x
Convex Datacenter
Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 389
  • #109
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pois é..... a gente tem mais ciúme da viatura que da muié...heheheh (deixa ela ver isso.... )

    Acabei de buscar a minha na Mit Car... optei por fazer o "selviço" na concessionária porque trocar óleo de câmbio AT num é qualquer lugar.... aproveitei e dei um aperto e troquei umas buchas da suspensão e os discos e pastilhas de freio que tavam no osso total..

    Quiseram me enfiar um orçamento de 4.100 latinhas, aí eu fui cortando as inutilidades, resultado, tudo ficou por 1.900 latinhas....

    Vamos ver se resolveram o vazamento do diferencial, por enquanto tudo seco...

    Boa sorte aí com seu ronco..... mas vê direito esse negócio do diferencial, posso estar falando m$%rda mas acho que é assim que funciona mesmo...

    abraço!
    Olá Sem Loção,

    Voltei lá para novembro pra te perguntar depois destes meses: Vc sentiu diferença no câmbio? Pergunto pq fiz o mesmo q vc e troquei óleo na Concessionária e o meu passou a reclamar de temperatura. Confere?

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #110
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá Sem Loção,

    Voltei lá para novembro pra te perguntar depois destes meses: Vc sentiu diferença no câmbio? Pergunto pq fiz o mesmo q vc e troquei óleo na Concessionária e o meu passou a reclamar de temperatura. Confere?

    [s]
    Opa!!!

    Confere não....

    Aliás, depois que troquei o óleo da transmissão e CT me parece que os engates ficaram mais precisos.... Nunca esquentou não....

    Geralmente quando esquenta é por que o óleo está baixo ou a câmbio tá sendo muito solicitado,por exemplo, quandouma vez o mané rôya aqui teimou em ficar no "D" numa trilha leve, e o câmbio ficou doidim doidim entre "L" e "2".. depois que ele começoi a piscar, parei, deixei esfriar, e fui na mão mesmo, trocando entre "L" e "2", e desde então sempre faço isso na trilha, NUNCA deixo em "D", e nunca mais esquentou....

    Se tá na garantia ainda, volta na concessionária e roda a baiana... tem alguma coisa errada, nem que seja um simples sensor que eles montaram errado, sei lá...

    abraço e boa sorte!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #111
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    pessoal o que necessario fazer no carro antes de uma longa viagem ou ate antes de uma expediçao?
    Uai, sô,depende se é viagem (ou seja, vai rodar por asfalto, sempre perto da "civilização") ou se é expedição...

    Pra viagens longas, eu fico satisfeito com checar a suspensão senão tem nada estourado, óleos e filtros trocados ou pelo menos novos (que não vão vencer NO MEIO da viagem), alinhamento e balanceamento OK, pneus e freios nem se fala, é obrigatório tudo em cima ... o resto que não seja item de segurança primária,vc consegue se arrumar se não estiver longe da "civilização", hehehe

    agora pra expedição o buraco é mais em baixo.... tem um tópico em outro fórum que mostra a praparação de uma TR4 pra uma expedição transamazônica.... foi desde lift, pneus, guincho e proteçoes até retirada de bancos, mais pneus sobressalentes, isolamento plástico da central elétrica que fica em baixo do banco... ficou show!! Se quiser me manda uma MP que te passo o link.... acho que não pode postar link de outro fórum aqui... abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #112
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa!!!

    Confere não....

    Aliás, depois que troquei o óleo da transmissão e CT me parece que os engates ficaram mais precisos.... Nunca esquentou não....

    Geralmente quando esquenta é por que o óleo está baixo ou a câmbio tá sendo muito solicitado,por exemplo, quandouma vez o mané rôya aqui teimou em ficar no "D" numa trilha leve, e o câmbio ficou doidim doidim entre "L" e "2".. depois que ele começoi a piscar, parei, deixei esfriar, e fui na mão mesmo, trocando entre "L" e "2", e desde então sempre faço isso na trilha, NUNCA deixo em "D", e nunca mais esquentou....

    Se tá na garantia ainda, volta na concessionária e roda a baiana... tem alguma coisa errada, nem que seja um simples sensor que eles montaram errado, sei lá...

    abraço e boa sorte!
    Ok! Tks pela dica.
    Semana passada esquentou em duas oportunidades (vai-e-volta) na serra de Visconde de Mauá... Lembrando: serrinha boba de asfalto e curvas. Nada complicado, mas tem de parar (ok... adiei até chegar a cidade na descida poupando o câmbio-tá não devia...) abrir o capô olhar pros lados inútil... é um saco!

    Acredito que da primeira vez fiz no "D" mas na segunda para o mesmo trecho fiquei na segunda o tempo todo...sempre rapidinho...pisando forte. Vc me alertou. Verificarei o nível.
    Antes da troca (óleo velho) era muuuuuuuuuuuuuuuuuito raro e só em trilha calorenta.
    abraços,
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #113
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Sem loção, tudo bom?
    Pode me mandar uma mensagem privada? Queria perguntar um feedback sobre uma mudança que você fez na TR4.
    Abssss
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

  • #114
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Sem loção, tudo bom?
    Pode me mandar uma mensagem privada? Queria perguntar um feedback sobre uma mudança que você fez na TR4.
    Abssss
    acho que não consigo te mandar uma msg talvez pelo seu baixo no. de posts....

    me manda um email que te respondo...

    dmielpo(@)hotmail.com

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #115
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    quem ja trocou o filtro de combustivel da tr4 a gasolina ?
    Tocando no assunto....

    Quais os sintomas de que tenho que trocar o filtro?

    Pois no meu modesto entendimento, se tiver obstruído, vai haver fornecimento de combustível entrecortado, e portanto, o motor vai falhar. Como alguns sabem, o fiultro de combustível das tr4 GASOLINA fica DENTRO DO TANQUE, e custa a bagatela de R$ 400,00, fora a mão de obra...

    A minha deve ter trocado, na melhor das hipóteses, que eu duvido muito, numa das revisões programadas que o antigo dono fez.... duvido....

    Mas o motor não tá engasgando..

    Minha dúvida:

    1. Morro nos 400 reals e troco esta bagaça ou

    2. É possível fazer uma interposição do filtro da TR4 flex, que fica fora do tanque e custa uns 40 reals, e deixar o filtro velho lá quieto? Tem algum problema?
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #116
    Usuário Avatar de edvarciriaco
    Entrada
    19/09/2011
    Idade
    53
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Air bag

    boa noite a todos

    Pessoal fiquei com a pulga atras da orelha, vê se alguém pode esclarecer.

    Ouvi um boato de que carros com airbag não pode ser feito a conhecida "chupeta" na bateria em caso de bateria arriada ou descarregada, pois o AirBag dispara......

    Isso seria possível mesmo....?

    Também ocorre com a TR4...?

    Abraço a todos

    Edvar
    OUTLANDER 3.0 V6 4X4

  • #117
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edvarciriaco Ver Post
    boa noite a todos

    Pessoal fiquei com a pulga atras da orelha, vê se alguém pode esclarecer.

    Ouvi um boato de que carros com airbag não pode ser feito a conhecida "chupeta" na bateria em caso de bateria arriada ou descarregada, pois o AirBag dispara......

    Isso seria possível mesmo....?

    Também ocorre com a TR4...?

    Abraço a todos

    Edvar
    Pode carcá fumo tranquilo (como se diz aqui nas Gerais...) já tive que fazer a tal "chupeta" (Ui) nas duas, tanto a 2006 quanto a 2011, ambas com AirBAg, e não deu problema nenhum....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #118
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    sem loçao sua tr4 tem lift?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #119
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    sem loçao sua tr4 tem lift?
    tem AINDA não.... tô arranjando $tempo$ porque quero fazer com amortecedores da offshox...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #120
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    cara com amortecedores off shox vai ficar show!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade