Pessoal,
Meu pajero full 2008 está com 45000km e começou a acender a luz de água no diesel alguns dias após a revisão.
1o Problema, não consegui drenar pois a rosca no filtro do diesel é muito dura e fiquei com medo de quebrar. Alguém tem uma dica de como desrosquear aquilo, pois só com o dedo é muito difícil?
Levei na concessionária e disseram que tinha um pouco de água, drenaram e a luz apagou. Em seguida abasteci novamente no posto shell onde abasteço sempre desde que o carro é zero e para minha surpresa após rodar 20KM a luz se acendeu novamente.
Volto eu para a concessionária, disseram que era água mesmo no filtro, trocaram ele novamente , aceitei também a recomendação de desmontar o tanque e fazer uma limpeza. Saí da concessionária, abasteci desta vez num posto BR de confiança pois fiquei desconfiado do posto que abastecia sempre e para minha surpresa após rodar 15 km o luz de água no diesel se acendou de novo.
Alguém já passou por isso e tem alguma dica para dar? Achei que podia ser o censor de água no diesel pois o posto é de confiança mas a concessa disse que o mesmo estava ok (vai saber né!?)
Alguém já fez a drenagem por conta própria e tem alguma dica para dar?
Abs,
LGVM