x
Convex Datacenter
Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 389
  • #265
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Arno Ver Post
    Obrigado fraenkel,
    E fica aqui pertinho ainda.

    Abraços,

    Arno
    POis é, uma vez entrei em contato com ele porque tinha interesse que me fornecesse as molas traseiras apenas, mas ele me respondeu que apenas vendia o "kit completo"...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #266
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    POis é, uma vez entrei em contato com ele porque tinha interesse que me fornecesse as molas traseiras apenas, mas ele me respondeu que apenas vendia o "kit completo"...
    Infelizmente este pessoal acaba descobrindo uma boa relação de suspensão e não abre para ninguem.

    Acabei comprando ontem final da tarde um kit de um amigo com calço de metal para dianteira, mais calço traseiro em nylon e mola de courier, vou colocar este kit e ver no que vai dar para minha utilização, que será somente uso diário e passeios.

    Agora gostaria de saber o K das molas, porque assim conseguimos uma melhor relação entre mola e amortecedor, o que seria mais adequado, usar uma mola e um amortecedor com as mesmas calibragens.

    Tem um rapaz de uma cidade vizinha que até tem um esquema para ver dureza das molas, talvez seja a solução, o problema é como pegar todas esses modelos de molas que o pessoal usa e ir lá testar. Lembrando que devem estar no tamanho utilizado já.

    Abraços,

    Arno

  • #267
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    POis é, uma vez entrei em contato com ele porque tinha interesse que me fornecesse as molas traseiras apenas, mas ele me respondeu que apenas vendia o "kit completo"...

    Não sabia disso. O que posso dizer é que as molas foram "calibradas" para acompanhar os amortecedores da off limits.

    Eu gostei muito do resultado, já fui até Ushuaia com o conjunto e ficou muito confortável mas firme. No rípio argentino o carro ficou grudado no chão, mesmo carregado e a mais de 100Km/h!

    Abraços!!

  • #268
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pelo que o amigo ricardoalex disse é a traseira mesmo, mas cortada... pela dimensão da mola, a dianteira é muito estreita. A traseira tem +/- 1cm a menos, coisa fácil de acomodar, mas acredito que seja muito alta, então tem que cortar...

    Por enquanto parou de fazer barulho e a tração tá funfando legal, acho que ainda não deu tempo de moer tudo... mas estou atento...

    Valeu!

    abraço!
    Acho que vou pegar as molas do troller mesmo, a traseira do meu carrou arriou demais esta mais baixa que a dianteira. Nosso colega RicardoAlex colocou na TR dele e pelo que o mesmo informa as molas tem 25 cm e cortou p/ 17 cm seria isso mesmo? Ou cortando +- 1 cm ficaria bom.
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #269
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    ola marcus. molas do troler 2005 so um detale pula um pouco mais e questão de custume.
    mais no asfalto ficou execente.
    mais ja to querendo deixar ela mais alta ainda, se essa semana tiver um tempinnho vou fazer isso.

  • #270
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    alguem ja colocou calço na carroceria tr4 estou quebrando a com isso.

  • #271
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    algum amigo ja dimencionol o escap , tem algo a dizer.

  • #272
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    alguem ja colocou calço na carroceria tr4 estou quebrando a com isso.
    Como assim calço na carroceria? a TR4 é monobloco, que eu saiba calçar a carroceria seria exclusividade de viaturas com chassis..... Já ouvi falar na gringa de calças o subchassis, que é na verdade um "reforço" em parte da carroceria, que a TR4 tem também, mas não acho que valha apena a mão de obra....

    Modificações mais radicais como essas, ou transformar em SAS, creio serem um tanto $$ inviáveis $$ na TR4...

    Mas como sempre, eu posso estar errado né...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #273
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Acho que vou pegar as molas do troller mesmo, a traseira do meu carrou arriou demais esta mais baixa que a dianteira. Nosso colega RicardoAlex colocou na TR dele e pelo que o mesmo informa as molas tem 25 cm e cortou p/ 17 cm seria isso mesmo? Ou cortando +- 1 cm ficaria bom.

    Tô quase fazendo isso também...

    Mas como tô com baby novo aqui em casa, as doideiras do zipe estão suspensas por ora...KKKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #274
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    .................................................. .................................................. .................................................. ...
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Como assim calço na carroceria? a TR4 é monobloco, que eu saiba calçar a carroceria seria exclusividade de viaturas com chassis..... Já ouvi falar na gringa de calças o subchassis, que é na verdade um "reforço" em parte da carroceria, que a TR4 tem também, mas não acho que valha apena a mão de obra....

    Modificações mais radicais como essas, ou transformar em SAS, creio serem um tanto $$ inviáveis $$ na TR4...
    .................................................. .................................................. .........
    andei pesquisando e ja ouvir falar que colocam alço entre a carroceria e a suspenção para conpensa o braço da morcinetica.
    mais a duvida e se vai altera alguma coisa o as lavanca da marcha.

    Mas como sempre, eu posso estar errado né...

  • #275
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    andei pesquisando e ja ouvir falar que colocam alço entre a carroceria e a suspenção para conpensa o braço da morcinetica.
    mais a duvida e se vai altera alguma coisa o as lavanca da marcha.

  • #276
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    andei pesquisando e ja ouvir falar que colocam alço entre a carroceria e a suspenção para conpensa o braço da morcinetica.
    mais a duvida e se vai altera alguma coisa o as lavanca da marcha.
    Vc tá querendo dizer baixar o diferencial? Ou entendi errado?....

    Fiz isso na minha, calçando o suporte do diferencial dianteiro para melhorar os ângulos das homocinéticas, terminais e pivots..

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade