x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar??? L200 Sport HPE ou GLS 2005 ou 2006




    Bem amigos sou novo no site, contudo já li muito mas muito mesmo aqui a convressa de vocês, contudo não consegui chegar em uma conclusão até o momento...
    Digo a vocês, sou completamente apaixonado pela L200 e estou querendo comprar uma, contudo só possuo o suficiente para comprar uma do ano 2004 a 2006 no máximo, tenho hoje um 206 moonlight 08/08 irei dar ele na entrada e financiar o resto, gostaria de uma ajuda direcionada a mim para qual decisão tomar...
    Tenho um lote na serra da mesa e vendo lotes lá também, ou seja vou com uma certa frequência lá e quando vou rodo uma média de 32km de chão de ida e mais o q rodo dentro da fazenda e mais 32km de volta, fora umas idas para pirinópolis que também adoro ir e sempre que vou rodo muito no chão, como vocês viram o meu carro e pequeno mas sempre fo valente e nunca me deixou na mão contudo, como disso amo a pkp l200. O que fazer caros amigos...

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Bem amigos sou novo no site, contudo já li muito mas muito mesmo aqui a convressa de vocês, contudo não consegui chegar em uma conclusão até o momento...
    Digo a vocês, sou completamente apaixonado pela L200 e estou querendo comprar uma, contudo só possuo o suficiente para comprar uma do ano 2004 a 2006 no máximo, tenho hoje um 206 moonlight 08/08 irei dar ele na entrada e financiar o resto, gostaria de uma ajuda direcionada a mim para qual decisão tomar...
    Tenho um lote na serra da mesa e vendo lotes lá também, ou seja vou com uma certa frequência lá e quando vou rodo uma média de 32km de chão de ida e mais o q rodo dentro da fazenda e mais 32km de volta, fora umas idas para pirinópolis que também adoro ir e sempre que vou rodo muito no chão, como vocês viram o meu carro e pequeno mas sempre fo valente e nunca me deixou na mão contudo, como disso amo a pkp l200. O que fazer caros amigos...
    E ai cara, então, vamos as pedradas:

    A parte ruim desse carro é: o motor é fraquissimo, bebe pacaraio, diferencial muito curto( isso é muito bom pra andar na cidade, mas na estrada MATA, o consumo). Fora que o motor além de fraco, se não cuidar com muita calma dele, ele pode super aquecer, e ai tu pode perder o motor brincando.

    Agora a parte BOA, é a mais linda ATÉ HOJE,, suspensão excelentemente boa e resistente, as peças tem um preço alto, mas pro que ela aguenta vale cada centavo, peças mecanicas desconsiderando o motor, são tão resistentes quanto a suspensão, com a manutenção certa duram muito...

    Cuidados, se for pensar em uma AT, tem muito mais chances de super aquecer, MAS NEM TODAS SUPER AQUECEM, tem uns moedores por aqui, que como o motor é fraco, já é super reduzido, pisam até esguelar o que não tem de motor, ai o bicho super aquece e colocam a culpa no carro.. mas é isso. E também, não espere um consumo muito perto de 9 km/l, mas olha, isso depende do estado do motor, principalmente de como está o ajuste da turbina. Uma vez consegui fazer 11 km/l mas foi só uma vez SHHUAHUSHUAHUUSAHS.

    Boa sorte.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E minha mulher dizendo que devíamos vender a nossa 2006 toda inteira.

    Eu quero é ficar com ela mais uns dez anos.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    HASUUHASUHASHU Tá ai o cara, se quiser uma AT é só falar com esse ai que ele conhece hehe.

    A e outra, estabilidade em velocidade, com a caçamba seca, andando a 120 km/h parece que ainda não passou de 60 km/h..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Em tempo, se o carro estiver boa mesmo, assim tipo a minha rs, eu trocaria.

    4x4 é tudo de bão.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma L200 gls 2005, mecânica com 120.000, comprada zero, nunca esquentou, revisões e troca de óleo na autorizada, ótima, roda em cidade durante a semana e estrada todo final de semana, anda o suficiente para meu uso(ando a 100 km na estrada tranquilamente, não abuso), faz nesse percurso mixto 9,5 km/l, realmente é muito linda e muito forte....estou muito satisfeito com ela....acho apenas que o espaço interno para os passageiros poderia ser maior atrás......depoimento para ajudar

  • #7
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Espaço para passageiro atrás não existe. Aquilo é ridículo, mas como não tenho filhos....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E ai cara, então, vamos as pedradas:

    A parte ruim desse carro é: o motor é fraquissimo, bebe pacaraio, diferencial muito curto( isso é muito bom pra andar na cidade, mas na estrada MATA, o consumo). Fora que o motor além de fraco, se não cuidar com muita calma dele, ele pode super aquecer, e ai tu pode perder o motor brincando.

    Agora a parte BOA, é a mais linda ATÉ HOJE,, suspensão excelentemente boa e resistente, as peças tem um preço alto, mas pro que ela aguenta vale cada centavo, peças mecanicas desconsiderando o motor, são tão resistentes quanto a suspensão, com a manutenção certa duram muito...

    Cuidados, se for pensar em uma AT, tem muito mais chances de super aquecer, MAS NEM TODAS SUPER AQUECEM, tem uns moedores por aqui, que como o motor é fraco, já é super reduzido, pisam até esguelar o que não tem de motor, ai o bicho super aquece e colocam a culpa no carro.. mas é isso. E também, não espere um consumo muito perto de 9 km/l, mas olha, isso depende do estado do motor, principalmente de como está o ajuste da turbina. Uma vez consegui fazer 11 km/l mas foi só uma vez SHHUAHUSHUAHUUSAHS.

    Boa sorte.
    Marcelo a sua deu problemas quando você comprou??? Sobre o motor eu sei que é reduzido, mas isso não me preocupa poiis viajo nessa média mesmo entre 110 e 120km/h, mas o que gostaria de saber é...
    Eu olhei uma 2005 aqui com uns 120mil km e não sei o que fazer a volta pedida foi de 21mil e consigo pagar essa volta mas tenho medo de que tenha problemas futuros, sei que dev levar a um mecânico e tudo mais para dar uma olhada e cuidar muito bem, a pergunta que faço é.. com isso não terei problemas??? Cuidando bem so terei problemas normais como qualquer carro??? E mais uma vez, uma HPE ou GLS?? Qual opção??? Automática eu não quero pois gosto de passar marcha e sentir o controle do motor sem o automático ficar fazendo isso por mim.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E minha mulher dizendo que devíamos vender a nossa 2006 toda inteira.

    Eu quero é ficar com ela mais uns dez anos.
    A sua nunca deu problema não?? Um amigo meu tem uma automática 2005 sport HPE e disse que ate hoje so fez o básico mesmo e nunca tve problemas ela tá com 140mil km, ele oferweceu ela pra mim pois ele comprou uma RAM e ta com a dele parada.

  • #10
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    O problema da minha até agora foi só o lance da turbina suja. Aquecimento anormal, nada. 121000 km de satisfação.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Sou completamente louco nas L200 e depois das suas respostas e com a ajuda de amigos que possuem elas aqui perto de mim, com certeza irei comprar uma usada pois as latinhas não dão pra uma zera, mas vou sim comprar pois, acho que quem fala mau e porque não tem, pois todos que perguntei que tem uma sempre falaram bem.

  • #12
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Só tem um detalhe, a minha não toma cacete, é praticamente um carro de passeio. Dizem por aqui que se for pra atochar com vontade, ela abre o bico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 123
      Última resposta: 06/11/2014, 13:19
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    4. L200 Hpe Ano 2005/2006 Automático
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2008, 22:07
    5. Vendo Ranger xlt 2005 e L200 hpe 2006
      Por SAULOITO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/05/2008, 01:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade