Powered by vBulletin

Instalando filtro de cabine na Triton

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2011, 21:13
    fabra1975
    walter,
    segue dados do filtro da airtrek -código Mit filtro- MR398288 -tamanho 233*218*31mm, Vc acha que serve?
  • 02/09/2011, 21:18
    fabra1975
    Segundo o site da filtros brasil, é o mesmo da triton 2010, grandis e airtrek

http://www.filtrosbrasil.com.br/fbwe...itsubishi.html
    abs
  • 02/09/2011, 21:51
    Walter L. L. Casitta
    Acho que esse serve sim, mas só experimentando pra ter certeza...
  • 17/07/2012, 14:15
    leobnaval
    1 Anexo(s)
    Pessoal, encontrei um catálogo com dimensões dos filtro de cabine.

Achei alguns que podem ser compatíveis com o filtro de cabine da Triton:

Conforme o Walter passou o local para acondicionar o filtro da Triton tem: 220 x 220 x 35 mm

Eu achei um filtro de cabine:
    SK 464 dimensões: 220 x 232 x 31 mm, Aplicação: New Civic 07/..., Acoord 07/... e CRV 08/...

Este filtro custa em média de R$25 a R$35 e é facilmente encontrado. Só falta alguém testar e confirmar aqui está informação.

Tem também os:
    SK 932 dimensões: 220 x 222 x 17 mm, Aplicação: Toyota Camry .../07
    SK 915 dimensões: 210 x 215 x 31 mm, Aplicação: New Holland Escavadeira E 215
    SK 902 dimensões: 200 x 212 x 31 mm, Aplicação: Airtrek 03/..., Outlander (todos) e Pajero Full (todos)

Segue link da consulta com o catálogo: http://www.metalvalley.com.br/sites/..._de_cabine.pdf

E tem este outro catálogo anexo:
    Anexo 359375

Abraços, Leo
  • 17/07/2012, 18:41
    fabra1975
    o meu eu comprei na Crisparts - Certeza de Bons Negócios
    é metade do preço da CCS, qualquer coisa passe um email para o bruno@crisparts.com.br

abs
  • 03/09/2013, 18:28
    rmarchiori
    Retirei o porta luvas e o painel de trás do porta luvas e verifiquei que a minha Triton já veio com filtro de ar. É uma HPE diesel 2012. Voltei tudo para o lugar e agora a luz do airbag não apaga mais, indicando que está inoperante e/ou falha no sistema.
    Para retirar o painel de trás do porta luvas, é necessário desconectar um cabo que aparentemente é do airbag do passageiro. Já chequei e ele está bem conectado. Isso aconteceu com algum de vcs?
  • 24/09/2013, 23:14
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por rmarchiori Ver Post
    Retirei o porta luvas e o painel de trás do porta luvas e verifiquei que a minha Triton já veio com filtro de ar. É uma HPE diesel 2012. Voltei tudo para o lugar e agora a luz do airbag não apaga mais, indicando que está inoperante e/ou falha no sistema.
    Para retirar o painel de trás do porta luvas, é necessário desconectar um cabo que aparentemente é do airbag do passageiro. Já chequei e ele está bem conectado. Isso aconteceu com algum de vcs?

Conseguiu solucionar o mau contato?
  • 25/09/2013, 22:18
    rdb4602
    Citação:

Postado originalmente por rmarchiori Ver Post

amigo, leve em alguem que tenha scanner e dá uma scaneada que é da ECU que está acusando isso pq vc desconectou sem desconectar a bateria do carro.
  • 11/11/2013, 17:16
    DOUTOR
    Camaradas, não sou muito de rodar em estradas empoeiradas, mas quando acontece aciono a ventilação interna ou ciclo interno. Isso resolve a falta do filtro? :) Ah, pelo que li, a Triton 2012 já vem com esse filtro, né? Obg!!!
  • 05/03/2014, 23:55
    jeep4x4podre
    1 Anexo(s)
    Pessoal, é o seguinte... Estou eu aqui intrigado com essa questão de L200 Triton sem filtro de cabine. O tutorial para adaptar um filtro é excelente. Mas hoje fui em uma concessionária com minha picape 2010 (portanto sem esse trem) para fazer uma outra coisa e aproveitei a oportunidade para solicitar a instalação do dito.
    Os preços foram os seguintes:
    filtro de cabine de poliéster triton código CA550058: R$ 145,00
    mão-de-obra: R$ 135,00
    total do serviço: R$ 280,00
    Embora com um preço salgado, está aí mais uma opção para quem quiser instalar esse filtro. Achei que valeu a pena. Ainda chorei uma lavagem e ganhei de cortesia.
  • 06/03/2014, 14:32
    diogov8
    Desligando a bateria portanto posso acessar o local onde se encontra o filtro de cabine atras do painel sem medo de mal contatos ou futuras luzes no painel? Pois é um serviço fácil e que não vale os 300 reais que a merda da cc cobra.
  • 28/10/2014, 21:47
    hsrsilva
    Filtro
    Citação:

Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Desligando a bateria portanto posso acessar o local onde se encontra o filtro de cabine atras do painel sem medo de mal contatos ou futuras luzes no painel? Pois é um serviço fácil e que não vale os 300 reais que a merda da cc cobra.

Se quiser desligar a bateria, pode fazer isso. Mas é desnecessário, acho que não precisa desmontar o porta-luvas. Verifique se Ele é encaixado nas laterais, como na Full. Se soltar os encaixes, o porta-luvas desce e você tem acesso ao compartimento.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:11.