x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84
  • #25
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0



    Verifica a boia se nao esta enferruajda

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Idade
    58
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Boia do marcador de combustível da TR4

    Um amigo do Rio de Janeiro veio aqui para o sul no final de ano, tem uma TR4 está com problemas,o mostrador de combustível está marcando errado, o problema é a bóia, foi atrás de uma bóia nova, só encontrou original Mit, R$ 750,00, alguém tem uma sugestão para substituir a original e onde encontrar ?

  • #27
    Usuário Avatar de ahagaya
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Redivo Ver Post
    Um amigo do Rio de Janeiro veio aqui para o sul no final de ano, tem uma TR4 está com problemas,o mostrador de combustível está marcando errado, o problema é a bóia, foi atrás de uma bóia nova, só encontrou original Mit, R$ 750,00, alguém tem uma sugestão para substituir a original e onde encontrar ?
    Da uma uma olhada neste site Indebrs , lá em catálogo, pode ser que ajude.
    "Ex-Pajero TR4 2009 MT Flex + BF Goodrich AT 225/75 16 + Proteção 4WD"
    "Pajero Dakar 2012 MT Diesel"

  • #28
    O amigo do Redivo sou eu.

    Levei no meu mecânico para resolver o problema, o que acabou não acontecendo. Num outro tópico tinha pedido ajuda para a substituição da bomba de combustível. A TR4 2009 tem duas bombas e como não encontrei a original, estava numa cidadezinha do RS, o mecânico adaptou uma da Bosh que está funcionando muito bem. De volta ao Rio e ao meu mecânico, ele não conseguiu encontrar uma genérica, então entrou em contato com a Mit. O problema é que a Mit só vende a bóia junto com a bomba e, como eu já coloquei uma bomba nova, não trocarei essa nova bomba por outra original. Resultado, estou com o marcador de combustível sem funcionar. Outra coisa, são duas bóias, já que são duas bombas de combustível.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Problema no sensor de nivel de combustivel Pajero TR4 (2010/2011)

    Moçada, estou com um problema no marcador do nivel de combustivel da Pajero TR4 (2011). Me disseram na MIT que tem que trocar a bomba toda (sao duas) custando R$750,00 cada uma! Alguem ja teve esse problema? Do marcador ficar maluco? Alguma maneira de trocar apenas a boia? Agradeço qualquer ajuda! Abs!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu também tive um problema com o marcador de combustível da minha TR4 AT 2010. No meu caso ele não marcava direito quando o tanque estava cheio (parava em 3/4) além de entrar na reserva com quase meio tanque ainda. De cara eu já sabia que era problema na boia pois aconteceu o mesmo com o meu carro anterior. Se os sintomas do seu marcador são os mesmos é certo que o problema é na boia e se o seu carro ainda estiver na garantia você pode tentar solicitar a troca sem custos (meu caso).

  • #31
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com problema semelhante na minha Pajero IO ano 200o AT, no meu caso ele marca normal até chegar a 1/4, nesse ponto ele acende a luz da reserva e o ponteiro desce totalmente, as vezes ele volta até 1/4 e volta a cair, alguém já teve esse tipo de problema ?

  • #32
    Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    44
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Minha TR4 2009 estava com esse problema. Enchia o tanque e de 3/4 para baixo ele despencava, acendia a reserva e do nada subia novamente. Troquei apenas os sensores de combustível/boia (são dois no caso das flex). São fabricados pela INDEBRÁS, consultei o catálogo no site deles e liguei perguntando de algum distribuidor aqui de SP. Paguei R$46,00 em cada um + R$150 de M.O. Ficou tudo normal, agora dá pra confiar novamente no marcador. Acho que da 2011 em diante é outro fabricante pois não tem no catálogo que consultei. Espero ter ajudado.
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

  • #33
    Usuário Avatar de fabiano aparecido ribeiro
    Entrada
    03/01/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, é normal na TR$ o ponteiro de combustivel ficar marcando a quantidade de litros mesmo com a chave desligada?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, o marcador da minha sempre foi assim e das que conheço tb são, marcam a quantidade de combustível mesmo sem a chave.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pois é...me parece que a partir do modelo 2010 o sistema é diferente e a boia é integrada a bomba. Acho uma estupidez isso...afinal, a bomba tende a durar muito tempo pra voce ter que troca-la dessa forma. Pelo visto outros tambem tiveram esse problema.
    Como eu rodo bastante, e conheço bem o carro, vou fazer o controle pelo km mesmo. Gastar 1,5 mil pra trocar as bombas (sem MO) vai ser demais!! Da pra fazer uma viagem pro NE com esse $$.

    Abs e obrigado!


    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Minha TR4 2009 estava com esse problema. Enchia o tanque e de 3/4 para baixo ele despencava, acendia a reserva e do nada subia novamente. Troquei apenas os sensores de combustível/boia (são dois no caso das flex). São fabricados pela INDEBRÁS, consultei o catálogo no site deles e liguei perguntando de algum distribuidor aqui de SP. Paguei R$46,00 em cada um + R$150 de M.O. Ficou tudo normal, agora dá pra confiar novamente no marcador. Acho que da 2011 em diante é outro fabricante pois não tem no catálogo que consultei. Espero ter ajudado.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Limeira/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A minha nao fica....a sua é o modelo antigo ainda (<2010)?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2013, 20:04
    3. Velocímetro e indicador de combustível e temperatura JPX
      Por Edjr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2013, 20:46
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2007, 20:07
    5. Problema com indicador de combustível
      Por Mabel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/10/2006, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade