x
Convex Datacenter
Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 828
  • #649
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Fiz na minha Dakar 2012 com a Reiko. Achei que ficou muito bom. O carro fica bem mais esperto e o consumo não alterou. Agora se você pisar, chega aos 200 km/h e o consumo também aumenta.
    Olá Stpam, obrigado pelo seu depoimento.

    Minha intenção é apenas em retirar o delay que se tem em baixas rotações. Porém, me
    Preocupo bastante com a longevidade do motor. Pesquisei bastante sobre o assunto,
    E até agora não encontrei nenhum relato de proprietários que tenham sofrido algum problema após a reprogramação ou instalação do chip de potência.

    Abraço!

  • #650
    Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me informar a referência de lâmpadas de LED para o farol alto, baixo e neblina da Pajero Dakar 2012?

  • #651
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Olá Stpam, obrigado pelo seu depoimento.

    Minha intenção é apenas em retirar o delay que se tem em baixas rotações. Porém, me
    Preocupo bastante com a longevidade do motor. Pesquisei bastante sobre o assunto,
    E até agora não encontrei nenhum relato de proprietários que tenham sofrido algum problema após a reprogramação ou instalação do chip de potência.

    Abraço!
    Olá amigo,
    Minha Dakar e 2013 e está com 62 mil km, fiz nela o chamado stage 1 da Reiko para aproximadamente 205cv, quando fui fazer o maior objetivo seria melhorar o 0 a 100 para deixar o carro mais "leve" no anda e para da cidade e a segurança nas ultrapassagens, ja que a minha media quando viajo sempre fica na casa dos 110 a 120 constantes.
    O resultado foi que a minha dakar foi da agua para o vinho, muito gostosa de rodar e sempre bem disposta com torque e resposta do acelerador sempre presentes quando preciso.
    Outros detalhes: O Diesel sempre uso o S10 Aditivado e coloco o Teccom 10 e faço todas as revisões na autorizada mesmo com meu carro fora da garantia, ate agora 0 de problemas com a bruta e nada de fumaça preta!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #652
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Olá amigo,
    Minha Dakar e 2013 e está com 62 mil km, fiz nela o chamado stage 1 da Reiko para aproximadamente 205cv, quando fui fazer o maior objetivo seria melhorar o 0 a 100 para deixar o carro mais "leve" no anda e para da cidade e a segurança nas ultrapassagens, ja que a minha media quando viajo sempre fica na casa dos 110 a 120 constantes.
    O resultado foi que a minha dakar foi da agua para o vinho, muito gostosa de rodar e sempre bem disposta com torque e resposta do acelerador sempre presentes quando preciso.
    Outros detalhes: O Diesel sempre uso o S10 Aditivado e coloco o Teccom 10 e faço todas as revisões na autorizada mesmo com meu carro fora da garantia, ate agora 0 de problemas com a bruta e nada de fumaça preta!
    Olá Sávio, bom dia! Obrigado pelas informações. Muito bom saber que a mudança no comportamento da sua Dakar foi brusca e que até o presente momento ela apresentou 0 de problemas. Devo realizar o serviço daqui a uns 2 meses.

    Abraço!

  • #653
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Vcs estão trocando de 5 em 5 mil km?
    Notle... eu tb tenho uma dakar 2015! O que vc concluiu??? Faz a troca ou não???
    Eu questionei no SAC da Mit... e um engenheiro me ligou... recomendou trocar de 5000 em 5000... para maio proteção do motor! Mas tb disse que não é caso de perda de garantia se fizer as revisões periódicas de 10 em 10 mil!

  • #654
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Vcs utilizam muito o freio motor da pajero dakar, nas viagens??? Alguém recomendaria? E como seriam as reduzidas?

  • #655
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    Vcs utilizam muito o freio motor da pajero dakar, nas viagens??? Alguém recomendaria? E como seriam as reduzidas?
    Utilizo nas descidas de serra, coloco no modo manual e fico revezando entre 1 e 2 de acordo com a necessidade.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #656
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Os amigos sabiam que a Dakar deixou de ser "Dakar", e virou somente Pajero?
    Segundo o dono da Mitsubishi de Florianópolis, após pesquisas da marca no Brasil, a utilização sistemática do nome Dakar, desacompanhado do pré-nome Pajero, estava fazendo o modelo se afastar desta linhagem, que tem comercialmente uma marca muito forte (PAJERO).
    Assim, as novas já não ostentam mais o nome Dakar, apesar de muito apropriado e marcante.
    Será difícil o povo falar somente "Pajero". As pessoas certamente lhe perguntarão: "qual o modelo?".
    Precisaria de uma campanha maciça para modificar este entendimento.

  • #657
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Glaicon,

    São 3 veículos bem diferentes que tem o mesmo nome, por isso as pessoas pararam de falar Pajero.
    Fora do Brasil, é a mesma coisa, só que lá a Pajero Dakar é Pajero Sport.

    Pajero Full - é a Pajero verdadeira, fora do Brasil se chama Pajero
    Pajero Dakar - é carroceria perua da L-200, fora do Brasil se chama Pajero Sport
    Pajero TR4 - é um jipe pequeno, fora do Brasil se chama Pajero Pinin

    Acho que nunca vai colar essa de ficar só no Pajero, já que a pergunta "qual o modelo?" é natural.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #658
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Glaicon,

    São 3 veículos bem diferentes que tem o mesmo nome, por isso as pessoas pararam de falar Pajero.
    Fora do Brasil, é a mesma coisa, só que lá a Pajero Dakar é Pajero Sport.

    Pajero Full - é a Pajero verdadeira, fora do Brasil se chama Pajero
    Pajero Dakar - é carroceria perua da L-200, fora do Brasil se chama Pajero Sport
    Pajero TR4 - é um jipe pequeno, fora do Brasil se chama Pajero Pinin

    Acho que nunca vai colar essa de ficar só no Pajero, já que a pergunta "qual o modelo?" é natural.

    Abraço
    Pois é.
    O "Dakar" é muito apropriado e marcante.
    Certamente os proprietários reclamarão nas concessionárias, quando lá comparecerem em busca de uma mais nova e verem a perda do nome.

  • #659
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

    Alguém aqui utiliza/utilizou os amortecedores offshox na Dakar? Saberiam me dizer se aumentou o conforto? Minha Dakar está com 80.000km e estou achando ela dura. Talvez seja os amortecedores.

    Gostaria de obter a opinião dos colegas.

    Abraço!

  • #660
    Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Senhores, uma ajuda pra quem está em busca de um bom SUV/4x4:

    Tenho pesquisado muito e minhas buscas recaem sobre o Pajero Dakar HPE diesel 7 lugares, a partir de 2014, 2015 (AT 5 marchas e motor 180cv). Gostei do interior, design interno e externo, a propalada aptidão 4x4, os 7 lugares que se escondem na mala e, também, a versatilidade da tração oferecida na versão HPE. Ainda falta experimentar o Dakar....

    Minhas dúvidas quanto ao referido carro são:

    1) Será que é um carro que "envelhece" bem como os Hilux? Tenho visto uns pouquíssimos rodados e tenho receio de que alta quilometragem possa ser um problema (envelhecer mal seria: ruídos internos, manutenção cara, baixo valor de revenda, etc);

    2) Quanto ao conforto: É um bom carro pra rodar também no asfalto? Vou fazer o TD na Dakar, mas já dirigi a SW4 e gostei bastante, pois o toyota é macio, tem boa desenvoltura, interior intacto apesar de alguns com alta quilometragem que já experimentei;

    3) O pós-venda da Mistubishi é tão inferior ao da Toyota como já li em alguns lugares? Já ouvi que css Mit não gosta nem de receber carros da marca na troca com grande km.... isso procede?

    Fico na dúvida, por eu ser um consumidor assumidamente mais tradicional, se eu não deveria ir na "segurança" de um Toyota SW4.

    Obrigado a quem puder ajudar com comentários!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade