x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 250
  • #157
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0



    Boa noite galera....
    Então hoje minha Triton está quase com 50 mil km rodados e todas as revisões feitas na Mit mesmo, carro bom, imponente e não tão gastão como todos falam, hoje a minha está com pneus BF mud km2 e o velocímetro dela aferindo com o GPS bate certinho 100km/h é 100km/h e o odômetro fica um pouco a menos a cada 100 km rodados no gps são 96 km rodados no odômetro hoje aqui em SP o etanol pago R$ 1,64 e a gasolina R$ 2,64 medindo o consumo fiz uma viagem de 1 dia de ida e volta para São José do Rio Preto saí de Guarulhos rodei na média de 110 km/h e enchi o tanque em SP surpresa muito boa estava com 200 kg nela e ai fui até São José do Rio Preto e voltei abastecendo a bicha em Araraquara rodei exatos 673 km nessa puxada e fiz a média de 8.17km/l na gasolina abasteci em araraquara 82 litros de combustível claro né em um retão dei uma puxada a 180km/h mas rodei uns 5 km assim mas com certeza gastei um litro ai rsss....
    Quando rodava com Etanol, fiz uma viagem com ela e média na estrada 5 km/l travado mas sempre nos limites de velocidade na cidade é 3.5 km/l sem trânsito e se fizer bastante transito 3km/l sem choro.
    Carro muito bom 4x4 na estrada não tem o que reclamar a não ser a falta de um cambio tiptronic 5 ou 6 marchas mas se souber usar o overdrive ajuda bastante.
    Tive muito problemas com a central eletrônica que do nada no meio da estrada acendi luz da injeção e logo após o carro perdia totalmente o acelerador tendo que encostar desligar e esperar 5 minutos e ligar tudo voltava, após 5 idas para concessionária problema aparentemente resolvido.

    Tirando isso foram 20 mil km de aventuras trilhas passada em rios que olha aonde Hilux não passa pode ter certeza que a Mit vai longe!!!
    Quem quer comprar uma, compre não se arrependa vale cada centavo, não se esqueça é um carro V6 tem que saber pisar para ficar economica no começo agente quer ver o motor falar alto mas e ai os litros e o $ vai mas depois agente se acostuma hoje minha esposa falou uma coisa que dei risada ela gasta mais com combustivel para ir para a academia do que com a mensalidade ai falei vc está de V6 né
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #158
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    É isso ai Bruno. Eu vivo falando q não se deve ter medo dos V6. Ele é muito prazeroso de guiar, seguro. Dependendo de quanto vc usa, é mais barato de sustentar que um 3.2.
    Essas medições estão convertidas nos 4% da diferença de rodagem? Se não, 8,5 km/l andando 110 com 2,2 Toneladas é muito bom.
    Vale lembrar que no veiculo original, pneus menores e mais leves, deverá ficar com números de consumo e aceleração ainda melhores.
    Um abraço a todos - Enrique
    Eu tive uma zafira automática que bebia perto disso, mas, nas ladeiras me deixava com raiva.
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #159
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Bruno, qual o ano da sua Triton?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #160
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Bruno, qual o ano da sua Triton?
    Oi a minha é 2012 !
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #161
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    É isso ai Bruno. Eu vivo falando q não se deve ter medo dos V6. Ele é muito prazeroso de guiar, seguro. Dependendo de quanto vc usa, é mais barato de sustentar que um 3.2.
    Essas medições estão convertidas nos 4% da diferença de rodagem? Se não, 8,5 km/l andando 110 com 2,2 Toneladas é muito bom.
    Vale lembrar que no veiculo original, pneus menores e mais leves, deverá ficar com números de consumo e aceleração ainda melhores.
    Um abraço a todos - Enrique
    Eu tive uma zafira automática que bebia perto disso, mas, nas ladeiras me deixava com raiva.

    O carro é um tesão de dirigir não te deixa na mão de jeito algum fiz umas trilhas com ela e olha tinha troller ficando e eu passando !!!rsss.....

    Tinha uma ranger sport fazia 10 na estrada e com os pneus que coloquei então ai a bichinha morreu no arranque não passava de 140km/h na estrada com a Triton já colei o ponteiro 200 km/h
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #162
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, embora o tópico seja sobre a "Triton flex" só encontrei referências ao modelo V6 3.5L.
    Ninguém no grupo tem a Triton flex HLS 2.4 ?
    Sei que não é 4x4...que é somente 4x2...mas informações sobre consumo dela interessam...
    Aliás, qualquer informação...

  • #163
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pessoal, embora o tópico seja sobre a "Triton flex" só encontrei referências ao modelo V6 3.5L.
    Ninguém no grupo tem a Triton flex HLS 2.4 ?
    Sei que não é 4x4...que é somente 4x2...mas informações sobre consumo dela interessam...
    Aliás, qualquer informação...
    Até porque, esse motor não tem como ser pior que o sofrível motor da S-10 [motor do antigo Monza] 2.4, gm. Também tenho essa curiosidade.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #164
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Porto ferreira/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Qual o Consumo da 2.4 Hls ??

  • #165
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Na ultima revisão que fiz em Vilhena RO, o vendedor me disse que nunca venderam um HLS 2.4 Flex lá. É muito mais negócio uma 3.5 semi nova que uma 2.4 nova. Preços semelhantes, consumo semelhante e muita superioridade da 3.5 em todos os outros aspectos.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bem, tenho uma HLS e aforando as criticas que vejo aqui a motorização dela, para mim foi uma boa opção pelo tipo de uso que tenho, bem como aliado ao fato de ser a primeira pick-up que tenho. Troquei por um lancer GT no intuito de experimentar carro alto, pois não aguentava mais rodar com carro baixo em nossas sofriveis vias.

    A ideia é experimentar e gostando, ano que vem pego uma a diesel automatica. Que é o que acho que vai acontecer.

    A minha está fazendo 6,5 na gasolina na cidade.

  • #167
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucasRPeripato Ver Post
    Qual o Consumo da 2.4 Hls ??
    Bom, estou retornando após uma pequena experiência com a Triton 2.4 HLS.
    Pois bem, um conhecido optou por ela tendo em vista à questão da qualidade do diesel em algumas cidades interioranas. Tivemos a oportunidade de rodar, pouco é bem verdade, no congestionado trânsito de SSA e apurar a média de 5,4 km/litro.
    Depois, na pista (com pico de 100 km/h) procurando manter uma média de 80-90 km/h o consumo bateu 7,1 km/litro.
    Carga ? Não exatamente. Eram alguns sacos de ração para cães (não sei quantos kg mas não era pesado).
    Depois teve estrada de terra, centro da cidade (interior) e pista de volta a SSA mas não reabastecemos para aferir essa média de uso misto. Fica para uma próxima.
    Não sei afirmar se esse consumo apurado foi bom ou ruim...

  • #168
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    àlcool ou gasolina?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade