x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Melhorias e ajuda com marcador de combustivel da TR4 - Informação




    Olá foristas,
    gostaria da ajuda dos mais experts no assunto em melhorias na performace da Tr4!
    Possuo uma TR4 2009 manual bem conservada (indo pra 49.000 km) Mas desde que a peguei, sinto ela menos potente que a anterior que tinha ( Uma 2006 gasolina automatica e ainda com pneus All Terrain). Esta revisada e o mecanico diz que de motor nao tem nada a fazer! Estou com um problema no marcador de combustivel, que não sobe nem a pau quando abasteço! Ja foi feito teste no painel e nada! Agora estou pra fazer uma verificação no sensor/modulo da bomba! Alguem ja teve esse problema? O interessante é que o manual do carro diz que o tanque possui 72 litros e eu nunca consegui abastecer mais que 44 litros!
    Gostaria de saber se há como melhorar a potencia dela ou algo que a deixe mais forte e saber se alguem sabe sobre esse problema do marcador de combustivel!
    Agradeço a ajuda e qualquer informação será muito bem vinda!
    Abraços

  • #50
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2
    Daniel , vamos ver se consigo te ajudar , vc leve o carro em um mecanico peça a ele pra tirar as duas boias , puxe o assento do banco tras só puxar, agora explique seu mecanico a do lado direito passageiro da para tirar a boia tranquilo , agora a de tras do seu banco tem que levantar o carro e soltar o tanque para poder retirar a boia esquerda , pq a mitsubishi quando fez a flex nao aumentou o buraco da carroceria ou quem fez o tanque nao jogou a bomba mais para o canto, mas vamos la, retirada as boias peça seu mecanico para testar a resistencia das boias , com a boia levantada tem que dar 10 homs e com a boia toda para baixo tem que dar 180 homs, agora dicas se tiver tudo correto bote a boia em um recepiente e veja se o carvao da boia esta boiando , pode ser que o carvao esteja encharcado e nao boie , mas acho dificil essa possibilidade , agora o mais provavel , perto da boia direita do passageiro tem um modulo agarrado ao tanque , se as boias tiverem com essas resitencias aproximadas , pode trocar esse modulo , so pra te lembrar esse modulo vem com chicote agarrado nele e vai para as bombas , peguei muito problema desse aqui ,trabalho em uma concessionaria aqui no RJ no mais se tiver alguma duvida manda mensagem, abraço

  • #51
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas infos Sydysp!
    Vou leva-la novamente para o mecânico com estas dicas que me passou!
    Qualquer novidade comunico!
    Grande abraço

  • #52
    Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha tr4 é 2010, a boia funciona normal a maioria do tempo, mas as vezes ela cai para meio tanque , mesmo o tanque estando cheio...
    Se eu desligar a chave do carro e ligar denovo ai vai subindo bem lento...e acaba voltando a a marcar normal...
    Levei duas vezes na concessionaria só q nos dias que eu levei ela nao apresentou o problema...
    Se alguem tiver alguma luz ficarei gratoQ

  • #53
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    marcador TR4

    Citação Postado originalmente por tr.leonardo Ver Post
    A minha tr4 é 2010, a boia funciona normal a maioria do tempo, mas as vezes ela cai para meio tanque , mesmo o tanque estando cheio...
    Se eu desligar a chave do carro e ligar denovo ai vai subindo bem lento...e acaba voltando a a marcar normal...
    Levei duas vezes na concessionaria só q nos dias que eu levei ela nao apresentou o problema...
    Se alguem tiver alguma luz ficarei grato


    OLA leonardo, sua Tr4 nao tem o modulo no tanque sao só as boias , faça o mesmo procedimento que eu postei para a outra Tr4 , faça o teste com as boias e com o carvao em um recepiente e veja se elas irao boiar e a resitencia sao as mesmas para as TR4 10 a 180 homs e veja se muda gradativamente a resistencia certo, exemplo 10 14 17 20 e assim vai ate o 180 , nao pode ter muito espaço entende que pode ter uma falha na resistencia, uma de suas duas boias pode estar com defeito , como expliquei acima tem que baixar o tanque um pouco pra tirar a boia esquerda , as vezes com preguiça de tirar nao testam e nao fazem o diagnostico correto, peça a um mecanico seu de confiança e faça esse teste, se depois desses testes ainda tiver com problema poste novamente que te explico outros problemas que pode ta acontecendo, abraço.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    OLA leonardo, sua Tr4 nao tem o modulo no tanque sao só as boias , faça o mesmo procedimento que eu postei para a outra Tr4 , faça o teste com as boias e com o carvao em um recepiente e veja se elas irao boiar e a resitencia sao as mesmas para as TR4 10 a 180 homs e veja se muda gradativamente a resistencia certo, exemplo 10 14 17 20 e assim vai ate o 180 , nao pode ter muito espaço entende que pode ter uma falha na resistencia, uma de suas duas boias pode estar com defeito , como expliquei acima tem que baixar o tanque um pouco pra tirar a boia esquerda , as vezes com preguiça de tirar nao testam e nao fazem o diagnostico correto, peça a um mecanico seu de confiança e faça esse teste, se depois desses testes ainda tiver com problema poste novamente que te explico outros problemas que pode ta acontecendo, abraço.
    Muito obrigado!
    vou tentar fazer os testes esse fds!
    GRato pela atenção!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    72
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E ai chich o msmo ocorre com a minha resolveu o problema ? sou de jundiai caso tenha solucionado passe esse mecanico seu de Limeira obrigado

  • #56
    Usuário
    Entrada
    16/05/2015
    Local
    paranatinga/MT
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema no marcador de combustivel da TR4 2009

    Boa tarde Galera, tenho uma TR4 2008/2009 tamque 72L com 2 bombas, eu completo o tamque e quando ele chega no meio o marcador para e pouco depois o carro da paniseca, vou completar e cabe 50L, foi diagnosticado que era a bomba troquei e nada, parece que o ponteiro trava e não aciona a segunda bomba, ou o inverso. será que no meu caso estes sensores das bombas resolve com a substituição?

  • #57
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    5
    Agradecimento: 1

    Cool

    Citação Postado originalmente por Chickcoria Ver Post
    Moçada, estou com um problema no marcador do nivel de combustivel da Pajero TR4 (2011). Me disseram na MIT que tem que trocar a bomba toda (sao duas) custando R$750,00 cada uma! Alguem ja teve esse problema? Do marcador ficar maluco? Alguma maneira de trocar apenas a boia? Agradeço qualquer ajuda! Abs!

    "Depois de perder algumas semanas procurando uma bomba usada acabei mudando de ideia e resolvi consertar a original. Primeiro eu precisava descobrir qual das bombas tinha um dano. Para isso levei a Tr na MIT. Lá me deram um orçamento de R$ 1.400,00 e com isso tive a certeza de que o dano era na bomba principal. Em seguida busquei alguns contatos aqui na cidade e me disseram que na Injet Car o proprietário poderia encomendar somente a sensor que era acoplado a bomba. Fui lá e falei com o Clayton. Ligamos em diversas distribuidoras da DF e não encontramos esse sensor para encomendar. Resolvemos desmontar a bomba para entender qual seria o dano. Desmontamos e substituímos uma pequena aste de metal. Ficou novo. No fim das contas o Clayton da Injet Car não quiz cobrar mais do que R$ 90,00 reais. Enfim economizei R$ 1.300,00 reais. A Injet Car fica na Arnaldo Estevan em Rondonópolis"

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    "Depois de perder algumas semanas procurando uma bomba usada acabei mudando de ideia e resolvi consertar a original. Primeiro eu precisava descobrir qual das bombas tinha um dano. Para isso levei a Tr na MIT. Lá me deram um orçamento de R$ 1.400,00 e com isso tive a certeza de que o dano era na bomba principal. Em seguida busquei alguns contatos aqui na cidade e me disseram que na Injet Car o proprietário poderia encomendar somente a sensor que era acoplado a bomba. Fui lá e falei com o Clayton. Ligamos em diversas distribuidoras da DF e não encontramos esse sensor para encomendar. Resolvemos desmontar a bomba para entender qual seria o dano. Desmontamos e substituímos uma pequena aste de metal. Ficou novo. No fim das contas o Clayton da Injet Car não quiz cobrar mais do que R$ 90,00 reais. Enfim economizei R$ 1.300,00 reais. A Injet Car fica na Arnaldo Estevan".

  • #59
    Usuário
    Entrada
    15/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, comprei uma 2008/9usada e na primeira semana tive defeito no marcador, mesmo sem conhecimento de mecânica, procurei um video no YouTube e fiz eu mesmo a troca do sensor de nivel de combustível, procura no ML marca VP, muito fácil de trocar. O nivel quando no abastecimento demora um pouco a responder mesmo.

  • #60
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Depender de mecanico para esses problemas intermitentes é brabo mesmo.
    Mas esse é um "problema comum" do carro, fácil de resolver. Nosso combustível maravilhoso corrói uma agulha que deixa de fechar contato.
    São 2 bóias. Como o amigo disse tem no ML e não são caras. Pela MO do serviço vale a pena trocar logo as 2
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2013, 20:04
    3. Velocímetro e indicador de combustível e temperatura JPX
      Por Edjr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2013, 20:46
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2007, 20:07
    5. Problema com indicador de combustível
      Por Mabel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/10/2006, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade