x
Convex Datacenter
Página 2 de 69 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 828
  • #13
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por SANDROPD Ver Post
    Ola pessoal,grato pelas dicas,mas acredito que o andar da sw4 seja o mesmo da hilux e a mit seja um pouco mais duro,pois ja que é criada para andar em trilhas,rallys..,são poucas as opções de suv a diesel 4x4,se alguem saiba de alguma outra marca agradeço!!
    Muito pelo contrario, os mit são altamente confortaveis, mas tudo depende de opinião propria, tens que procurar pra fazer uns testes.

    Sobre outros suv's, tem o mohave, o sorento, creio que a full já esteja fora do oçamento não é?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #14
    O Mohave e a Sorrento dão de 10 x zero em conforto e segurança. Não são uma marca de grife, mas dependendo do próprios (levar muita gente com confroto por estradas on road) acho que valem mais a pena.

  • #15
    Citação Postado originalmente por M4x4T Ver Post
    Sem sombra de dúvidas que são excelentes carros. A minha carregada com 7 passageiros em estrada andando direto a 130km/h fazia a média de 9km/l. Eu sou mais a Mitsubishi, pois ela anda e tem estabilidade como se fosse um carro baixo. Depois daquele video famoso da Hilux no teste do Alce em 100km/h (60mph) ficando com apenas 1 roda no chão por falta de estabilidade eu não ando confortável de toyota. =X

    lembrando que a SW4 tem tracao 4x4 full time , o que elimina a falta de estabilidade citada na hilux pick up , SW4 tem exelente estabilidade !

  • #16
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    SW4 tem exelente estabilidade !
    As várias SW4 da Polícia Militar/Ronda do Quarteirão do CE provam justamente o contrário...

    Tanto que a PM decretou que as viaturas agora não podem passar de 50km/h em trechos urbanos, como meio de evitar acidentes com pedestres e oficiais em perseguições, e de quebra reduzir o número de viaturas capotadas que não são poucas.

    O POVO Online - Fortaleza - Viatura do Ronda no pode passar dos 50 km/h

    Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    O Mohave e a Sorrento dão de 10 x zero em conforto e segurança. Não são uma marca de grife, mas dependendo do próprios (levar muita gente com confroto por estradas on road) acho que valem mais a pena.
    trafego em estrada de terra toda a semana , gostaria de ver o comportamente e a durabilidade dos SUV acima se usados na terra .....

  • #18
    " Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE... "

    julgar a estabilidade de um carro , pela maneira que policiais estao dirigindo ....

    a da galoper deve ser exelente ......

  • #19
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    " Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE... "

    julgar a estabilidade de um carro , pela maneira que policiais estao dirigindo ....

    a da galoper deve ser exelente ......
    A da Galoper deve ser excelente, afinal é uma Mitsubishi!
    A SW4 só tem tração integral para amenizar a falta de estabilidade, que, ainda assim, é péssima!

    Essa cara é um saco!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #20
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Tudo esse cara chora, é incrível. Ele é o tipo de gente que vem pro fórum comparar carros como se fosse macho comparando o tamanho do pinto com o outro.

    Diante dos FATOS expostos, ainda assim ele chora. Vou acabar presumindo que além de mentiroso ele é frustrado, pois "alega" que teve uma L200 Sport que deu "inúmeros problemas" mas ainda assim ficou 7 anos com ela. Depois veio com o papo de que não "pegava dinheiro em árvore" mas supostamente comprou uma SW4 que custa 2 vezes o que valia uma L200 Sport 0km.

    Mentira tem perna curta, e mentiroso aqui neste fórum não se cria.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #21
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E eu que pensava que o 4x4 permanente da SW4 fosse um grande diferencial.

  • #22
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Tudo esse cara chora, é incrível. Ele é o tipo de gente que vem pro fórum comparar carros como se fosse macho comparando o tamanho do pinto com o outro.

    Diante dos FATOS expostos, ainda assim ele chora. Vou acabar presumindo que além de mentiroso ele é frustrado, pois "alega" que teve uma L200 Sport que deu "inúmeros problemas" mas ainda assim ficou 7 anos com ela. Depois veio com o papo de que não "pegava dinheiro em árvore" mas supostamente comprou uma SW4 que custa 2 vezes o que valia uma L200 Sport 0km.

    Mentira tem perna curta, e mentiroso aqui neste fórum não se cria.

    fazer o que , a vida e assim : enquanto alguns estao trabalhando , outros estao preocupados em rodar oficina filmando carro com defeito e chamndo as pessoas que nao tem a mesma opniao que voce de mentiroso .
    no final das contas fiquei 7 anos com uma l200 , trabalhei e comprei uma Sw4 ,nao tenho duvida que andei para frente , mas continua ai na frente do seu computador juntando filmes e criticando quem nao tem a mesma opniao que a sua , nao se esqueca que a GALOPER continua na garagem .

    abraco

  • #23
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não disse? Todo cara frustrado é assim: Pra ele poder sobressair no "mundinho particular" dele, ele tem que inventar que tem um carro X pra poder criticar o carro dos outros... Hahahahahahaha

    E fica com biquinho feio quando alguém critica o suposto carrinho amado da marca do coração... Hahahahahaha

    Nem vou perguntar das fotos da L200 "quebradora" e nem da Hilux imaginária...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #24
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    27.000 Km e só alegrias esta sendo perfeita.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade