x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0

    Cool Minha Pajerinho G.I. JOE...




    Já tínhamos a idéia de comprar um jipinho há tempos. Como tenho dois moleques, a melhor opção era mesmo comprar um Jipe, para podermos continuar com nossas saídas "off-road" (antes dos filhoe, eu e minha esposa fazíamos trilha de moto).

    Cogitamos alguns carros e, para conciliar um carro para o dia-a-dia e um Jipe para os finais de semana, a escolhida acabou sendo a Pajero. Como seria para trilha, escolhemos a 2 portas. Minha esposa queria um pouco de conforto, então pegamos uma automática. Eu queria segurança para ela e os moleques, então achei uma com airbag. E meu mecânico me atormentou para pegar a 3500.... rs

    Só que minha esposa queria um carro verde. E achar um carro antigo em ótimas condições e ainda escolher a cor... Difícil, né... rs

    Então a solução foi a envelopagem. Apresento à vocês o nosso novo brinquedo: Pajerinho G.I. JOE....


    FOTOS DE ANTES DA PREPARAÇÃO DO CARRO...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Pajerinho G.I. JOE...-pajerinho_antes1.jpg   Minha Pajerinho G.I. JOE...-pajerinho_antes2.jpg  
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #2
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    E, depois de pronta....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Pajerinho G.I. JOE...-img_2721.jpg   Minha Pajerinho G.I. JOE...-img_2718.jpg   Minha Pajerinho G.I. JOE...-img_2740.jpg   Minha Pajerinho G.I. JOE...-img_2729.jpg  
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    E, depois de pronta....
    fala Pikachu...

    parabéns, sua viatura ficou show de bola...e o adesivo ficou demais...só tenho 2 perguntinhas? heheeh

    como são os pneus marshal na pista? e na lama? ops, são 3...e o consumo da viatura? estou querendo um brinquedo para ralar mesmo e estou com dúvidas sobre qual, e vendo sua vtr acho que vou colocar a pajerinho na relação também...

    abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    E, depois de pronta....
    Putz!!! Parabéns pela viatura!! ficou show de bola!!! Bunita demais!!!!!!


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    E, depois de pronta....
    Simplesmente linda!Parabéns..E esse parachoque maravilhoso , vc mandou fazer ?

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Karaká !!! que loucura velho !!! quie pajero fantástica !!! muito bacana mesmo !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    E, depois de pronta....
    Linda d+, parabens. Da até vontade de ter uma igual.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #8
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu !!!! Deu um trabalhinho, mas compensou... Agora, conforme for fazendo trilha, vou sentindo o que mais preciso (ou não) fazer nela... Se tiver upgrades conto prá vocês !

    Quem tá "pagando de gatinha" com o carro é a muié... rs Ela que vai trabalhar a semana toda com a viatura. Tá adorando ! hahaha

    Mas não ia deixá-la me esnobando não... Eu "dei um tapa" na minha também... Logo coloco as fotos aqui. Não coloquei ainda porque tá faltando trocar o insulfime... hehehe

    Valeu à todos !


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #9
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala Pikachu...

    parabéns, sua viatura ficou show de bola...e o adesivo ficou demais...só tenho 2 perguntinhas? heheeh

    como são os pneus marshal na pista? e na lama? ops, são 3...e o consumo da viatura? estou querendo um brinquedo para ralar mesmo e estou com dúvidas sobre qual, e vendo sua vtr acho que vou colocar a pajerinho na relação também...

    abraços
    Rica
    Rica, estou há pouco tempo com a viatura (3 semanas), então não posso falar com muita propriedade, ok ? Mas vamos ver se ajudo em alguma coisa...
    Eu estou gostando do pneus. Como todo MUD, passou dos 80 Km/h ele ronca igual rolamento estragado... Mas isso eu já sabia, porque já tive uma SAVANA com pneus Prelli Mud e era a mesma coisa. FAZ BARULHO. Se incomoda ou não, acho que é pessoal. A mim não incomoda, porque tenho na cabeça que é meu Jipe, não meu carro de passeio. No seco eu não notei nada em relação à perda de estabilidade. No molhado eu não abusei, então não posso te dizer ao certo.
    Fiz 2 trilhas leves com ele até agora. Uma de terra firme e algumas erosões e outra num local com alguma lama. Eu acho que ele está cumprindo a que se destina. Melhor que um AT, não tão bom quanto um recapado 100% off. Prá ter uma idéia, na lama (sem facão), tinha uma TR4 com pneus AT e bloqueio que tinha dificuldade para passar e a Pajerinho passava sem muito esforço. Eu atribuí isso aos pneus. No chão seco ela tb foi bem, com algumas patinadas em subida íngreme, sem embalar.
    Durabilidade eu não sei. Como eu disse, acabei de calçar a viatura. Só vou saber daqui a alguns mil Km... hehehe

    Consumo: cara, quando estava com pneus AT eu fiz 8 Km/L na estrada, andando a 110 Km/h. Depois fiz 6 Km/L andando a 140 Km/h... rs Na cidade vai ser duro ser preciso, porque eu sou pé de chumbo. Então eu gasto gasolina mesmo.... rs Não deu muito tempo de fazer média (minha esposa tomou o carro de mim... kkkk), mas eu acho que ela deve fazer uns 6 Km/L andando na boa. Mais prá frente eu passo uma info mais acurada, ok ? Mesmo porque eu peguei o carro e saí andando. Ele foi ONTEM para a revisão do meu mecânico de confiança, então vou saber agora como ela vai se comportar...

    Mas eu posso dizer que estou gostando muito dela, pelo conforto para andar na cidade no dia-a-dia e pela robustez para andar na trilha. Não abusei nada ainda (e nem pretendo... ando sempre com meus dois filhos de 3 anos), mas deu prá ver que o carro é valente...


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Grande Pikachu....
    Obviamente já conhecia sua viatura... mas tbm tenho de registrar aqui os meu parabéns....
    PORÉM.....
    Véio..... ta limpa demais nestas fotos né....kkkkkkk para de ir no shopping e posta aquelas fotos q vc mandou.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Simplesmente linda!Parabéns..E esse parachoque maravilhoso , vc mandou fazer ?
    Fala Mantiqueira !

    Sim, mandei fazer. Quem fez os PC foi o Leles. Mas não posso omitir a verdade, até porque não seria justo. Esses PCs são cópias dos que o Paulo_CW (daqui do Fórum) faz prá vender. O Leles me mostrou uma foto de um desses PC e me disse que um cliente mostrou uma foto e queria uma igual. Tenho certeza que era a foto da Pajerinho do Paulo... rs
    Como eu gostei e o Paulo estava com uma fila de espera meio grande, eu pedi pros caras fazerem. O serviço ficou bacana. Só não gostei da pintura, porque percebi que ela descasca fácil. Mas em vista do preço que estavam me cobrando aqui em SP, compensou muito. Mesmo que eu repinte daqui um tempo, valeu cada centavo !

    Também troquei o peito de aço e protetor do tanque. E incluí mais alguns protetores... debaixo do carro tá quase todo fechado.



    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #12
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande Pikachu....
    Obviamente já conhecia sua viatura... mas tbm tenho de registrar aqui os meu parabéns....
    PORÉM.....
    Véio..... ta limpa demais nestas fotos né....kkkkkkk para de ir no shopping e posta aquelas fotos q vc mandou.....
    Caraca, vc não morre mais hein.... kkkkkkk
    Tô aqui escrevendo de você e você posta no meio do caminho... Ainda bem que não falei mal ! hahahahahaha
    Mantiqueira, esse é o "designer" dos PC. Te falo que o crédito é dele ! rs


    Essa é a foto que o Paulo quer que eu mostre... rsrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Pajerinho G.I. JOE...-p1020815a.jpg  
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajerinho 99 - V6
      Por rkowal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/02/2014, 14:52
    2. Pajerinho
      Por Mantiqueira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/11/2010, 19:47
    3. 3.5 vs 3.8 no Pajerinho
      Por nelsonnrc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/04/2009, 00:01
    4. Orçamento da minha PAJERINHO 98 !!AJUDAAA!!
      Por sayon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/01/2008, 14:25
    5. minha viatura, e minha 1ª trilha
      Por ale_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/03/2007, 22:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade