Powered by vBulletin

Ruído estranho na pajero tr4 2011 !!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/08/2011, 14:48
    Nilo
    Bom, mas aí vai uma sugestão, se tiver uma pedra ou um prego no pneu, faz esse tipo de barulho, não custa verificar.
  • 23/08/2011, 23:41
    mark_4x4
    no meu caso acredito ser algo do carro mesmo AACL, pois como disse esta ligado a aceleração com o carro em movimento, pois se acelera-lo em ponto morto não da o ruido. mas veleu !!

sds
  • 05/11/2015, 12:47
    SergioRio
    Citação:

Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Bom dia a todos !!

Estou com um ruido que esta me incomodando, é como se fosse uma "roleta" com aquele barulhinho característico, ele parece que vem de dentro do painel e esse ruido aumenta conforme a velocidade, não tem a ver com a ventoinha do ar , não sei se teria alguma relação com o velocímetro ou coisa parecida. se alguém já teve algo semelhante e puder dar alguma dica ficarei grato !!

Olá, Tive um problema parecido há alguns anos atrás e descobri que era resíduos (pequenos pedaços de papel picado, etc.) preso na ventoinha. Resolvi sozinho, em 5 minutos, abrindo e limpamdo. Não me lembro se acessei o local por dentro do porta luvas, ou por de baixo do painel. Tirei a sujeira e pronto. Abs
  • 10/11/2015, 13:08
    mark_4x4
    Citação:

Postado originalmente por SergioRio Ver Post
    Olá, Tive um problema parecido há alguns anos atrás e descobri que era resíduos (pequenos pedaços de papel picado, etc.) preso na ventoinha. Resolvi sozinho, em 5 minutos, abrindo e limpamdo. Não me lembro se acessei o local por dentro do porta luvas, ou por de baixo do painel. Tirei a sujeira e pronto. Abs

Blz Sergio, obrigado pelo retorno. Mas no meu caso era algo ligado ao sistema de tração 4x4, por coincidência reparei que ao acionar o 4x4 hi o barulho sumia e de algum tempo pra cá ele sumiu de vez, não sei exatamente o que poderia ser.
  • 18/06/2020, 14:36
    Henrique999
    Citação:

Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Blz Sergio, obrigado pelo retorno. Mas no meu caso era algo ligado ao sistema de tração 4x4, por coincidência reparei que ao acionar o 4x4 hi o barulho sumia e de algum tempo pra cá ele sumiu de vez, não sei exatamente o que poderia ser.

Amigo qual era o seu problema? A minha está com um barulho similar!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.