x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 389
  • #325



    Quando a pressão sobe dentro do diferencial, a válvula se expande como uma bexiga. Quando a pressão diminui, ela se retrai. Não há troca nenhuma com o meio externo. É um sistema inteligente, ao meu ver, muito melhor que uma mangueira, que pode entupir e, eventualmente, ser inundada (dependendo da altura e etc). A única questão é que como o sistema está todo lá embaixo e trata-se de um item de borracha, deve ser checado com periodicidade para verificar a integridade da borracha. Toda vez que levanto meu carro vou lá, dou uma olhada, passo os dedos e vejo se está tudo ok. Procuro não retirar nem mexer muito.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #326
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Entendi sua explicação. Muito bom. Vou deixar assim mesmo. O próximo passo então é por proteções embaixo do carro. Vou pesquisar sobre isso. E aprender a mexer com rotas avulsas em GPS. Nem comecei a sair muito com o carro e já está virando um hobby. Junto com aviões, armas e coquetelaria. Quanta coisa em comum, meu Deus.

  • #327
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Entendi sua explicação. Muito bom. Vou deixar assim mesmo. O próximo passo então é por proteções embaixo do carro. Vou pesquisar sobre isso. E aprender a mexer com rotas avulsas em GPS. Nem comecei a sair muito com o carro e já está virando um hobby. Junto com aviões, armas e coquetelaria. Quanta coisa em comum, meu Deus.
    Especialmente nas nossas viaturas que são baixas e com muitos componentes eletrônicos embaixo do assoalho, as proteções são ESSENCIAIS...

    Road Tech ou 4WD Brasil, as duas são igualmente eficientes.

    Foi o primeiro acessório que coloquei na viatura e até agora, individualmente, o que mais trouxe benefícios...

    Tanta pancada que já tomei por baixo do carro e no máximo uns riscos e leves amassados... Toda vez fico imaginando "ai se fosse na CT".... prejuízo líquido e certo!

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #328
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Especialmente nas nossas viaturas que são baixas e com muitos componentes eletrônicos embaixo do assoalho, as proteções são ESSENCIAIS...

    Road Tech ou 4WD Brasil, as duas são igualmente eficientes.

    Foi o primeiro acessório que coloquei na viatura e até agora, individualmente, o que mais trouxe benefícios...

    Tanta pancada que já tomei por baixo do carro e no máximo uns riscos e leves amassados... Toda vez fico imaginando "ai se fosse na CT".... prejuízo líquido e certo!

    Abraço!

    Já cotei uns preços nessas lojas. Vou acertar. Hoje sofri com uma tentativa de roubo do meu estepe dentro de um shopping aqui da região. Se não fosse um cabo e cadeado + porca McGuard, acho que teria perdido o pneu com roda e tudo. Vou colocar um cadeado de segurança, é caro mas praticamente "inarrombável". Como uma escopeta faz falta de vez em quando.

  • #329
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Comparsas da TR4... todos sabemos que nosso motor 4G94 não é aquela Barstemp de torque (original) mas venho notando que a minha AT 2006 anda sentindo MUITO MESMO quando liga o ar condicionado... a ponto de não subir uma ladeira mais íngreme. Velas tem 5000km e são Iridium. Cabos de velas trocados, originais. Uma das bobinas recém-trocada, estava rachada. Óleos e filtros trocados a cada 5-6mil km. Filtro K&N lavado regularmente. O que poderia ser? É assim mesmo? Bateria? Bicos injetores? Sonda lambda? Escapamento velho? Conversor de torque? E agora quem poderá nos ajudar??? Hehehe
    SemLoção:
    Comigo mesmo sem o ar-condicionado estava fraca uns anos atrás. Troquei o filtro/bomba de combustível e resolveu. Agora que é fraco, é. Merecia um 3,0l pra ficar legal.
    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #330
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Já cotei uns preços nessas lojas. Vou acertar. Hoje sofri com uma tentativa de roubo do meu estepe dentro de um shopping aqui da região. Se não fosse um cabo e cadeado + porca McGuard, acho que teria perdido o pneu com roda e tudo. Vou colocar um cadeado de segurança, é caro mas praticamente "inarrombável". Como uma escopeta faz falta de vez em quando.
    Aproveitando que estão falando disso, tive meu estepe novinho furtado. Usava como proteção um cabo de aço desses de moto com um dedo de espessura, pelo jeito que ficou o cara usou uma faca de manteiga pra cortar.
    Aí vendo umas soluções aqui no fórum conversei com meu mecânico que fez um esquema impossível de arrombar sem tempo e ferramentas específicas.
    Já não existia mais a "trava" original mit (arrombada fácil, fácil) e naquele espaço ele usou um longo parafuso que internamente recebeu um cadeado, conforme coloco em fotos aqui. Solução simples e que definitivamente evita o roubo do estepe. Se quiserem o contato do cara para fazer, me escrevam mp.
    -img_4682.jpg-img_4683.jpg-img_4687.jpg
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #331
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Aproveitando que estão falando disso, tive meu estepe novinho furtado. Usava como proteção um cabo de aço desses de moto com um dedo de espessura, pelo jeito que ficou o cara usou uma faca de manteiga pra cortar.
    Aí vendo umas soluções aqui no fórum conversei com meu mecânico que fez um esquema impossível de arrombar sem tempo e ferramentas específicas.
    Já não existia mais a "trava" original mit (arrombada fácil, fácil) e naquele espaço ele usou um longo parafuso que internamente recebeu um cadeado, conforme coloco em fotos aqui. Solução simples e que definitivamente evita o roubo do estepe. Se quiserem o contato do cara para fazer, me escrevam mp.
    -img_4682.jpg-img_4683.jpg-img_4687.jpg
    Ficou bem interessante hein!

    Nas minhas nunca mexeram, mas eu sou adepto do método ROOTS REDNECK... correntão dentro de uma mangueira pra não riscar nem ficar batendo e cadeadão...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #332
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Vou checar, mas acho que na minha não tem furo pra por o parafuso. O prisioneiro sai pra fora, e uma porca segura a roda.

  • #333
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ficou bem interessante hein!

    Nas minhas nunca mexeram, mas eu sou adepto do método ROOTS REDNECK... correntão dentro de uma mangueira pra não riscar nem ficar batendo e cadeadão...

    Pô Daniel, isso ai com um alicatão sai fácil! Mas só se vc para o carro em lugares com algum risco...
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #334
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Senhores, segurança é como uma corrente. Mede-se pelo elo mais fraco pois ele que irá falhar.
    As soluções aqui propostas ( e tenho a mesma coisa) são muito frágeis a partir do momento que possuem um elo fraco chamado cadeado. Basta um clipes e habilidade que se arromba em menos de 1 minuto.
    Por isto penso em um somatório de soluções. Parece neurose (e é) mas assim temos a somatória dos tempos de cada arrombamento, tornando assim mais eficiente.
    Não se iludam, se o cara quiser levar ele vai levar.

  • #335
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Pô Daniel, isso ai com um alicatão sai fácil! Mas só se vc para o carro em lugares com algum risco...
    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Senhores, segurança é como uma corrente. Mede-se pelo elo mais fraco pois ele que irá falhar.
    As soluções aqui propostas ( e tenho a mesma coisa) são muito frágeis a partir do momento que possuem um elo fraco chamado cadeado. Basta um clipes e habilidade que se arromba em menos de 1 minuto.
    Por isto penso em um somatório de soluções. Parece neurose (e é) mas assim temos a somatória dos tempos de cada arrombamento, tornando assim mais eficiente.
    Não se iludam, se o cara quiser levar ele vai levar.
    Com certeza, se quiser levar, o cara leva não tem jeito. Creio que aqui em BH o problema seja mais as noites dormidas na rua...Meu carro fica na rua, em um bairro não muito tranquilo, duas vezes por semana, de manhã até o final da tarde, e nunca mexeram...

    Mas pra quebrar minha corrente ou cadeado, tem que ser um alicate daqueles grandões, mas quebra sim.. e com relação ao cadeado, eu uso cadeado com chave tetra, dificulta um pouco mais.

    A questão infelizmente neste país de impunidade que vivemos é a seguinte, dificultar para que o meliante escolha outro alvo mais fácil. Mas se ele encasquetou com o seu, já era...



    Abs!
    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #336
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Bom, com estão resolvendo tudo de tudo por aqui... tem como regular a força com que os limpadores de para-brisas exercem sobre o vidro? Quando ligo parece que fazem muita pressão/força sobre o vidro do carro.
    Passei a reparar depois que uma oficina fez um funilaria no capô, e imagino que tenham mexido nos limpadores. (tr4 2009)
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade