x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 250
  • #145
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Boa noite galera.
    Comprei uma triton v6 nessa segunda feira e comprei sem andar, peguei o carro e ela estava com 30 mil km, porem todas as revisoes feitas em concessionarias perfeita branca hpe e enchi o tanque de etanol coloquei 87 lts e coloquei a bicha pra andar na estrada para testar fiz uma media de 5.1 andando a 110 km p/h com ar ligado e uma coisa coloquei pneus bf mud 285/75 ficou mais agressiva fiz as contas pago no etanol 1.44 para encher o tanque R$ 130,00 ou seja 90 lts com mais 30 reais coloco mais 21 lts e terei uma autonomia de 565 km , o engracado e que tinha uma ranger Sport e que para encher o tanque de gasolina ia exatamente 160 reais e eu rodava 530 a 550 km para mim compensou pelo fato da triton ser automatica 4x4 mais pesada e ter um consumo no etanol igual a minha ranger na gasolina em valores nao em litros.
    So acho que o cambio dela um pouco ultrapassado por ser 4 marchas mas tirando isso o carro e bom demais.
    Caro,

    Como anda seu consumo no alcool, em KM/L? Como o preço varia de um estado para o outro, gostaria de ter esta informação!

    Hoje tenho um Ranger XLT 09 dupla e estou vendo uma Triton Flex, mas estou com medo de um gasto muito grande com a Triton comparado a anger, onde moro, consigo fazer 5,5 km/l na gasolina na cidade e 10,5 na estrada, como esta a sua Triton?

    Grato.

  • #146
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caro,

    Como anda seu consumo no alcool, em KM/L? Como o preço varia de um estado para o outro, gostaria de ter esta informação!

    Hoje tenho um Ranger XLT 09 dupla e estou vendo uma Triton Flex, mas estou com medo de um gasto muito grande com a Triton comparado a anger, onde moro, consigo fazer 5,5 km/l na gasolina na cidade e 10,5 na estrada, como esta a sua Triton?

    Grato.
    O consumo aferido pelo Bruno serve para ver como ficará caso alguem queira aumentar a rodagem. O diâmetro final ficou mais de 7% maior, o velocímetro e o odometro marcarão 7% a menos, no mínimo. Fora a diferença de atrito que no 285 e maior que no 265. Mas, não é só o consumo que conta aqui. O desempenho do 4 cilindros da ranger comparado ao 6 da triton também conta, e muito. Um abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #147
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    O consumo aferido pelo Bruno serve para ver como ficará caso alguem queira aumentar a rodagem. O diâmetro final ficou mais de 7% maior, o velocímetro e o odometro marcarão 7% a menos, no mínimo. Fora a diferença de atrito que no 285 e maior que no 265. Mas, não é só o consumo que conta aqui. O desempenho do 4 cilindros da ranger comparado ao 6 da triton também conta, e muito. Um abraço a todos.

    Pessoal, comprei uma Flex 12/13 com 15900km, como todos sabem a partir de 2011 a Mit fez uma c@g@d@ e tirou o CB.

    Estou tentando utilizar um adaptador ELM Bluetooth para ler as informações da Central e tentar superar a falta do CB com um android e um software de leitura.

    Apos alguns testes percebi que obtenho varias informações, como RPM, Temp, Acelerador, Voltagem da bateria, mas NÃO CONSIGO MEDIR O CONSUMO.

    Será que alguem já conseguiu medir o consumo nas L200 mais novas? Qual o software ou dica?

    Obrigado,

  • #148
    Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    santo antonio de padua/RJ
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Vou falar pra vocês o que acabei de ler, sei que não da pra comparar pois são carros absolutamente distintos. O Imetro divulgou a lista dos carros mais econômicos e dos mais beberrões. Não quero desmerecer a triton, até porque estou quase comprando uma, mas entre os beberrões estão Lamborghini, Bentley e Ferrari com consumo iguais a triton.
    Como já disse, não quero criar polêmica em torno do assunto, estou apenas divulgando uma informação que julguei ser interessante, mas confesso que vou pensar um pouco mais antes de comprar a minha.

    Abraço a todos

    Cristiano

  • #149
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Se a Triton apresentar um consumo igual aos esportivos citados, aí sim, não tenha dúvida que está bebendo muito.
    Pela média de consumo noticiada aqui pelos proprietários da Triton, entre 5Km/7km/litro de gasolina, não a considero um veículo beberrão, considerando o porte e o peso do carro e ainda o seu motor V6 com mais de 200hp.
    Muitos carros menores e com motorização 2.0 têm consumo bem próximo a esse patamar.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por cristiano amaral Ver Post
    Olá pessoal,

    Vou falar pra vocês o que acabei de ler, sei que não da pra comparar pois são carros absolutamente distintos. O Imetro divulgou a lista dos carros mais econômicos e dos mais beberrões. Não quero desmerecer a triton, até porque estou quase comprando uma, mas entre os beberrões estão Lamborghini, Bentley e Ferrari com consumo iguais a triton.
    Como já disse, não quero criar polêmica em torno do assunto, estou apenas divulgando uma informação que julguei ser interessante, mas confesso que vou pensar um pouco mais antes de comprar a minha.

    Abraço a todos

    Cristiano
    Andrejur

  • #150
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    A Triton minha é Flex 12/13, ou seja equipada com o ineficiênte cambio de 4 marchas. A nova tem 5, é sequencial e acredito ter melhorado bastante o carro, pois o motor é bom mas o cambio não. O consumo na Gasolina fica em 6 a 7 km/l na estrada e 5 a 6 na cidade. Etanol fica entre 3 e 4 na cidade e 4 a 5.5 em auto estrada. Meu caso sempre andando normal, picos de 130km/h. E com o péssimo combustível aqui do MT.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #151
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    A nova Triton Flex, 2013/2014 não possui o câmbio automático de 5 velocidades, mas de 4, embora sequencial, o que é lamentável.
    Observei isso numa recém adquirida por um amigo.

    Abs.

    André

    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    A Triton minha é Flex 12/13, ou seja equipada com o ineficiênte cambio de 4 marchas. A nova tem 5, é sequencial e acredito ter melhorado bastante o carro, pois o motor é bom mas o cambio não. O consumo na Gasolina fica em 6 a 7 km/l na estrada e 5 a 6 na cidade. Etanol fica entre 3 e 4 na cidade e 4 a 5.5 em auto estrada. Meu caso sempre andando normal, picos de 130km/h. E com o péssimo combustível aqui do MT.
    Andrejur

  • #152
    Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    OLA! a MINHA TRITON FLEX V6, 11/12 na estrada na gasolina uns 6,6 e etanol uns 5,0 na velocidade de 150km ja na cidade (transito) uns 3,8 no etanol e 5,5 na gasolina.

    Poderia ser um mantra:

    "... livrai-nos de concessionárias mercenárias e desonestas amém!..."

    Fiz a revisão de 20.000 e entre outras coisas ofereceram a limpeza do sistema de ar cond. com troca do filtro de cabine e tudo mais (eu novo e inocente de MIT) mandei fazer e ainda frisei da importância da troca do filtro de cabine.... paguei caro por tudo .... 6 meses quando fui conferir o filtro de cabine... ops nunca teve... não voltei la .... mas acho que ainda estão rindo de minha cara..... onde? MITCARDINAL SP

  • #153
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Silvio, andando a 100km/h na rodovia dá pra fazer quanto no etanol?

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Silvio Rocca Ver Post
    OLA! a MINHA TRITON FLEX V6, 11/12 na estrada na gasolina uns 6,6 e etanol uns 5,0 na velocidade de 150km ja na cidade (transito) uns 3,8 no etanol e 5,5 na gasolina.

    Poderia ser um mantra:

    "... livrai-nos de concessionárias mercenárias e desonestas amém!..."

    Fiz a revisão de 20.000 e entre outras coisas ofereceram a limpeza do sistema de ar cond. com troca do filtro de cabine e tudo mais (eu novo e inocente de MIT) mandei fazer e ainda frisei da importância da troca do filtro de cabine.... paguei caro por tudo .... 6 meses quando fui conferir o filtro de cabine... ops nunca teve... não voltei la .... mas acho que ainda estão rindo de minha cara..... onde? MITCARDINAL SP
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #154
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, Pessoal....

    Comprei a minha Triton Flex no final de fevereiro. Não estou andando muito, só usei dois tanques até agora. Por enquanto está fazendo menos de 4km/l na cidade com gasolina. O trajeto que venho fazendo é muito anda e para e com ctza acaba influenciando para piorar o consumo. Hj eu coloquei um tanque de alcool para ver como será.

    Sabia que ela tinha sede, mas não imaginava que era tanta, rs. Ja tive um Dakota V6 no passado e não lembro de ela gastar tanto assim não.

    Abraços

  • #155
    Usuário
    Entrada
    22/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Meu consumo ta abaixo do que o pessoal tem comentado, minha triton flex (2013) tem feito no etanol entre 2 e 3km/l (nunca cravou 3) na cidade e entre 4 e 5 na estrada (tudo com ar). Gasolina na cidade entre 3 e 4 km/l, ainda não medi na estrada direito... O carro é novo e ta com 6k rodado ate agora, esperado pra ver se melhora... Estou medindo o consumo mais vezes, mais pre frente posto aqui de novo...
    abs!

  • #156
    Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom Galera sou novo no fórum e comprei uma triton 12/12 v6 flex a um mês!
    pesquisei muito aqui sobre o consumo e um dia apôs a compra fui buscar o carro meio que arrependido devido o consumo que alguns membros haviam relatado, tive uma outlander dessa modelo novo ano 2014 e fazia 12km/L motor 2.0 frouxo porem carro bem confortável mais não fiquei mto satisfeito fui o primeiro a ter uma desse modelo novo em brasilia porem como tenho fazenda esse carro não ia aguentar muito tempo e precisa de um carro mas robusto e com caçamba. pois bem como disse estou com ela a um mês ou menos nao sei ao certo!
    meu consumo hoje em brasilia esta em 6km/l gasolina não coloquei álcool ainda! gasolina aqui esta no valor 3.15 e álcool 2.55 se não me engano! na estrada media de velocidade 100 a 120 esta fazendo 7,5km/L!! depois do susto de algumas msg dizendo que o carro fazia 4km/l na gasolina, estou mto feliz com a minha com essas medias!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade