walter,
segue dados do filtro da airtrek -código Mit filtro- MR398288 -tamanho 233*218*31mm, Vc acha que serve?
Versão Imprimível
walter,
segue dados do filtro da airtrek -código Mit filtro- MR398288 -tamanho 233*218*31mm, Vc acha que serve?
Segundo o site da filtros brasil, é o mesmo da triton 2010, grandis e airtrek
http://www.filtrosbrasil.com.br/fbwe...itsubishi.html
abs
Acho que esse serve sim, mas só experimentando pra ter certeza...
Pessoal, encontrei um catálogo com dimensões dos filtro de cabine.
Achei alguns que podem ser compatíveis com o filtro de cabine da Triton:
Conforme o Walter passou o local para acondicionar o filtro da Triton tem: 220 x 220 x 35 mm
Eu achei um filtro de cabine:
SK 464 dimensões: 220 x 232 x 31 mm, Aplicação: New Civic 07/..., Acoord 07/... e CRV 08/...
Este filtro custa em média de R$25 a R$35 e é facilmente encontrado. Só falta alguém testar e confirmar aqui está informação.
Tem também os:
SK 932 dimensões: 220 x 222 x 17 mm, Aplicação: Toyota Camry .../07
SK 915 dimensões: 210 x 215 x 31 mm, Aplicação: New Holland Escavadeira E 215
SK 902 dimensões: 200 x 212 x 31 mm, Aplicação: Airtrek 03/..., Outlander (todos) e Pajero Full (todos)
Segue link da consulta com o catálogo: http://www.metalvalley.com.br/sites/..._de_cabine.pdf
E tem este outro catálogo anexo:
Anexo 359375
Abraços, Leo
o meu eu comprei na Crisparts - Certeza de Bons Negócios
é metade do preço da CCS, qualquer coisa passe um email para o bruno@crisparts.com.br
abs
Retirei o porta luvas e o painel de trás do porta luvas e verifiquei que a minha Triton já veio com filtro de ar. É uma HPE diesel 2012. Voltei tudo para o lugar e agora a luz do airbag não apaga mais, indicando que está inoperante e/ou falha no sistema.
Para retirar o painel de trás do porta luvas, é necessário desconectar um cabo que aparentemente é do airbag do passageiro. Já chequei e ele está bem conectado. Isso aconteceu com algum de vcs?
Camaradas, não sou muito de rodar em estradas empoeiradas, mas quando acontece aciono a ventilação interna ou ciclo interno. Isso resolve a falta do filtro? :) Ah, pelo que li, a Triton 2012 já vem com esse filtro, né? Obg!!!
Pessoal, é o seguinte... Estou eu aqui intrigado com essa questão de L200 Triton sem filtro de cabine. O tutorial para adaptar um filtro é excelente. Mas hoje fui em uma concessionária com minha picape 2010 (portanto sem esse trem) para fazer uma outra coisa e aproveitei a oportunidade para solicitar a instalação do dito.
Os preços foram os seguintes:
filtro de cabine de poliéster triton código CA550058: R$ 145,00
mão-de-obra: R$ 135,00
total do serviço: R$ 280,00
Embora com um preço salgado, está aí mais uma opção para quem quiser instalar esse filtro. Achei que valeu a pena. Ainda chorei uma lavagem e ganhei de cortesia.
Desligando a bateria portanto posso acessar o local onde se encontra o filtro de cabine atras do painel sem medo de mal contatos ou futuras luzes no painel? Pois é um serviço fácil e que não vale os 300 reais que a merda da cc cobra.