x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0

    Comprando l200gl 2.5 ano 2004




    olá, pessoal

    Estou pensando em comprar uma l200gl ano 2004 2.5 tb 4x4 por 32.900,00 com 190.000 km, gostaria de saber:
    -está com preço bom?
    -esta muito rodada?
    -o que olhar e testar antes da compra?
    -a manutenção é cara?

    e algumas outras dicas.

    vlw.

  • #2
    Usuário Avatar de deneruber
    Entrada
    21/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma igualzim essa ta 197.000 km

    -está com preço bom? Precisa ver o estado da camionete a minha eu so entrego por 40.000,00 motor novo e alguns acessorios da GLS
    -esta muito rodada? ela é branca? se for concerteza deve ser de leilão mas isso nao influi e so você analisar bem o estado dela
    -o que olhar e testar antes da compra? Leve em uma oficina especializada e peça pra eles olharem o motor e cambio e tração e lataria vc mesmo olha,
    -a manutenção é cara? concerteza é mais cara do que de um carro mais não e um absurdo tbm não se vc souber onde comprar, pq na mit ai sim e caro ..rsrsrs

    e algumas outras dicas

    Você ja conhece essa camionete , se nao la vai umas dicas , abaixo de 120 km porque ela e um tratorzão melhorado , a minha ta um doce muito boa a camionete comprei em um leilão arrumei toda suspensão motor tudo, elas pula muito tbm mas no mais eu gosto abraço espero ter ajudado!!!
    Grand cherokee laredo L6

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É bom ficar de olho na rodagem desse motor, porque várias pessoas fazem esse motor por volta dos 200.000 km rodados.
    Então se for comprar, esteja atento a isso.
    No mais, compre se gostar do carro, simples assim.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    X2 pros comentarios acima, e um pouco mais.

    procure ver se o motor já foi mexido, tanto cabeçote quanto o carter, como é que ta a turbina, se os diferenciais estão com muita folga...

    Mas essa compra é momento ou tu já tava pesquisando a um tempo?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    tenho uma toyota bandeirante 77, acho que a velocidade e pulos não vai ser tanto problema, quanto você gastou para fazer o motor da sua? essa que estou querendo comprar quando fui ligar ela demorou muito para ligar, e quando ligou saiu um fumaceiro preto, é normal elas afogarem?

  • #6
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    tenho uma toyota bandeirante 77, acho que a velocidade e pulos não vai ser tanto problema, quanto você gastou para fazer o motor da sua? essa que estou querendo comprar quando fui ligar ela demorou muito para ligar, e quando ligou saiu um fumaceiro preto, é normal elas afogarem?
    Ela pode ter demorado a pegar pq as velas de aquecimento estão ruins, quando a fumaça preta so num for fumaça d+ é normal.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    quantos cv (cavalos vapor) tem essa l200 2.5 tb 2004? alguem tem a ficha técnica desse modelo? essa não tem intercooler.

  • #8
    Usuário Avatar de deneruber
    Entrada
    21/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    tenho uma toyota bandeirante 77, acho que a velocidade e pulos não vai ser tanto problema, quanto você gastou para fazer o motor da sua? essa que estou querendo comprar quando fui ligar ela demorou muito para ligar, e quando ligou saiu um fumaceiro preto, é normal elas afogarem?
    Gastei no meu motor 6500,00 esse preço com cabeçote novo que comprei ..... abraço!!! senão me engano e 87 Cavalo , e esse modelo não tem intercooler.
    Grand cherokee laredo L6

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    fui hoje novamente dar uma olhada nela e aproveitei para dar uma volta e levar em um mecanico conhecido, o dono dela falou que o motor tá com 7mil km e a caixa com 20mil, não vi nenhum problema ao dirigi-lá, achei boa, o mecanico falou que ela está boa sim, mas ele falou que tem que andar de boa com ela que não dá pra dar muito "pau".
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #10
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    fui hoje novamente dar uma olhada nela e aproveitei para dar uma volta e levar em um mecanico conhecido, o dono dela falou que o motor tá com 7mil km e a caixa com 20mil, não vi nenhum problema ao dirigi-lá, achei boa, o mecanico falou que ela está boa sim, mas ele falou que tem que andar de boa com ela que não dá pra dar muito "pau".
    Se num tem intercooler são 87 poneis malditos mesmo.

    Quanto a isso que o mecanico falo de não da "pau" e só vc num ficar muito tempo com rotação alta, tipo segurar uns 10mim direto de 3500 rpm pra cima. A L200 tem o diferencial muito curto, a Sport a 130km/h ta a 3500 rpm. Se eu quiser andar a 150km/h que da 4000 rpm eu ando de boa, ela vai querendo mais, só num empolgar, vai de boa que ela guenta muito.
    Se usar ela pra carregar peso, vc vai ver que mesmo só com 87 cv ela vai bem.

    Uma dica que eu posso da pra vc, ainda mais depois que a minha teve uns problema na turbina é pra vc arrumar um mecanico que entenda de Mit, um que saiba oq ta fazendo. Uma coisa boa a se fazer é quando vc for troca oleo e filtro sempre fazer isso com mecanico que vai cuidar dela pra vc, pra ele sempre da uma olhada na BI, turbina, sistema de aferrecimento, correias, etc. Ve se ta tudo com o motor, isso é bom de se fazer já que a onça num ta mais na garantia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Mitsubishi l200 4x4 2004/2004 sem diagnostico
      Por deco_29 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/02/2011, 20:49
    3. Mitsubishi L200GL custobeneficio vale a pena?
      Por Gass no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/01/2011, 08:12
    4. Respostas: 36
      Última resposta: 24/11/2010, 10:49
    5. Vendo pajero sport hpe diesel 2004/2004 auto
      Por Zé Edu no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/08/2010, 16:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade