x
Convex Datacenter
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 389
  • #361
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Na primeira partida do dia, ao sair da inércia, a Tr4 2005 aut trepida prra caram. SEria coxim do motor, do cambio? Os dois? Consigo verificar isto em casa antes de levar num mecanicos? Meu pai quer ir na CSS, e eu estou buscando informações antes. Ajuda!,!
    Leojaz,
    A minha tem este comprtamento e o diagnóstico da concessionária indicando serem os coxins do motor. Uma oficina de confiança confirmou. Já comprei os suportes originais mas estou sem tempo de levar para trocar. Quando fizer eu reporto.

  • #362
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Valeu Saulo, buscando informações na net, to desconfiando mais dos coxins do motor do que do cambio.
    vlw!
    Carregando...

  • #363
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Acompanhando o tópico, pois sou fã de TR4.
    Descobristes o problema da perda de potência?
    Cara não sei se é psicológico mas acho que o grande culpado acaba sendo o combustível.... lógico, tô com velas e cabos ok, já fiz limpeza do TBI e bicos, bateria tá carregando OK e tal, mas a maior diferença de todas que senti foi quando mudei de posto de combustível....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #364
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Na primeira partida do dia, ao sair da inércia, a Tr4 2005 aut trepida prra caram. SEria coxim do motor, do cambio? Os dois? Consigo verificar isto em casa antes de levar num mecanicos? Meu pai quer ir na CSS, e eu estou buscando informações antes. Ajuda!,!


    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Valeu Saulo, buscando informações na net, to desconfiando mais dos coxins do motor do que do cambio.
    vlw!
    Dá uma olhada da seguinte forma..

    Abre o capô e pede pra alguém ligar o carro e engrenar 1a ou D dependendo se for MT ou AT, e acelerar como se fosse arrancar com o carro, COM O PÉ NO FREIO!!!! (precisa de alguém que vc confie, hehehe) e vc observa o deslocamentoe trepidação do motor... um pouquinho e simétrico dos dois lados é normal.. se mexer muito o motor ou apenas de um lado, grande probabilidade de coxim estragado...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #365
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Vlw, vou só checar meu seguro de saúde cobre atropelamento por esposa ou pelos pais antes de ficar na frente do carro. Hehehe
    ValeunDaniel.
    Carregando...

  • #366
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Vlw, vou só checar meu seguro de saúde cobre atropelamento por esposa ou pelos pais antes de ficar na frente do carro. Hehehe
    ValeunDaniel.
    Ou você acelera e pede pra sogra olhar!

  • #367
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Hehehe, pena que a sogra esta. Longe.
    acabei de realizar o teste de acelerar agora a tarde, Nao percebi nada anormal. O motor deslocasse no sentido horario quando acelera e não trepidou nada.
    Essa trepidação só acontece com o carro frio. Sempre saio da garagem de ré, vou estacionar ao contrário para sair pela manhã com o carro frio e de frente pra verificar.
    Pquerruchos coisa...
    Carregando...

  • #368
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Sem Loçao, tudo bem? Comprei uma Pajero Tr4 R 2007 a pouco tempo e ela apresentou um problema na traçao. O problema é o seguinte, quando eu estava subindo umas dunas mais altas e que forçava bem, a traçao dianteira desacoplava, ficando em 4x2 e entrava de novo, dando um estalo. Falei com algumas pessoas que tem TR4, inclusive com um conhecido que corre rally de velocidade e corria com uma dessa e a opiniao geral foi que as mangueirinhas da bomba de vacuo podem estar sujas ou a bombinha de vacuo pode ir ido embora. vou limpar e testar, se continuar desconecto a mangueira do vacuo pra ficar o tempo todo em 4x4 e testo de novo. O que acha? Tem alguma sugestao? Detalhe, o carro ficou um bom tempo parado. Andei na lama no outro dia e o carro nao apresentou o problema.
    GV 2p 1.6

  • #369
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Valeu Saulo, buscando informações na net, to desconfiando mais dos coxins do motor do que do cambio.
    vlw!
    Leojaz,
    Troquei ontem os coxins do motor e parece que troquei o carro por outro zero. Parou toda a tremedeira na marcha lenta e barulhos.
    Tiro certeiro.

  • #370
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Leojaz,
    Troquei ontem os coxins do motor e parece que troquei o carro por outro zero. Parou toda a tremedeira na marcha lenta e barulhos.
    Tiro certeiro.
    Show de bola Saulo. Tenho a convicção que trocando coxim do motor resolverá, mas a danada davtremedeira só aprece om o carro frio pela manhã! E como ja voltei p Fortaleza, o carro esta em Brasila, e meu pai não acha nada demais essa tremedeira matinal, vai ficar assim até minha próxima visita.
    Carregando...

  • #371

    TR4 engasgando

    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Cara não sei se é psicológico mas acho que o grande culpado acaba sendo o combustível.... lógico, tô com velas e cabos ok, já fiz limpeza do TBI e bicos, bateria tá carregando OK e tal, mas a maior diferença de todas que senti foi quando mudei de posto de combustível....
    Daniel, tudo bem ?

    Conforme comentei pelo face, a minha também estava com este sintoma, e troquei velas, cabos, bobinas, limpei os bicos e TBI, troquei de posto e absteci com podium e nada, ai medimos a bomba de combustível e BINGO a mesma estava com baixa pressão e quando pisava no acelerador a infeliz ficava mais fraca ainda ! Fica a dica aos amigos.

    Abraços,
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #372
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Daniel, tudo bem ?

    Conforme comentei pelo face, a minha também estava com este sintoma, e troquei velas, cabos, bobinas, limpei os bicos e TBI, troquei de posto e absteci com podium e nada, ai medimos a bomba de combustível e BINGO a mesma estava com baixa pressão e quando pisava no acelerador a infeliz ficava mais fraca ainda ! Fica a dica aos amigos.

    Abraços,
    Kleber
    Boa!

    Vc mediu a vazão por conta própria ou foi em oficina?

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade