x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 250
  • #133
    Usuário
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    Vassouras/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ADODL200 Ver Post
    Pessoal, li este tópico de ponta a ponta e ninguém fez nenhum comentário a respeito do famoso GNV, por que??? tive uma Dakota V6 e o usava, era muito bom, econômico, pouquíssima diferença de rendimento do motor, pagava 30% do IPVA, foi quando mudei para a L200 sport HPE com a proposta de ser bem melhor etc, etc e etc... , amigos o que gasto com a manutenção deste carro é um ABSURDO!!!! tô com ela a 4 anos e rodei cerca de 60.000km não gasto na bomba (pasmem 5,6 cidade 6,7 estrada) mas no mecânico, no reboque, no táxi, etc... bom já tive minha 1a alegria quando a comprei, tô loco prá ter a 2a.... e estou pensando seriamente na Triton flex ou gasolina principalmente por conta da alternativa do GNV, porém gostaria de ouvir opinião de quem já teve ou tem esse motor adaptado, claro, desde que com a adaptação correta e bem feita sem miséria na aquisição pois a adaptação com a "5a geração de conversão à GNV" já escutei dizer que custa cerca de uns 5paus, bom é isso alguém tem algo a dizer sobre o assunto?


    boa noite, comprei minha l200 inicio de junho, quando fiz o primeiro teste de consumo ela fez mais ou menos 5 km/l então nem pensei 2 vezes coloquei esse kit gas de 5 geração. coloquei o kit gas nem tinha 1000km rotado, agora esta com 4000km. é meio difícil fazer uma media certa de km/m3 porque o gas depende da pressão do posto, mais esta fazendo mais ou menos 7,5 km/m3 na cidade e uns 9km/m3 na estrada no piloto automatico. a resposta do motor é boa na cidade aonde não a necessidade de afundar o pé, já na estrada me parece que esta desregulada, pois quando piso fundo no pedal ela não responde e acende a luz de advertência de inspeção de motor. porem quando coloco no piloto automático zero problema. como a empresa que instalou pediu para eu andar uns 1000km e depois retornar para ve como esta, acredito que eles vão arrumar isso, ainda não tive tempo de levar. mas ate agora estou gostando, acredito que vou gostar mais ainda no ano que vem quando eu so pagar 30% do ipva. pois mesmo comprando em junho paguei 2.800.00 de ipva. aqui no rio paguei 5100.00 no kit com cilindro de 20m3, é o maior cilindro possível de instalar, é uma pena não dar para instalar um cilindro maior para poder dar uma autonomia maior.
    espero ter ajudado!

  • #134
    Usuário Avatar de ADODL200
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Excelente!!! Medeiros, eu estava estranhando muito ninguém comentar a respeito do gnv pensei até em haver algum impedimento da instalação, fico feliz em saber que além de viável a instalação vc aprovou, valeu!
    vamos aguardar um pouco para saber se alguém teve algum tipo de problema com a instalação.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    O botão O.V. no cambio melhora a perfomance nas retomadas, mas incide no consumo...
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Triton Flex GNV

    Ola! tô entrando nesse blog hoje, pois estava fazendo pesquisas sobre triton flex com GNV, e acabei aqui. Vendi hoje minha captiva 2011, um excelente carro, fazia 6/7 na cidade e 8/9 na estrada, com e sem o botão ecotec, respectivamente.
    Bom estou querendo comprar a Triton HPE 3.5 V6 FLEX.!!! O cara da conces. me faz por K100 e a Diessel por K120. É uma dif. de 20 paus. comprando a flex e instalando o Kit GNV (5mil) já vou ter uma economia de 15 mil, o IPVA de 2014 deve ser de uns 1.000,00 vou economizar uns 3mil e o seguro tb é mais barato, uns 600 reais a menos. Se eu ficar com o carro por 2/3 anos, vou ter uma excelente economia, e na hora de vender, como é fléx/GNV, acho que não terei dificuldades... BOM só estou me perguntando... Colocando o Kit Gas o veículo perde a garantia de fábrica. E AI... VALE A PENA ARRISCAR...??? Esse motor 3.5 V6 fléx é confiável. POR FAVOR AJUDE A UM INDECISO A DECIDIR. A diessel ou flex ????
    Obrigado.



    Citação Postado originalmente por ADODL200 Ver Post
    Pessoal, li este tópico de ponta a ponta e ninguém fez nenhum comentário a respeito do famoso GNV, por que??? tive uma Dakota V6 e o usava, era muito bom, econômico, pouquíssima diferença de rendimento do motor, pagava 30% do IPVA, foi quando mudei para a L200 sport HPE com a proposta de ser bem melhor etc, etc e etc... , amigos o que gasto com a manutenção deste carro é um ABSURDO!!!! tô com ela a 4 anos e rodei cerca de 60.000km não gasto na bomba (pasmem 5,6 cidade 6,7 estrada) mas no mecânico, no reboque, no táxi, etc... bom já tive minha 1a alegria quando a comprei, tô loco prá ter a 2a.... e estou pensando seriamente na Triton flex ou gasolina principalmente por conta da alternativa do GNV, porém gostaria de ouvir opinião de quem já teve ou tem esse motor adaptado, claro, desde que com a adaptação correta e bem feita sem miséria na aquisição pois a adaptação com a "5a geração de conversão à GNV" já escutei dizer que custa cerca de uns 5paus, bom é isso alguém tem algo a dizer sobre o assunto?

  • #137
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo , depois de varias visitas a este fórum resolvi me cadastrar e também comprar uma Triton Flex , hoje completei com gasolina comum , rodo pouco ( basicamente nos fins de semana ) gostaria de saber como anda o consumo da sua ?
    Abraços

  • #138
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    O consumo da Triton Flex está dentro do esperado. Estou rodando pouco esses dias por causa de viagens a trabalho e ainda não pude colocar a viatura na estrada. Acho eu, que para quem roda relativamente pouco, a Triton V6 Flex é a melhor opção: motor com torque e potencia de 200 cv, todo o conforto da HPE e o cambio automático que na cidade faz muita diferença...eu saí de uma Outdoor e estou com uma Triton Flex, as idas aos posto de combustível estão parelhas.
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Consumo Triton Flex-foto-1-.jpg Peguei a viatura na sexta finalzinho da tarde rodei 168 km e o ponteiro descolou acho que esta dentro do que esperava, sai de uma Triton 2012 a Diesel pois em 1 ano rodei somente 13.800 km . Só rodo final de semana com carro e estou muito satisfeito com a força desse motor , com novo sistema de navegação principalmente a praticidade de trocas de CD e DvD , conforme relatei antes o consultor da CCS me orientou a abastecer somente com Gasolina Comum de toda sorte vamos trocando figurinhas para ver o consumo , desde ja agradeço a atenção

  • #140
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo sobre o Kit Gas não posso te ajudar muito .... sobre a compra do carro eu estava com varias duvidas e li também vários depoimentos contra e a favor contudo analisei : comprei uma L200 Triton 2012 em junho do ano passado por R$ 115.000,00 e vendi exatamente junho desse ano por R$ 100.000,00 pois estava no estado de zero somente com 13.900 km o emplacamento ainda venceria em outubro em torno de uns R$ 3.000 , e para vc ter ideia a pessoa que comprou meu carro vendeu uma L200 flex 2012 por R$ 80.000,00 e olha que não demorou muito , resumindo cada veiculo tem seu publico e concordo hj que para quem roda pouco e gosta de conforto um carro desse porte seja ele a marca de seu gosto vale a pena e na minha compra negociei com a revenda e eles fizeram exatamente R$ 100.000,00 junto recebi a capota , frisos , trava do pneu reserva , desbloqueio do kit multimídia com instalação da tv , aqui em Salvador da para sentir que as revendas de veículos novos estão com sede de vendas pois a negociação começou em R$ 105.000,00 e a cada dia que se passava aparecia mais ¨brindes ¨ , desculpe fugir do seu assunto mais se vc roda pouco com a Flex é uma boa opção . Boa sorte na sua escolha !!!

  • #141
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Alguém teria uma média de consumo da Triton Flex para Belo Horizonte?

    Estou na maior dúvida em qual pegar, diesel ou gasolina. Rodo em média 1400/1500 km por mês.

    Agradeço as opiniões.

    Abc,
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014


  • #142
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera.
    Comprei uma triton v6 nessa segunda feira e comprei sem andar, peguei o carro e ela estava com 30 mil km, porem todas as revisoes feitas em concessionarias perfeita branca hpe e enchi o tanque de etanol coloquei 87 lts e coloquei a bicha pra andar na estrada para testar fiz uma media de 5.1 andando a 110 km p/h com ar ligado e uma coisa coloquei pneus bf mud 285/75 ficou mais agressiva fiz as contas pago no etanol 1.44 para encher o tanque R$ 130,00 ou seja 90 lts com mais 30 reais coloco mais 21 lts e terei uma autonomia de 565 km , o engracado e que tinha uma ranger Sport e que para encher o tanque de gasolina ia exatamente 160 reais e eu rodava 530 a 550 km para mim compensou pelo fato da triton ser automatica 4x4 mais pesada e ter um consumo no etanol igual a minha ranger na gasolina em valores nao em litros.
    So acho que o cambio dela um pouco ultrapassado por ser 4 marchas mas tirando isso o carro e bom demais.
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #143
    Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite......a minha tritom flex V6(22.000 km) andando a 130 faz 6,5 a 140 faz 6,0 ...entre 150/160 faz 5,0, antes tinha uma outdoor A/T que andando a 140 fazia 6,0...........estou adorando a flex pelo silencio, conforto, estabilidade(segurança) nem se fala então pode entrar em curva acima de 140 que ela entra colada no chão anda pra caracas....minha ultima viagem na volta de Campo Grande/MS dei coro numa tritom a diesel.....ponteiro chega facil nos 200....simplesmente um canhão pra andar e o consumo esta dentro do esperado ...confesso que quando comprei fiquei com medo do consumo ... como voceis podem ver acima não é nada assustador, pra 200cv esta ótimo.....abraço pro ceis...

  • #144
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAL SALVADOR Ver Post
    Peguei a viatura na sexta finalzinho da tarde rodei 168 km e o ponteiro descolou acho que esta dentro do que esperava, sai de uma Triton 2012 a Diesel pois em 1 ano rodei somente 13.800 km . Só rodo final de semana com carro e estou muito satisfeito com a força desse motor , com novo sistema de navegação principalmente a praticidade de trocas de CD e DvD , conforme relatei antes o consultor da CCS me orientou a abastecer somente com Gasolina Comum de toda sorte vamos trocando figurinhas para ver o consumo , desde ja agradeço a atenção
    Olá Cal. Não cai nessa de abastecer só com gasolina comum. Alguns mecânicos falam para abastecer comum para manter sua oficina ocupada, descarbonizando motores e bicos, ou então, são desinformados. Gasolina aditivada contem detergentes e estabilizantes para controlar a goma [verniz] que cola no circuito do combustível e válvulas. Na idade dos carburadores, nos limpávamos a goma da gasolina com álcool e os carburadores à álcool, um deposito branco, era limpo com a gasolina. Então, você pode alternar de tempos em tempos o combustível. NÃO ABASTEÇA com gasolina barata, ou vai ter sérios danos com problemas nos retentores de válvulas [só 24, ok?], esse "solvente" dissolve a borracha dos retentores e as vezes as mangueiras. Difícil dizer onde achar combustível confiável, gasolina barata, não é. Desconfie de álcool que o motor da aqueles brancos na aceleração. Outra, alguns países nem vendem gasolina sem aditivo.
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade