x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    espaço interno tr4




    olá. estou prestes a comprar uma tr4 2008 gasolina, 30mil km 45 mil reais. gostei de muita coisa: é para minha esposa ir à faculdade diariamente, encarando 10 km de pista dupla, cambio automatico, bom estado em geral. ela gostou de dirigir, etc. porém estou com receio do seguinte:
    tenho um filho de 4 anos, o espaço interno comporta um casal e um filho pequeno numa viagem de 500 km por exemplo? e se na volta vierem mais dois adultos, um magro e um gordinho, vai caber todo mundo? seria o caso de eu comprar uma rav4 2004 por exemplo (40mil reais, 120 mil km)? cabe ainda pensar em sportage, tucson, airtrek ou quiça uma pagero full 2001? obs: mulher é o seguinte. ela gosta mesmo é da tr4, se puder ser melhor (achou mais leve e gostosa de dirigir que os demais exemplos). agradeço as opinioes

  • #2
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Renato,
    tenho uma tr4 flex 2008 c/ 23.000km e estou no maior dilema. Tenho um filho de 4 anos e um de 2 meses. O conforto no banco de trás é sofrivel, não da para ninguém andar atrás. Se vc não pretender fazer trilha, aconselho a partir p/ outras SUV (tucson, airtrek, etc.) Agora se vc quer colocar na terra ela aguqnta bem o tranco. 500km no banco de trás da TR só p/ a sogra...rsrs

    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #3
    Como o caro amigo acima citou acho que tem que partir para um suv mesmo , tipo grand vitara por ai, tenho a tr4 acho pequena mesmo para cargas .
    Paulo Lond.

  • #4
    Sinceramente, TR4 é carro pra solteiro ou no máximo pra um casal sem filhos. Se tiver um filho e tiver que levar cadeirinha, carrinho, brinquedos, banheira, etc não vai caber mais nada no carro.

    O porta malas não é pequeno (se vc retirar a tampa e usar o espaço até o teto cabe bastante coisa), mas o conforto do banco traseiro é ruim.

    Além disso, o motor é fraco pra levar mais de duas pessoas com bagagem (na minha, 2008/2009 eu sinto diferença quando tem três pessoas).

    Acho o carro ótimo, mas pra família é um pouco apertado. Não que seja ruim...meus pais "criaram" três filhos dentro de um fusca 1300 então...

    Abs

    Lindóia

  • #5
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Que espaço interno?
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Renato, o porta malas é razoável, mas se vocês forem de média estatura (1,70 m) em diante, parta para outra, pois o recuo dos bancos dianteiros práticamente não deixará espaço para as pernas de adultos no banco traseiro. dojao campeao

  • #7
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    a melhor definição,IMHO,

    a TR4 é um jipe bastante confortável e uma SUV bastante desconfortável... se vc NÃO está pensando em botar ela na terra vai de SUV que vc vai ficar mais satisfeito..

    neste momento estou procurando uma segunda TR4 mais velhinha, pra ter menos dó de por na terra e pra mexer mais (a minha 2011 tá na garantia ainda).... pois adoro o carro como conceito de ON E OFF road...

    assim que conseguir, trocarei minha atual por um carro mais confortável, solicitação da dona patroa... pensando num Forester, Outlander ou GVIII

    abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Considerando bagagens maleiro ajuda:

    Triton HPE 3.2 AT Diesel 2012
    Pajero Dakar MT 3.2 DI 2014
    Pajero TR4 AT 4x4 2011 / Honda Fortrax FM 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Espaço Interno
      Por Gavlak no fórum JPX
      Respostas: 26
      Última resposta: 29/06/2011, 01:33
    2. Espaço interno Band
      Por Rodriggão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/01/2011, 21:37
    3. Aproveitando espaço interno da Band
      Por Band Dna. Filó no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2009, 14:06
    4. Banco do JPX e espaço interno
      Por Daniel Engelbrecht no fórum JPX
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/09/2007, 21:05
    5. espaço interno da Band.
      Por Ney Christian no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/01/2006, 00:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade