x
Convex Datacenter
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 828
  • #169
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Eu fiz hoje um test drive do Pajero Dakar 2012 Diesel automático e fiquei decepcionado. Eu estou trocando meu Pajero Sport 2.5D HPE 2009 com 35000 km rodados.

    O engate 4x4 ainda arcaico com manche. Para leventar o vidro da porta do motorista você precisa apertar o botão o tempo tudo, não tem câmera de Ré nem sensor de estacionamento. Com o preço de R$ 148.000 tem que ter tudo! Os Koreanos estão dando Show de acessórios e de tecnologia. Não é a toa que TOYOTA, MITSUBISHI e HONDA estão decadentes em Brasil e os Koreanos encheram as ruas brasileiras com seus carros.

    Mitsubishi por Mitsubishi o pajero sport é melhor. Vou continar pesquisando as outras marcas.
    Ibrahim, e o que realmente mudou na 2012/2012?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #170
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Olá Adson

    Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!

    Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!

    O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.

    O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.

    Att.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    ainda bem que atrasaram na entrega da minha e tive tempo de trocar pela nova RAM, que tambem ainda não chegou mais acho que vou ficar mais satisfeito

    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Olá Adson

    Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!

    Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!

    O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.

    O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.

    Att.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #172
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    amigos tenho uma descarga para DAKAR em aço inox para vender, estou tentando achar um video que fiz e posto aqui.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #173
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fechamos hoje a compra de uma Dakar 3.2 Diesel, pego na 2a feira e em breve posto aqui as minhas impressões.



    []`s
    Ontem a Dakar chegou nos 10.000km, e a primeira revisão já está agendada pra 4a feira dia 02/05

    Estou satisfeito, até agora sem problemas no carro, o único porém é o sensor de estacionamento que parou de apitar, será verificado na revisão.





    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0817.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #174
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Valeu Lucas, tens o preço de quanto fica essa revisão e os itens de troca? Se puder postar aqui, pra ter uma base, obrigado.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #175
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Valeu Lucas, tens o preço de quanto fica essa revisão e os itens de troca? Se puder postar aqui, pra ter uma base, obrigado.

    Lembro que já vi na ccs MIT de Sete Lagoas um quadro com os preços de revisões dos veículos, inclusive fotografei.
    Não achei a foto aqui agora, vou procurar direito depois e se achar eu posto aqui.

    Caso contrário, após a revisão eu informo os detalhes.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #176
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Olá Adson

    Eu realmente não sei se tem diferença de 2012 para o anterior porque não conheço a versão anterior. O que vi é a versão de 7 lugares que não tem nada além da multimédia que eu já tenho no meu pajero sport há 3 anos. Eu não acreditei quando o vendedor me entregou um chave para dar partida! Os carros de faixa de preço bem abaixo a do Dakar tem sistema Keyless para partida, é só apertar o botão. O ar condicionado é Dual Zone, mas não é digital na base do botão você mesmo fica regulando >>>> isso é uma vergonha. O console de teto tem um lugar para apenas um par de óculos, enquanto o Sport tem três gabinetes. A porta luva é a mesma do sport. O painel de instrumendos analógico >>>> isso é uma vergonha!

    Os carros populares saim hoje com trava de portas automática quando o carro anda, o Dakar não tem!

    O carro do jeito que está não vale mais que R$ 120.000 até esse preço é muito. Eu vi anuncios de Dakar 2011 por menos que R$110.000, o carro perdeu mais que 30% do seu valor em um ano de uso! Quem compra quer perder dinheiro mesmo >>>> TECNOLOGIA NOVA = ZERO, melhor o carro tem tecnologia de 10 a 15 anos atrás.

    O vendedor me comentou que está chegando a versão de 5 lugares com preço um pouco menor e claro com a mesma tecnologia arcaica se não pior.

    Att.
    Realmente as japonesas estão decepcionantes... 145mil numa hilux, 130mil numa Dakar... 128mil numa frontier e convenhamos, não tem nada que justifique, ao consumidor, esses preços .
    Carregando...

  • #177
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0

    Estamos refens

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Realmente as japonesas estão decepcionantes... 145mil numa hilux, 130mil numa Dakar... 128mil numa frontier e convenhamos, não tem nada que justifique, ao consumidor, esses preços .
    O problema é a proteção do mercado dada pelo governo brasileiro aos fabricantes de carroças Brasileiras com as restrições as importações. Se não fosse a abertura do mercado a VW, Ford, Chevrolet, Toyota, Honda e Mitsubishi estariam ainda fabricando aquele lixo que todos nos conhecemos bem. As matrizes dessa empresas enviam todo o lixo tecnologico para Brasil e o prior vender esse lixo a preço maior que as das versões topo de linha na Europa e na America do norte.

    A China já fabrica carros de tecnologia superior a da tecnologia brasileira, porque o mercado está totalmente aberto aos fabricantes de tecnologia e não de carroças como no Brasil. Quem produz lixo na china está com os dias contados porque a competição criada pelo governo atravês de abertura do mercado para fabricantes de produtos de alta tecnologia vai enterrar aqueles que produzem lixo, É AUTO LEMPEZA. O resto do mundo vai se ferrar por conta da proteção de mercado que não leva ao desenvolvimento de nenhum país. Os único interessados com essa proteção são as multinacionais que esploram o mercado brasileiro vendendo lixo e mandando ouro para suas matrizes.

  • #178
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    X2 meu velho , falou tudo !!!!!!!! O brasileiro anda montado no lixo ,pagando caro por ele, e ainda pensa que tá abafando !!!! um corolla ,ou um civic que aqui é tido como carro de luxo , em outros paises é carro comum.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #179
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Faz uns 20 minutos que meu pai fechou compra em uma dakar 5lugares...136mil com kit multimidia..

    ela vem com mecanica da triton, a/c manual,manco de tecido,os detlhes que sao normalmente cromados vem

    pretos sem rackd teto e nem aerofolio o som igual da triton gls...eh..nao eh barato mai no Brasil eh o que tem rsrs

  • #180
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Pajero Dakar Diesel AT - RS 135.990
    Pajero Dakar HPE Flex AT - R$ 134.990
    A diferença de preço é só essa????


    Edit. Vi agora que a flex é HPE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade