x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question Trava no estepe da TR4




    Ola

    Comprei uma TR4 2011 e o estepe tem uma trava que é aberta apenas com a chave do veiculo. Minha dúvida é se esta trava é suficiente para dificultar roubos ou seria prudente comprar uma corrente ou outra trava para o estepe?

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luizfmello Ver Post
    Ola

    Comprei uma TR4 2011 e o estepe tem uma trava que é aberta apenas com a chave do veiculo. Minha dúvida é se esta trava é suficiente para dificultar roubos ou seria prudente comprar uma corrente ou outra trava para o estepe?

    Obrigado
    Não é suficiente.... se vc der uma pesquisada aqui mesmo, vai encontrar um monte de relatos da facilidade de levar o estepe, de qualquer viatura. Minha solução foi uma corrente encapada com mangueira e um cadeado tetra que fica por dentro...

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trava no estepe da TR4-imagem044.jpg  
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #3
    A trava original é facilmente aberta pelos bandidos. Uma trava adicional é recomendável. Eu uso uma corrente de bicicletas (Nivel 7 de segurança) que eu comprei na Decathlon. É um cabo de aço encapado por umas plaquetas de ferro + uma capa de borracha, com chave especial (não sei o nome).

    Uma dica: se for andar muito por estradas de terra encape a fechadura da corrente ou do cadeado que vc colocar com papel filme (daquels de cozinha) pra evitar que entre poeira na fechadura e emprerre a trava. Eu andava sem o papel filme e uma vez fui tentar abrir a trava e só consegui depois de muito esforço e WD40. Se esrivesse na estrava ia fiuca na mão sem conseguir tirar o estepe.

    Abs

    Lindóia

  • #4
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    A trava original é facilmente aberta pelos bandidos. Uma trava adicional é recomendável. Eu uso uma corrente de bicicletas (Nivel 7 de segurança) que eu comprei na Decathlon. É um cabo de aço encapado por umas plaquetas de ferro + uma capa de borracha, com chave especial (não sei o nome).

    Uma dica: se for andar muito por estradas de terra encape a fechadura da corrente ou do cadeado que vc colocar com papel filme (daquels de cozinha) pra evitar que entre poeira na fechadura e emprerre a trava. Eu andava sem o papel filme e uma vez fui tentar abrir a trava e só consegui depois de muito esforço e WD40. Se esrivesse na estrava ia fiuca na mão sem conseguir tirar o estepe.

    Abs

    Lindóia
    bem lembrado...

    na minha eu também coloquei uma capinha de 0.99 de celular no cadeado e até agora está ok...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trava no estepe da TR4-imagem051.jpg  
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como evitar roubo de estepe (alarme ou trava)?
      Por fsoaresi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 62
      Última resposta: 14/05/2015, 14:34
    2. Trava Para O Estepe
      Por EDUARDO SILVA no fórum Troller
      Respostas: 33
      Última resposta: 24/01/2011, 16:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade