x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Snorkel

  • #1
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Snorkel




    E ae pessoal, pode não ser interesse de muitos, mas pra quem tem interesse de colocar um Snorkel, a maioria que vendem por ai, são os da OGZ. Achei no site Gama 4x4 Snorkel da marca Excell, na faixa de 408,00. Só naõ sei se é tão bom quanto o OGZ, tendo em vista que este custa 640,00. Se alguém tiver alguma sugestão....estou querendo colocar em minha Pajero IO. ()s
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    E ae pessoal, pode não ser interesse de muitos, mas pra quem tem interesse de colocar um Snorkel, a maioria que vendem por ai, são os da OGZ. Achei no site Gama 4x4 Snorkel da marca Excell, na faixa de 408,00. Só naõ sei se é tão bom quanto o OGZ, tendo em vista que este custa 640,00. Se alguém tiver alguma sugestão....estou querendo colocar em minha Pajero IO. ()s
    Olhei no site e achei bem legal, na realidade não vi nenhuma diferença para o da OGZ, se eu soubesse antes desse site teria comprado la com certeza, pq a diferença de preço é bem grande!!!!!!!!

    So faz uma pergunta que é interessante antes de comprar, pergunta se o snorkel tem ladrão, pq qnd lava o carro entra agua para dentro do cano ai, se não tiver ladrão vai ser uma M..... No mais achei mt bom....O melhor de tudo é que é mais uma opção!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Não tenho certeza mas... é a própria Excell q fabrica o OGZ, porém eles tinham contrato de fornecimento exclusivo com a OGZ por num sei quantos anos e como este venceu, agora estão vendendo com a marca própria...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    E o OGZ e Excel têm?
    Pq, em caso negativo, vale a pena pagar o dobro por um Safari...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #5
    Tbm tenho a mesma informação que OGZ e Excell são a mesma coisa???
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pessoal....se Ogz é o mm do Excell....vou optar pelo Excell que é 230 mais barato.... ()s
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #7
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Cópia ou não? Eles são idênticos sim.
    Já instalei ambos em vitaras e a única diferença é q estes da Excell vem sem a mangueira e abraçadeira (de conexões - vem uma curva) que não é problema algum ao meu ver. Quanto a qualidade, é a mesma porem com a vantagem de ser bem mais em conta - ou seja, no frigir dos ovos vale bem mais a pena.

  • #8
    Não conheço o da Excell. Tenho o da OGZ. Mas meus avô sempre dizia que qualidade e preço não cabem no mesmo saco...

  • #9
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Bom. Não quero defender nenhum dos dois, mas eu já vi, peguei e instalei ambos. Não vi diferença.
    O excell vem com conexão cotovelo e molde - no OGZ vem + 2 braçadeiras e a mangueira ( 20,00 em casa de mangueiras) e de resto é fibra e tinta - facinho de comparar, mas tem quem gosta de encher o peito em nome de uma marca, afinal cada um é cada um.

  • #10
    Alguem que tem snokel pode postar umas fotos de como fica a ligação dele por dentro do capô? sei que tem que furar a lataria para entrar no paralama dai por diante não sei, mas gostaria de saber.

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Aurelio... Neste tópico tem um tutorial que mostra a instalação q fiz na Pajero.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...na-pajero.html (Instalação de snorkel na Pajero)

    Apesar de um amigo indignado com com os snorkel da Excell.... (no meu post coloquei a info q eu tinha)... garanto q a qualidade é igual aos da OGZ q já vi nas vtrs de colegas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Snorkel para Cherokee Sport (XJ)...???
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/06/2009, 16:03
    2. Snorkel de fibra p/ Band c/turbo
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/08/2008, 20:10
    3. Snorkel - algumas dúvidas
      Por beetle no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/04/2008, 18:14
    4. Snorkel
      Por mir000 no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 12/11/2007, 16:00
    5. Snorkel em Fibra para Engesa
      Por V8 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 62
      Última resposta: 29/01/2005, 07:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade