x
Convex Datacenter
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 389
  • #169
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    E aí Armindo, achou o maledeto ponto de vazamento?
    Sem loçao, domingo eu retirei as borrachas do para-brisas (achei ate que o carro tivesse com podre na area do para-brisas , mas graças a DEUS nao tem podre pelo contrario a lataria ta otima) mas enfim coloquei tipo de um silicone quente na area do vazamento e coloquei as borrachas de volta mas nada de o vazamento sair, vou mandar retirar o para-brisas e colocar outro , e tambem vou checar as longarinas (rack de teto) pois verefiquei que pode ser la ja que as borracha foram cortadas para a colocada das longarinas .

    Abraço e boas TRILHAS
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #170
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Lift na Engraçadinha...

    ainda faltam alguns ajustes...

    amanhã vou encarar um dia de meca pra arrumar o prato da mola dianteira D e tentar rebaixar o diferencial....

    album das fotas...

    https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
    fala Sem Loção,

    tudo em ordem??

    ficou show a VTR, hein...agora faltam pisantes e bloqueio de diferencial traseiro...

    se quiser comprar, to querendo tirar o kaiser locker do meu TR4...podemos fazer um escambo...hehehehe

    como tenho rodado só em asfalto e alguns barrinhos de leve, num to vendo mais necessidade

    se interessar...

    abs

  • #171
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    fala Sem Loção,

    tudo em ordem??

    ficou show a VTR, hein...agora faltam pisantes e bloqueio de diferencial traseiro...

    se quiser comprar, to querendo tirar o kaiser locker do meu TR4...podemos fazer um escambo...hehehehe

    como tenho rodado só em asfalto e alguns barrinhos de leve, num to vendo mais necessidade

    se interessar...

    abs

    Vai tirar por que meu velho???

  • #172
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Vai tirar por que meu velho???
    por 2 motivos principais...quero juntar uma grana...só o kaiser to pensando numas 1.500latinhas (um novo, instalado, são 2.5k) e porque com os pneusão que coloquei e só os barrinho que to rodando, num vejo mais necessidade...

    nada que mais pra frente não coloquei de volta...

    abs

  • #173
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    por 2 motivos principais...quero juntar uma grana...só o kaiser to pensando numas 1.500latinhas (um novo, instalado, são 2.5k) e porque com os pneusão que coloquei e só os barrinho que to rodando, num vejo mais necessidade...

    nada que mais pra frente não coloquei de volta...

    abs
    Uai sô tenho interesse sim sinhô.... vou te mandar um emeiu...

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #174
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Uai sô tenho interesse sim sinhô.... vou te mandar um emeiu...

    abraço!
    então blz...bão dimais...mandae o imeiu...hehehehe e a gente prozeia e acerta este trem

    abs

  • #175
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Lift na Engraçadinha...

    ainda faltam alguns ajustes...

    amanhã vou encarar um dia de meca pra arrumar o prato da mola dianteira D e tentar rebaixar o diferencial....

    album das fotas...

    https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
    Well, long story short...

    Fiz o differencial drop (rebaixamento de diferencial) porque o ângulo de trabalho dos componentes inferiores estava exagerado... as coifas dos pivos do braço inferior já estavam vazando.... acho que vou trocar daqui a pouco, mas as homocinéticas e os terminais de direção estavam sofridos....

    coloquei os calços de tecnil de 1"



    e arrumei o prato superior do amortecedor dianteiro direito...

    tudo tranquilo, mas a luz da tração 4x4 fico piscando sem parar.... ao acoplar o 4x4 a tração funciona, mas ao desacoplar, quando a luz deveria piscar até apagar, ela fica piscando....

    Refiz o alinhamento e a cambagem....

    E a viatura ficou outra!.... Antes a sensação (talvez pelo barulho da mola raspando devido à montagem errada do prato) era de estar de salto alto pisando em ovos.... Agora estou num mini-bigfoot...hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #176
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Como foi essa montagem errada do prato??? Acho que o meu esta assim.

  • #177
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Como foi essa montagem errada do prato??? Acho que o meu esta assim.
    Caieta, os pratos de montagem das molas são excêntricos e inclinados e NÃO TEM um rebaixo que encaixe na mola, orientando a montagem correta. No meu caso, um lado foi montado corretamente (pelo menos espero...heheh) e o outro foi montado invertido...



    imagina o prato de cima "rodado" 180 graus.... e, vez dos pratos ficarem paralelos, o de baixo fica com a parte externa mais alta (o normal) e o de cima com a parte externa mais baixa (o contrário do normal)... a mola fica "espremida" e se deforma para fora, formando uma "barriga" que raspa na caixa de rodas...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #178
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    ola amigo vc colocou os tequiniu para elevar a carroceria. passa umas dicas aki. obrigado

  • #179
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Caieta, os pratos de montagem das molas são excêntricos e inclinados e NÃO TEM um rebaixo que encaixe na mola, orientando a montagem correta. No meu caso, um lado foi montado corretamente (pelo menos espero...heheh) e o outro foi montado invertido...



    imagina o prato de cima "rodado" 180 graus.... e, vez dos pratos ficarem paralelos, o de baixo fica com a parte externa mais alta (o normal) e o de cima com a parte externa mais baixa (o contrário do normal)... a mola fica "espremida" e se deforma para fora, formando uma "barriga" que raspa na caixa de rodas...
    O meu acontece exatamente isso!!! Pega o prato na caixa de roda. Como posso saber qual é a orientaçao certa da montagem????

  • #180
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Bem lembrado, silvio

    a quem interessar possa, acabei de trocar o filtro de combustível da viatura... fiz em casa mesmo, com a cara e a coragem.... imprimi a parte do manual de serviços, busquei nos fóruns estrangeiros principalmente do Lance evo (que compartilha muitas partes com a TR4)... comprei a peçano paralelo (mesma peça, só não tem a caixa escrito MIT)Segue o vídeo...

    Sem Loção,
    Seria possível você compartilhar o manual de serviços que conseguiu? Gosto de fazer as coisas em casa também, e teria muito interesse.
    Estou com uma 09/10 e esse fds ajustei as portas na carroceria. Fui premiado com um ajuste bem porco vindo da fábrica. Até tentei fazer na garantia, mas na concessionária se recusaram a mexer nas dobradiças, que são todas parafusadas e feitas pra isso mesmo.

    Valeu
    Abraço
    Daniel
    TR4 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade