x
Convex Datacenter
Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 389
  • #289



    Merd@ hahahahahha
    Eu gosto de pesquisar bastante antes de fazer as coisas
    Mas quanto mais pesquiso mais confusoi fico Kkkkk

    Achei um Lubrax (que é boa marca) com a mesma especificação (e é GL5 contra GL 4/5 do castrol) a R$ 14,00 o litro
    A diferença $ é tão grande que dá medo !!!!
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #290
    Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    32
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    -img_20130423_185758.jpg


    Bom... não sei se ajudará, reybelo, mas seque a foto do adesivo que vem em baixo do capô, com a sugestão de óleos da Mit. A minha Tr4 é 2006 AT. Não sei se ainda existem esses óleos, mas.. pode ser que te ajude!

    Abraço
    Raphael

    "LADY" Tr4 06 A/T 2.0 16v Gasolina pneu 225/70/16r scorpion ATR

  • #291
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Porque o consultor da MIT que me passou esse castrol (TDQ) parecia estar meio na duvida
    No Rei do òleo e Universo do Óleo falaram que nunca usaram esse óleo, mas sabem do Dynadrive

    Olhando no site parece que este é só p cambio AT e DH http://www.castrol.com/liveassets/bp.../t/TQ_D_DT.pdf



    Já o Dynadrive o consultor foi categórico e quando pedi para transferir em peças confirmaram que é este que usam

    A Castrol tem um atendimento muito precário, não sabem indicar nada e eu tive que falar com um consultor ligando no celular do cara (é o procedimento da Castrol !!!)

    PS: O Dynadrive também é da Castrol é 80W90 API GL4/5

    PS2: Sabe quantos litros vão no total ?
    Cara não sei .. pelo que vi no manual de serviço é isso aqui...

    -screenshot034.jpg-screenshot035.jpg
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #292
    Lembrei hoje que outro dia deixaram um cartão no vidro do meu carro
    FORÇA MIT *Força Mit - Especializada em Mitsubishi

    Falei com o Fernando que fez Diferencial + Cambio 348,00
    Achei um bom custo benefício para manter o DynaDrive original e indicado pela MIT (Ontem parei em 3 petrobras, o único que tinha o Lubrax 80W90 pediu 30,00 o litro)

    Vou trocar na 6ªf e depois passo impressões da oficina

    PS: Lendo as especificações dos óleos, embora Tanto o Castrol quanto o Lubrax sejam 80W90 API GL5, o Lubrax tem base minaras e o Castrol semi sintetica
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #293
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Lembrei hoje que outro dia deixaram um cartão no vidro do meu carro
    FORÇA MIT *Força Mit - Especializada em Mitsubishi

    Falei com o Fernando que fez Diferencial + Cambio 348,00
    Achei um bom custo benefício para manter o DynaDrive original e indicado pela MIT (Ontem parei em 3 petrobras, o único que tinha o Lubrax 80W90 pediu 30,00 o litro)

    Vou trocar na 6ªf e depois passo impressões da oficina

    PS: Lendo as especificações dos óleos, embora Tanto o Castrol quanto o Lubrax sejam 80W90 API GL5, o Lubrax tem base minaras e o Castrol semi sintetica
    achei o preço muito bom!... Quando comprei a minha, mandei trocar todos os óleos na Mit mesmo, pois dava difernença de $100,00... paguei $1200,00 pra trocar óleos do motor, filtros, CT, Cãmbio AT e diferenciais..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #294
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    achei o preço muito bom!... Quando comprei a minha, mandei trocar todos os óleos na Mit mesmo, pois dava difernença de $100,00... paguei $1200,00 pra trocar óleos do motor, filtros, CT, Cãmbio AT e diferenciais..
    Mas uma GRANDE diferença é o óleo do cambio
    Além do AT ir + óleo, o Castrol TQM (ou TQD, não lembro) custa BEM mais que esse DynaDrive que vai no MT

    Amanhã qdo voltar da oficina falo o que achei

    Pelo menos por telefone eu gostei, já que de cara ele já falou que era o DynaDrive (nas concessionárias sempre relava um silênciao qdo eu perguntava qual óleo era)
    Tbém por 70,00 vou trocar o filtro do A/C e fazer a higienização do sistema (coisa que NUNCA foi feita desde 2004 !!!!!!!!!)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #295
    Pessoal,

    Conforme prometido, segue minhas impressões

    Fui hoje na Força MIT *Força Mit - Especializada em Mitsubishi trocar o óleo (cambio e diferenciais)
    Impressionante o óleo saiu bem claro, não parecia ter rodado + de 40K
    Olhamos bem todo carro por baixo (buchas, parafusos, suportes...) e depois de 122k a Pajero continua firme e forte sem problemas aparentes !

    A Oficina fica na Z Sul (próximo ao terminal guarapiranga) não é uma região nobre e a oficina tem o espaço fisico bastante simples

    Tem bom ferramental (ferramentas novas e adequadas), o espaço é pequeno (4 carros) mas MUITO limpo e organizado e o ATENDIMENTO NOTA 10

    Fiquei batendo papo com eles e o Fernando e o Rodrigo trabalharam na MIT por + de 8 anos e também como mecânicos em equipes de apoio no Raly dos Sertões e me pareceram entender BASTANTE de Mitsubishi.

    Gostei muito do atendimento, da presteza e do serviço (que embora simples foi feito com capricho)
    O Cu$to também agradou
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #296
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Pessoal,

    Conforme prometido, segue minhas impressões

    Fui hoje na Força MIT *Força Mit - Especializada em Mitsubishi trocar o óleo (cambio e diferenciais)
    Impressionante o óleo saiu bem claro, não parecia ter rodado + de 40K
    Olhamos bem todo carro por baixo (buchas, parafusos, suportes...) e depois de 122k a Pajero continua firme e forte sem problemas aparentes !

    A Oficina fica na Z Sul (próximo ao terminal guarapiranga) não é uma região nobre e a oficina tem o espaço fisico bastante simples

    Tem bom ferramental (ferramentas novas e adequadas), o espaço é pequeno (4 carros) mas MUITO limpo e organizado e o ATENDIMENTO NOTA 10

    Fiquei batendo papo com eles e o Fernando e o Rodrigo trabalharam na MIT por + de 8 anos e também como mecânicos em equipes de apoio no Raly dos Sertões e me pareceram entender BASTANTE de Mitsubishi.

    Gostei muito do atendimento, da presteza e do serviço (que embora simples foi feito com capricho)
    O Cu$to também agradou
    Beleza de referência MArcelo, pessoal de Sampa vai gostar e tá precisando.... vou divulgar lá na nossa comunidade do Feice (na minha assinatura).. se tiver feice, aparece lá!

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #297
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Acho que vc já achou o culpado...

    Troca só a bucha deve resolver.... isso aí na mão ppode até parecer firme mas na hora que traciona, tá solto...

    Bucha Coxim Do Diferencial Pajero Tr4 Mr418404 - R$ 90,00 no MercadoLivre
    Fala pessoal tudo bem??
    Continuo com o mesmo problema (clec clec clec na dianteira quando o 4x4 esta acionado) já troquei homocinetica dos dois lados e o suporte do diferencial que estava ruim, mas o problema continua. Existe alguma possibilidade de ser roda livre escapando ou diferencial com problema?
    Se alguém poder me ajudar agradeço...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #298
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Fala pessoal tudo bem??
    Continuo com o mesmo problema (clec clec clec na dianteira quando o 4x4 esta acionado) já troquei homocinetica dos dois lados e o suporte do diferencial que estava ruim, mas o problema continua. Existe alguma possibilidade de ser roda livre escapando ou diferencial com problema?
    Se alguém poder me ajudar agradeço...
    Sim, pode ser a roda livre desengatando ou a corrente da tração pulando dentes.... são problemas mais raros de acontecer, mas possíveis... dê uma revisada primeiro no sistema de acionamento da tração (atuador, linha de vácuo, solenóides..) que é em teoria o problema mais fácil (menos custoso).... corrente da CT vai ter que abrir...

    well, são duas opções....

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #299
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Fala pessoal tudo bem??
    Continuo com o mesmo problema (clec clec clec na dianteira quando o 4x4 esta acionado) já troquei homocinetica dos dois lados e o suporte do diferencial que estava ruim, mas o problema continua. Existe alguma possibilidade de ser roda livre escapando ou diferencial com problema?
    Se alguém poder me ajudar agradeço...
    Como tá a bucha da alavanca da tração? Quando minha bucha estava ruim a tração não conectava corretamente, e ficava fazendo este clec clec.
    PAJERO IO 1999 - BRUTTUS

  • #300
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas pessoal, a vtr ja esta na oficina e já passei todas as dicas para o mecanico. Vamos verificar e depois posto o resultado.
    Obrigado
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade