x
Convex Datacenter
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 389
  • #37
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Olá, sou novo no forum e acabei de comprar uma TR4 2005 AT. Fiz um revisão geral, com troca dos óleos, correias, etc. Agora percebi também um ronco que aparece a mais de 75km/h, como falou o Sem Loção. Mas no meu caso aparece somente em D e acelerando, quando tiro o pé do acelerador ele pára...alguém tem idéia do que possa ser? Conversei com o mecânico e ele falou que o barulho é "normal" nos 4x4.

  • #38
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    Comprei ela em Junho desse ano... Ela nao possui proteção... Creio que ja comprei com essa fissura, pois de lá pra cá só faço trilhas leves...
    Amanha vou ver como vou resolver essa parada.. Torçer pra que a solda resolva! Abração, valeu a atenção!
    Valeu, Álvaro

    espero que dê pra arrumar sem muita dor de cabeça...

    Uma dica: a TR4 é baixa, e raspa em tudo que é facão. Coloque boas proteções, as minhas são do Octávio da ROAD TECH (anunciante aqui do fórum).... ele despacha pro Brasil inteiro. Assim que comprei, todo mundo me disse que seria a PRIMEIRA adaptação a fazer, e nas trilhas eu percebi que o povo tinha razão... Coloquei de cárter e de caixa, e essa por sinal já foi MUITO lenhada... imagino que já tenha me $$salvado$$ do poucas e boas....

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #39
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neonishi Ver Post
    Olá, sou novo no forum e acabei de comprar uma TR4 2005 AT. Fiz um revisão geral, com troca dos óleos, correias, etc. Agora percebi também um ronco que aparece a mais de 75km/h, como falou o Sem Loção. Mas no meu caso aparece somente em D e acelerando, quando tiro o pé do acelerador ele pára...alguém tem idéia do que possa ser? Conversei com o mecânico e ele falou que o barulho é "normal" nos 4x4.
    Calma lá com esse "normal" dos 4x4... hehehe

    Vc checou o óleo da caixa de transmissão e diferenciais também?

    Well, paça o seguinte teste... acelere até pouco mais da velocidade que surge o ronco (tipo 100-110km/h) e mude o câmbio para 'N' deixando o carro na banguela...

    Desta forma você desacopla a Caixa do eixo... se for um ronco proveniente da caixa normalmente deve parar..... se for por cardã, diferencial, roalmentos, deve continuar, pois serão solicitados da mesma forma, até perder velocidade...

    Diz aí pra nóis depois, ok

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #40
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pois é...eu tb achei estranho esse "normal". Vou fazer o teste

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O problema é que se paro de acelerar o ronco para....mas assim que tiver feito o teste no N escrevo aqui. Valeu pela dica.

    abraço!

  • #42
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Sem Loção;1525693]Valeu, Álvaro

    espero que dê pra arrumar sem muita dor de cabeça...

    Uma dica: a TR4 é baixa, e raspa em tudo que é facão. Coloque boas proteções, as minhas são do Octávio da ROAD TECH (anunciante aqui do fórum).... ele despacha pro Brasil inteiro. Assim que comprei, todo mundo me disse que seria a PRIMEIRA adaptação a fazer, e nas trilhas eu percebi que o povo tinha razão... Coloquei de cárter e de caixa, e essa por sinal já foi MUITO lenhada... imagino que já tenha me $$salvado$$ do poucas e boas....

    abraço![/QUOTE

    ÊIÊ..

    Valeu pela força amigo, mas DOR DE CABEÇA to tendo desde cedo... A carcaça está inteiramente rachada, inviabilizando a solda... Pois estou me arriscando a gastar uma grana com solda e depois ter que refazer o serviço novamente.... Não encontro só a carcaça pra vender.. vou ter que comprar outra caixa de transmissão!!! É mole ?? Andei achando umas no ML na faixa de R$ 2.000,00... aqui em Fortaleza-Ce achei uma por R$ 2 mil a base de troca... Amanhã vou recomeçar as buscas..!!
    Abraço!
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #43
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Alguem já trocou a correia do alternador e da direção/AC, em casa. Gostaria de trocar, mas não consegui soltar o esticador da correia da direção/AC, Alguem pode me ajudar ?

  • #44
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Valeu, Álvaro

    espero que dê pra arrumar sem muita dor de cabeça...

    Uma dica: a TR4 é baixa, e raspa em tudo que é facão. Coloque boas proteções, as minhas são do Octávio da ROAD TECH (anunciante aqui do fórum).... ele despacha pro Brasil inteiro. Assim que comprei, todo mundo me disse que seria a PRIMEIRA adaptação a fazer, e nas trilhas eu percebi que o povo tinha razão... Coloquei de cárter e de caixa, e essa por sinal já foi MUITO lenhada... imagino que já tenha me $$salvado$$ do poucas e boas....

    abraço!
    Boas Noticías!!
    Consegui um Senhor que vai soldar a carcaça (já deve estar soldando hora dessas) e me garantiu o serviço... Foi por indicação de várias pessoas.. Pra quem precisar e morar aqui em Fortaleza, o nome dele é DIMAS e a metalurgica fica na Av. Fco Sá, 2190.. Lá ele trabalha com todos os tipos de solda... A caixa da reduzida foi aberta e estava intacta por dentro aparentemente... Graças a Deus! Torcer agora pra dá certo...
    Valeu!!
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #45
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    Boas Noticías!!
    Consegui um Senhor que vai soldar a carcaça (já deve estar soldando hora dessas) e me garantiu o serviço... Foi por indicação de várias pessoas.. Pra quem precisar e morar aqui em Fortaleza, o nome dele é DIMAS e a metalurgica fica na Av. Fco Sá, 2190.. Lá ele trabalha com todos os tipos de solda... A caixa da reduzida foi aberta e estava intacta por dentro aparentemente... Graças a Deus! Torcer agora pra dá certo...
    Valeu!!
    Nuuu....... salvo pelo gongo....hehehe...

    Espero que fique 100%, e não te dê mais dor de cabeça.... porque trocar a caixa toda é de doer a alma...

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #46
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Nuuu....... salvo pelo gongo....hehehe...

    Espero que fique 100%, e não te dê mais dor de cabeça.... porque trocar a caixa toda é de doer a alma...

    abraço!
    De doer a alma e o bolso!!! heheheh Se der certo já faço uns testes no domingo e posto aqui o resultado, espero que positivo!
    E caso seja positivo faço as recomendações dos profissionais envolvidos... Pois este tópico poderá ser útil algum dia para algum conterrâneo meu ou por alguem que estiver passeando pelas belas praias do meu Ceará!
    Abraço
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #47
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Beleza, Álvaro... com certeza será útil!

    Aliás, Fortaleza me aguarda em novembro.... só que não estarei motorizado, hehehe...

    estarei no CBA - Congresso Brasileiro de Anestesiologia...

    e não esquece de proteger a barriga da viatura...

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #48
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Olá, amigos

    Quem pode ma dar uma luz?

    Este fds estivemos eu e o Filipi fazendo Sete Rios, aqui em Jaboticatubas... eu com a minha TR4 e ele de Tracker...

    após almoço na Cristina decidimos voltar pela trilha, e graças ao maledeto do GPS acabamos parando numa trilha que virou média mesmo, e a gente se viu "abrindo fronteiras"....

    Só que meu pneu dianteiro esquerdo, Toyo A/T, ao passar por uma pedra, creio eu, rasgou na lateral interna... coisa de uns 2cm, tanto que o pneu demorou pra esvaziar...

    Levei no borracheiro ao chegar,e mandei vulcanizar, vou pegar amanhã...

    Essa tal vulcanização, resolve? É confiável?

    ValeW!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade