x
Convex Datacenter
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 389
  • #133
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Tocando no assunto....

    Quais os sintomas de que tenho que trocar o filtro?

    Pois no meu modesto entendimento, se tiver obstruído, vai haver fornecimento de combustível entrecortado, e portanto, o motor vai falhar. Como alguns sabem, o fiultro de combustível das tr4 GASOLINA fica DENTRO DO TANQUE, e custa a bagatela de R$ 400,00, fora a mão de obra...

    A minha deve ter trocado, na melhor das hipóteses, que eu duvido muito, numa das revisões programadas que o antigo dono fez.... duvido....

    Mas o motor não tá engasgando..

    Minha dúvida:

    1. Morro nos 400 reals e troco esta bagaça ou

    2. É possível fazer uma interposição do filtro da TR4 flex, que fica fora do tanque e custa uns 40 reals, e deixar o filtro velho lá quieto? Tem algum problema?
    Ideías??

    Ninguém passou por isso??
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #134
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ideías??

    Ninguém passou por isso??
    Ow roinha, como você pegou sua pajernicinha usada, compensa fazer uma revisão daquelas (troca de todos os óleos e filtros). Vai saber quando o ex dono fez isso..

    O carro não precisa engasgar pra mostrar pro dono que o filtro de comb. tá ruim, quando o filtro começa a ficar saturado carro perde um pouco o rendimento (se o cara não for muito "sensível" ele nem percebe essa queda de desempenho, ainda mais com cambio AT), sem contar que o consumo aumenta um pouco.

    Eu trocaria esse filtro aí e seguia o plano de manutenção da mit pras próximas trocas. Aliás, a mit recomenda trocar esse filtro de quanto em quantos kms?



    []`s e vamo roiá!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #135
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ow roinha, como você pegou sua pajernicinha usada, compensa fazer uma revisão daquelas (troca de todos os óleos e filtros). Vai saber quando o ex dono fez isso..

    O carro não precisa engasgar pra mostrar pro dono que o filtro de comb. tá ruim, quando o filtro começa a ficar saturado carro perde um pouco o rendimento (se o cara não for muito "sensível" ele nem percebe essa queda de desempenho, ainda mais com cambio AT), sem contar que o consumo aumenta um pouco.

    Eu trocaria esse filtro aí e seguia o plano de manutenção da mit pras próximas trocas. Aliás, a mit recomenda trocar esse filtro de quanto em quantos kms?



    []`s e vamo roiá!
    Sugiro ao Sr Rôya Nassif LER TODO O TÓPICO antes de postar.... KKKKKKKKKKKKKK.....

    Véi... e troquei tudo quanto é filtro e óleo assim que peguei a Engraçadinha.... inclusive to pagando até hoje a troca do óleo do câmbio AT/CT e diferenciais ..... dei uma baita limpeza na radiador..... sou um jipeiro prendado, sô...

    O único que não troquei foi o de combustível, justamente por custar 400 pilas e ficar dentro do tanque.... era isso que eu queria saber... ele pode estar ruim, sem necessariamente estar obstruindo a saído da gasolina, certto? Pois então vou ter que morrer numa troca....

    correias e etc foi trocado nas revisões programadas, discos estavam empenados e eu troquei, estão zerados e com pastilhas novas...

    simbora roiar!!!

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #136
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Véi... e troquei tudo quanto é filtro e óleo assim que peguei a Engraçadinha....
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    O único que não troquei foi o de combustível, justamente por custar 400 pilas e ficar dentro do tanque....
    O ex dono devia pensar quiném você!


    []`s e troca logo essa bagaça senão vai fudê tudo!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #137
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O ex dono devia pensar quiném você!
    Num é que tem lógica.....de vez em quando até acho que tu dá pra um bom mecânico..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #138
    galera ,

    vou explicar o grande problema de nao trocar o filtro de combustivel :
    com o filtro obstruido , a bomba de combustivel tem que fazer mais forca para mandar combustivel pro motor e isso a longo prazo , comprometi vida util da bomba .
    a Tr4 de casa esta com 44.000km e ainda nao trocou o filtro de combustivel .

    abraco

  • #139
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ..de vez em quando até acho que tu dá pra um bom mecânico..
    Nunca serão!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #140
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    galera ,

    vou explicar o grande problema de nao trocar o filtro de combustivel :
    com o filtro obstruido , a bomba de combustivel tem que fazer mais forca para mandar combustivel pro motor e isso a longo prazo , comprometi vida util da bomba .
    a Tr4 de casa esta com 44.000km e ainda nao trocou o filtro de combustivel .

    abraco
    Obrigado, Lewis

    Fuçando mais por aqui descobri que o filtro é da marca WEGA cód JFC 504, parece que custa bem mais barato se não tiver o emblema MIT na caixa...

    só que pelo menos na net não estou conseguindo achar...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #141
    Usuário Avatar de edvarciriaco
    Entrada
    19/09/2011
    Idade
    53
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pode carcá fumo tranquilo (como se diz aqui nas Gerais...) já tive que fazer a tal "chupeta" (Ui) nas duas, tanto a 2006 quanto a 2011, ambas com AirBAg, e não deu problema nenhum....





    valeu sem loção.....bom saber pois uma "chupetinha" de vez enquando é preciso

    abraços
    OUTLANDER 3.0 V6 4X4

  • #142
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sem loção tenho uma long range tbm a minha faz 3 anos que tenho ela e nunca deu problema fiz todas revisões na mit a única coisa que troquei que naum foi na revisão foi a base da caixa de macha a única reclamação eh quando coloco peso atras ela raspa o pneu na caixa de roda traseira

    Queria saber como vc fez o skidplate e o lift se poder mim manda fotos deles e o projeto porfavor. Email:silvinho_cnc@hotmail.com

  • #143
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Silvio-rn Ver Post
    Sem loção tenho uma long range tbm a minha faz 3 anos que tenho ela e nunca deu problema fiz todas revisões na mit a única coisa que troquei que naum foi na revisão foi a base da caixa de macha a única reclamação eh quando coloco peso atras ela raspa o pneu na caixa de roda traseira

    Queria saber como vc fez o skidplate e o lift se poder mim manda fotos deles e o projeto porfavor. Email:silvinho_cnc@hotmail.com
    Olá, Silvio...

    o skid plate eu coloquei com o Octávio da ROAD TECH, anunciante aqui no fórum.... é da melhor qualidade e já macetei muito, sem qualquer problema...

    Lift ainda não fiz, tô programando pra fazer em breve com amortecedores offshox...

    esas fotos aqui são na oficina do Octávio, quando ele colocou as proteções na minha outra TR4 que é da patroa.... são as mesmas que eu uso hoje, eu mesmo troquei quando comprei a minha...





    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #144
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a tr4 aprensentou um barulho
    quando desacelera e acelera numa velocidade de 80km/h
    da tipo de um estalo tipo de um "TEK"
    NA TRASEIRA o que pode ser???

    *cruzeta???
    *diferencial???
    ou outra coisa???

    so para falar a tr4 e automatica!!

    mas nao ta vindo do cambio nao!!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade