x
Convex Datacenter
Página 51 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 828
  • #601
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Bom dia pessoal, Meu nome é David Lucena e Li boa parte deste tópico sobre a pajero.
    Algum dos senhores tem noticias de quando chegara a nova pajero sport no brasil?

    abraços

  • #602
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alienista Ver Post
    Bom dia pessoal, Meu nome é David Lucena e Li boa parte deste tópico sobre a pajero.
    Algum dos senhores tem noticias de quando chegara a nova pajero sport no brasil?

    abraços
    Ainda sem previsão e nem confirmação.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #603
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    76
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #604
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Mattos,

    A minha Triton 2012 já tinha feito esse recall em 2013.

    Senhores,
    Vou resumir meu relato:
    Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
    Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.

    Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.

    Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #605
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    76
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Mattos,

    A minha Triton 2012 já tinha feito esse recall em 2013.

    Senhores,
    Vou resumir meu relato:
    Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
    Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.

    Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.

    Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?
    Caramba, um problema antigo. Ao invés de fabricar os novos veículos com o acerto do fecho, eles fazem do mesmo jeito e chamam para novo recall.

    Eu não tive Triton, mas parece que o banco já foi melhorado na versão mais nova.
    A minha é uma 5 lugares - os bancos são de tecido. O banco do carona não tem regulagem de altura como acontece nas de 7 lugares cujos bancos são de couro.
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #606
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Mas em relação a mecânica e dirigibilidade, me de suas impressões.

    Entenda que meu próximo veiculo vai receber melhorias e pretendo ficar com ele bastante tempo.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #607
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Mattos,

    A minha Triton 2012 já tinha feito esse recall em 2013.

    Senhores,
    Vou resumir meu relato:
    Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
    Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.

    Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.

    Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?
    Ola, mecanicamente são muito parecidas, porem a dakar e bem maior internamente e a postura de quem viaja no banco traseiro e bem mais confortável que na Triton, a dirigibilidade da dakar eu acho com mais estabilidade e confortável. eu acho que não ira se arrepender.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #608
    Usuário
    Entrada
    07/05/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pajero Dakar HPE Diesel 7 lugares 2012 chipada, o carro para mim é insubstituível em relação a espaço interno, mecãnica e estabilidade...só alegria mesmo!

  • #609
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Mattos,

    A minha Triton 2012 já tinha feito esse recall em 2013.

    Senhores,
    Vou resumir meu relato:
    Tive uma Triton HPE 2012 que foi roubada em 2014, como queria uma Hilux e a nova ainda não estava disponível, comprei uma Hilux Flex como provisória até o lançamento e estabilização da nova Hilux.
    Porem em uma revisão da pick up, fui ver a nova e verifiquei que a Hilux nova tem menor espaço do que a velha, a SW4 não melhora muito. Como tenho um filho em idade de crescimento, e a espectativa que ele fique grande, com mais de 1,85m, ele não caberá no banco traseiro.

    Assim me voltei para a minha opção antiga, a Mitsubishi, e achei a Dakar uma ótima opção, entrou no meu radar.

    Minha Triton, fora os bancos dianteiros só me deu alegria, a Dakar é no mesmo nível ou tem diferenças?



    Amigo, bom dia
    acho que vc está enganado pois em 2013 também fiz recall no capô da minha triton e agora ao me direcionar a concessionária averiguei ser outro recall porém também é no capô . Se não me engano o primeiro recall era apenas para Tritons . Quanto a dakar ela é muito mais espaçosa e confortável, mas tem experiência com as duas e acho a triton na estrada com chuva mais firme a dakar perde a dianteira mais fácil . Mas hj se fosse pra escolher entre as duas iria de dakar. Picape nunca mais!
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #610
    Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Costa Lago Ver Post
    Tenho uma Pajero Dakar HPE Diesel 7 lugares 2012 chipada, o carro para mim é insubstituível em relação a espaço interno, mecãnica e estabilidade...só alegria mesmo!
    Tenho uma idêntica à sua, também chipada, e não penso em outro carro. Quanto a perder a frente na chuva, utilizo o 4x4 quando necessário.
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

    TR4 Flex 07/08 Aut

  • #611
    Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando que estou no Fórum, vejam se conseguem tirar esta minha duvida: A Dakar 2012 tem over-drive? A minha, acompanhando pelo tiptronic, após a 4ª marcha, quando ela atinge entre 90 e 100 km, já de 4ª ela passa mais uma marcha. Isto acontece apenas quando volto para a posição D do cambio. A rotação cai um pouco. Se volto para a opção manual, é mostrado no painel o 4. Como nunca andei em outra idêntica, fiquei em duvida uma vez que o cambio automático neste ano é de 4 marchas. Lembrando que ela foi chipada na Reiko.
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

    TR4 Flex 07/08 Aut

  • #612
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Aproveitando que estou no Fórum, vejam se conseguem tirar esta minha duvida: A Dakar 2012 tem over-drive? A minha, acompanhando pelo tiptronic, após a 4ª marcha, quando ela atinge entre 90 e 100 km, já de 4ª ela passa mais uma marcha. Isto acontece apenas quando volto para a posição D do cambio. A rotação cai um pouco. Se volto para a opção manual, é mostrado no painel o 4. Como nunca andei em outra idêntica, fiquei em duvida uma vez que o cambio automático neste ano é de 4 marchas. Lembrando que ela foi chipada na Reiko.
    Ola, a minha Dakar 12/13 tb foi remapeada na Reiko, mas mesmo antes de remapear já tinha notado isso, outro detalhe que notei e que quando estou conduzindo de forma mais forte ela fica trabalhando com Giro mais altos e depois quando estabilizo a velocidade por um certo tempo ela simplesmente começa a trabalha em uma faixa de giro mais baixa com a mesma velocidade que eu estava, lembro que fiz esse questionamento na autorizada e fui informado que esse cambio INVECS se adaptada a forma de condução.
    O mesmo acontece quando colocamos no modo manual que ela "entende" que será uma tocada mais esportiva e aumenta a faixa de giro.

    Bem se é isso ou não eu não sei pois essa informação foi passada pelo Chefe da oficina, mas que acontece isso acontece.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade