x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Tr4 auto gasolina ou flex




    Pessoa,

    Olá, o forum é nota 1000! Sempre naveguei muito e agora estou entrando para o mundo 4x4, estou negociando 2 pajeros tr4

    Estou entre uma 2007 automática a gasolina com 59 mkm e uma 2008 flex automática com 60 mkm.

    Vale a pena pagar uns 5/6 mil a mais e pegar uma 2008 flex?

    Abraços
    Elton

  • #2
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Depende qual uso vc vai fazer do carro....

    Se for para pegar estrada de asfalto com ele... longas viagens... vai de câmbio manual e motor gasolina... pois é um pouco mais ecônomica e responde melhor nas acelerações.

    Se for mais para trilhas e uso urbano... vai de automática... flex ou gasolina tanto faz nesse caso pois o consumo vai ser alto de qq forma.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Depende qual uso vc vai fazer do carro....

    Se for para pegar estrada de asfalto com ele... longas viagens... vai de câmbio manual e motor gasolina... pois é um pouco mais ecônomica e responde melhor nas acelerações.

    Se for mais para trilhas e uso urbano... vai de automática... flex ou gasolina tanto faz nesse caso pois o consumo vai ser alto de qq forma.
    Apenas complementando as ótimas dicas do rbata...

    Faça as contas pelo preço do álcool na sua região.

    Apesar de a minha ser AT Flex, pela relação de preço alcool x gasolina aqui no Rio de Janeiro, acho que a "só" gasolina é melhor que a flex, porque é mais barata e o consumo é menor (em relação à flex). Se na sua região o alcool for muito mais barato que a gasolina, vai de flex.

    Acho que a última vez que abasteci a Tereza com alcool tem mais de um ano já... isso pq eu tava de passagem por SP.
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #4
    A Flex além de motor flex (nacionalizado) tem a vantagem de vir com tanque de 72l, que dá mais autonomia. Além disso, acho que tem algumas mudanças na suspensão (isso teria que confirmar) e freios. Não sei se a 2007 já vinha com freios a disco nas 4 rodas e ABS/EBD. Quando comrpei a minha 2008/2009 preferi ir pra zero em razão desses ajustes que tinham deixado o carro melhor.

    abs

    Lindóia

  • #5
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Tive uma Automática 2005 só gasolina, em fortaleza fazia 7,5KM/L. Este carro está com meu pai em Brasília e ele faz 9KM/L. O ruim é a pouca capacidade do tanque de combustível, 46L salvo engano. Claro que o consumo depende de N fatores...

    As 2007 já tem o tanque maior, como o colega já citou.

    Eu estou com uma 2009 AT Flex, ainda não fiz o consumo, mas tenho certeza que será pior que os modelos só a gasolina.

    Não vale pagar 5mil a mais pelo modelo 2008, se vc não estiver com pressa de comprar, espere mais e procure mais, sempre tem alguem vendendom uma relíquia.
    Vendi minha TR4 2005 em Abril e só comprei outra agora em agosto. Consegui um preço muito bom, num carro muito novo.

    ABS.
    Carregando...

  • #6
    Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    A 2007 já vem com freios ABS/EBD, a unica vantagem da flex é o tanque de 72lts, porem só compensa pagar R$5K a mais por numa mecanica se voce for andar em estradas sem postos de combustível, o que não é o caso de sua região. Quanto a economia é apostar que o alcool baixe para os velhos tempos de R$ 1,00 o litro, senão sem duvida eu compraria uma AT, depois que voce pega as manhas é uma delicia e em trilhas um sossego. Tambem é preciso verificar se o modelo da 2008 não é o basico com tambor traseiro sem ABS e sem air bag do passageiro, ai não vale mesmo.

    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    A Flex além de motor flex (nacionalizado) tem a vantagem de vir com tanque de 72l, que dá mais autonomia. Além disso, acho que tem algumas mudanças na suspensão (isso teria que confirmar) e freios. Não sei se a 2007 já vinha com freios a disco nas 4 rodas e ABS/EBD. Quando comrpei a minha 2008/2009 preferi ir pra zero em razão desses ajustes que tinham deixado o carro melhor.

    abs

    Lindóia
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 Flex - Tanquinho de Gasolina
      Por fernandotf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/08/2019, 11:28
    2. TR4 flex ou Sport V6 gasolina ( consumo e manutenção)
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/07/2016, 11:56
    3. Diferença Pajero TR4 Gasolina x Flex
      Por BBB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/10/2012, 16:43
    4. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28
    5. Pajero Flex ou só a gasolina?
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2008, 13:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade