gostei e agora troquei por uma dakar, acho o carro excelente.

    Vou deixar meu número caso alguém queira iniciar um grupo.

    (21) 972203202

    grande abraço

    Eu tô nessa heim!!!

  • #670
    Citação Postado originalmente por MadFrog Ver Post
    Eu tô nessa heim!!!
    Vamos começar então um grupo
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #671
    Usuário
    Entrada
    24/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia rapaziada!!!!

    O grupo no whatsapp ja está ativo, deixem seus numeros com ddd para que possamos adicionar os novos participantes.

    Grande abraço.

  • #672
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Caro amigo,

    Tive 4 Tritons e tenho uma Dakar que comprei zero e já está com 80.000

    o carro pode comprar sem medo

    manutenção mais barata que a toyota

    seguro mais barato

    pos venda é pior que toyota

    porém pelo que se precisa de garantia não faz falta
    Vou deixar minha impressão :

    Na época que comprei a minha Pajero Dakar 2010 Diesel HPE 7 lugares, eu não tinha 30 mil reais a mais para comprar uma SW4 com ano equivalente. Hoje, depois de 6 anos, ela está com 140 mil km. Todas as revisões na autorizada MIT e sempre usei óleo diesel comum.

    Tenho como hobby tirar fotos da fauna silvestre brasileira, assim quase todo fim de semana, eu entro em estrada de chão.
    No modo 4x4, bloqueio de diferencial central e reduzido (4LLc) ela se comporta igual a um trator. Nunca atolei.
    Ando devagar em buracos, ou seja, nunca a usei para fazer rallyes do tipo quem chega primeiro, não comprei o Trambolhão para isso, meu objetivo é de apenas chegar nos lugares onde estão os bichos silvestres para tirar as fotos. Já estive em Castelhanos (Ilhabela-SP) em época de chuva.
    Econômica (média global de 9 km/l 70% cidade e 30% estrada). Em estrada ela chega a 12 km/l.
    Meu Trambolhão (nome carinhoso) não têm nenhum problema.
    Os 7 bancos da Pajero Dakar permitem uma combinação excelente, já dormi várias vezes dentro dela em meus safáris fotográficos.
    Às vezes puxo um pequeno barco de alumínio.
    Com relação à correr com ela, nada a declarar, pois não tenho mais pressa nenhuma em minhas viagens e assim ando em velocidade que eu considero segura.

    Tenho consciência que quando resolver vender, não será fácil, pois não é tão comercial quanto a Honda e Toyota.
    Minha próxima será novamente uma Pajero Dakar. Recomendo.

    Abraços capixabas para todos

    Hilton
    Vitória - ES
    Pajero Dakar 2010 Diesel HPE 7 lugares.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade