Se o nosso amigo Waldir Carlos ver essa pajero sua ,vai ficar maravilhado, a dele é do mesmo modelo da sua.
abs
Versão Imprimível
Se o nosso amigo Waldir Carlos ver essa pajero sua ,vai ficar maravilhado, a dele é do mesmo modelo da sua.
abs
Fala Marcelo... Agora consegui também umas fotos de debaixo dela... rsrsrsrs
Ôpa! Na área. Isso mesmo. Lindo o Pajerin do nosso amigo. Gostei da personalização militar. Um bela plotagem. Gostei das imagens, principalmente as duas últimas. Parabéns!
:palmas::palmas:
Essa fera aí é 3.5L, 202cv. Correto? É parente de primeiro grau do meu xodó. A "nossa" é 3.0L, 150cv. Fotinhas.
Foto 1: Original - em Sampa, quando fui comprar;
Foto 2: Quase original - só tinha BF 33";
Foto 3: Brincando no Curso Técnicas 4x4_OFF ROAD [JR Gaiotto];
Foto 4: Idem, idem;
Foto 5: Com o Kit Four Wheel.
:dance::dance:
[]s
Fala Waldir !
Cara, tá muito legal a sua Pajerinho hein ! Gostei dos seu PCs... Eu não gosto dos que embutem o guincho, assim fica bem mais bacana ! Ah, eu queria colocar uns pneus 33", mas como me falaram que tinha que levantar muito, acabei desistindo... Quanto você levantou da sua prá eles entrarem ?
E o kit da Ironman, gostou ? Valeu à pena ? (muito caro?)
Ah, sim, a minha é 3.5L...
Abração !
Parabens pela vtr!
Prezado Sr
Qual oleo de motor e cambio usa nela? em baixas rotações ela vai bem?
obrigado
Pessoal,
Seguem algumas fotos de mais uma Pajero indo para a trilha ... ainda faltam os pneus 33 que ja envomendamos mas nao chegaram !!!
No carro fizemos um lift de 2" (molas OME), snorkel ogz, parachoques e proteções feito pelo Jorge da Four Wheel (RECOMENDO MUITO O TRABALHO DELE !!!)
Abs a todos e boas trilhas de Pajero
Parabéns Pikachu! Tá show! :palmas::palmas::palmas:
Ainda tô bolando o que fazer no Galego, e o G.I.Joe já me deu algumas idéias pra copiar. Preciso pagar royaltes? :mrgreen:
Abs,
Uxío
Valeu senhores !
Fred, essa viatura já é do modelo novo... Não deu dó de judiar dela não ? rs
Uxio, essa semana tá uma promoção de royales free... rsrsrsrs Um engesa deve ficar bacana no verde fosco, hein...
Caj, ela está com óleo que a Concessionária colocou nela. Prá ser honesto, nem sei qual... rs
Olha, eu não acho que ela seja excelente em baixas rotações não, porque o câmbio é automático e a relação é longa. Então ela não é muito forte "falando baixo". Não sei como se comporta a câmbio manual. Mas nada que uma reduzida não resolva... rs
Abraço !
Parabens pela VTR. Esta muito bonita.
Quando tive minha Pajero tbm tive a oportunidade de conhecer o Paulo, e foi ele quem me deu varios Helps e que fez os meus parachoques dianteiro e trazeiro. Os seus realmente ficaram bem parecidos com os que eu tinha.
Fala Uxio,
Por enquanto: Risca igual pintura, o meu já tá todo riscado. Aguenta bem sem rasgar, mas sem forçar a amizade... rs Dei uma cassetada com um galho bem numa quina do carro e rachou o adesivo. Mas tá lá, firme. Só vi mesmo porque o prata original do carro "grita" debaixo do verde, senão nem tinha notado.
Eu estou gostando. Não foram muitas trilhas ainda (Só 3), mas nas tres eu andei ralando a lateral do carro... rs
Abraço !