x
Convex Datacenter
Página 12 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 828
  • #133
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Carlos deixei por conta do mecanico hoje ele desmontou o diferencial, amanhã sei se achou o rolamento
    Beleza,


    Uma coisa que eu nunca entendi foi isso de quem tem toyota e teve problemas não falar qual foi, já o pessoal que tem mitsubishi, AUHHUHUAHUAHUAH

    30 000 a mais, só pra ter cafézinho e essas coisas? eu acho que nao dá não.. ainda HEHEHE

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #134
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então o Pós venda da TOY vale as 30.000 latinhas a mais no valor do carro.
    Marcelo, repito que prá mim não vale, mas para a tal de "voz do povo", tá demonstrado que vale!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #135
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    E continuando, revista 4x4&Cia de janeiro 2012, ranking de vendas novembro 2011: Toy SW4 = 1040, Mit Dakar = 469, ou seja apesar de descontinhos, acessórios, IPVA etc, são 121,75% a mais! Quanto a acreditar que donos de Toyota omitem seus defeitos, é o mesmo que acreditar em duendes, saci-pererê, papai noel etc! É bastante acessar os tópicos próprios e verificar que lá o "pau também come"!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #136
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Então se acreditar que não exista uma L200 sport AT que não super aqueça é a mesma coisa que acreditar nesses bicho ai tudo, então o Euclides tem sorte, ou ele é o papai noel HEHEHE Brincadeira hehe.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #137
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Então se acreditar que não exista uma L200 sport AT que não super aqueça é a mesma coisa que acreditar nesses bicho ai tudo, então o Euclides tem sorte, ou ele é o papai noel HEHEHE Brincadeira hehe.

    Carlos só tive problemas com superaquecimento de L200 com as duas 1ªs quadradinhas que comprei usadas, com a penúltima 2002 GLS 0km (coloquei intercooler da max e abri um pouco a B.I.) e a última Outdoor GLS 2007 0km, nunca! Já a última Pajero Sport AT 2008 comprada com pouco uso, caso pegasse engarrafamento longo em dias muitos quentes, a temperatura passava do meio e ficava ameaçando subir +, o jeito era colocar em neutro e dar + um girozinho (rpm) que as coisas se aquietavam!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #138
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Carlos só tive problemas com superaquecimento de L200 com as duas 1ªs quadradinhas que comprei usadas, com a penúltima 2002 GLS 0km (coloquei intercooler da max e abri um pouco a B.I.) e a última Outdoor GLS 2007 0km, nunca! Já a última Pajero Sport AT 2008 comprada com pouco uso, caso pegasse engarrafamento longo em dias muitos quentes, a temperatura passava do meio e ficava ameaçando subir +, o jeito era colocar em neutro e dar + um girozinho (rpm) que as coisas se aquietavam!
    HEHEHE aqui também as coisas não são sempre boas, de vez em quando a temp sobe pra perto de 3/4, mas isso é só se tiver parado mesmo com o ar ligado e com um sol de quase meio dia e quase sem vento, ai o negocio é feio

    Mas a toyota tem que ganhar pontos no pos venda, enquanto a mit pede 30 dias pra trocar um rolamento, se chegar na toy com uma hilux falhando, já trocam logo todo o sistema de injeção, tudo em garantia e quase na mesma hora..

    Se a mitsubishi chegar pelo menos a metade da qualidade do pos venda da toy, pode ver que o numero de mit vendidas vai aumentar, mas, com essa sr ai comandando tudo, tá muito dificil.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #139
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Carlos, concordo contigo, aqui a única CSS Toy parece quem tem compartimentos estanques, ou seja, a oficina e o pós venda são muito bons, já a área de vendas de novos é nojenta! Vendedores de nariz empinado e nos tratam com indiferença, logo que lançaram as novas Hilux no final de 2005 fui lá comprar 1 com o din-din na conta corrente (era só passar o cheque ou fazer uma TED) e na maior frieza me mandaram colocar o nome numa lista de espera (o que lógicamente não fiz, depois de um tempo comprei uma com pouco uso de 1 particular)! Tanto que muitos Toyoteiros daqui adquirem suas VTRs nas CSSs de Recife a 260 km de distãncia, que teem outro padrão negocial!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #140

    duvidas sobre o cambio!

    Ai galera to com duvida a respeito cambio da Dakar, pois é o primeiro carro a diesel com cambio automatico. Eu gostaria de saber sobre o funcionamento dele, na verdade ,por exemplo, quando o motor esta em marcha lenta em um carro como a L200 outdoor que temos, ele consegue subir uma rampa so com a marcha lenta, ja a Dakar nao, ai eu fiquei em duvida pois vi o video de uma amigo do forum, onde ele testa sua savana com a reduzida engatada, que consegue subir uma inclinaçao apenas com a marcha lenta. Ai eu queria saber se isso é possivel com o cambio automaico da Dakar! Mais uma pergunta quando o cambio esta na posiçao D o carro pode voltar para traz, no caso de uma ladeira?
    Grato pela atençao!
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

  • #141
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Dojão, ccs é um negocio complicado, ainda mais quando tem funcionario assim, pensa que os carros são deles, é uma droga... Ainda bem que ai o pos venda não tem essa frescura hehe



    Oscar, pra ela subir a rampa em marcha lenta, tu ta querendo sair em "D"? tem que colocar ou em "1" ou em "L" lá no cambio, tu já fez isso?
    Sobre o carro voltar pra tras em "D", creio que ele não volte, mas pode estragar ele. Em "D" coloca o cambio pra trabalhar como se o motor tivesse fazendo força sempre no plano. Em "L" ou em "1", ele coloca o cambio pra trabalhar como se o motor tivesse subindo uma rampa.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #142
    " Oscar, pra ela subir a rampa em marcha lenta, tu ta querendo sair em "D"? tem que colocar ou em "1" ou em "L" lá no cambio, tu já fez isso? "


    discordo completamente da afirmacao do colega acima !

    quando voce coloca o cambio em 1 ou L , voce esta limitando o mesmo a nao trocar de marcha , ficar sempre na marcha selecionada .
    quando voce coloca o cambio em D , o carro comeca em primeira marcha e se necessario faz as trocas para as marchas superores .
    teoricamente a Pajero tem que subir uma rampa em D , limitar as marchas , serve para :
    decidas com marcha reduzida , andar na areia fofa tambem com marchas reduzidas ou subir uma rampa escorregadia pois a troca de marcha pode provocar perda de tracao .
    para ganhar forca , devemos usar a REDUZIDA !


    abraco a todos !

  • #143
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Fí, eu falei isso, exatamente pra não ocorrer troca de marchas na subida, pra não ter ganho de velocidade logo sem perda de torque, se for querer subir em D quando acelerar, o cambio vai passar a marcha, mesmo sendo inteligente, ele vai passar, segurando o carro em 1 ou em L, ele vai sempre ter força pra subir e quando tiver no embalo é só subir pra 2 e depois pra D...

    E no caso dele, ele quer subir "SEM ACELERAR".

    Não é por que o cambio é automatico que tu não vai mexer lá no seletor, se tem D 3 2 1 ou L tem que usar, não ficar de enfeite..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #144
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Ai galera to com duvida a respeito cambio da Dakar, pois é o primeiro carro a diesel com cambio automatico. Eu gostaria de saber sobre o funcionamento dele, na verdade ,por exemplo, quando o motor esta em marcha lenta em um carro como a L200 outdoor que temos, ele consegue subir uma rampa so com a marcha lenta, ja a Dakar nao, ai eu fiquei em duvida pois vi o video de uma amigo do forum, onde ele testa sua savana com a reduzida engatada, que consegue subir uma inclinaçao apenas com a marcha lenta. Ai eu queria saber se isso é possivel com o cambio automaico da Dakar! Mais uma pergunta quando o cambio esta na posiçao D o carro pode voltar para traz, no caso de uma ladeira?
    Grato pela atençao!
    Oscar, dependendo do grau de inclinação o carro em "D" pode voltar um pouco para trás sim, nestes casos é só dar 1 ajudazinha no acelerador que segura!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade