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L200 Motor fundido?? ou junta queimada?? ajudaaaaaaaa

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  • 21/07/2011, 07:50
    Marcelo-HPE
    Se queimou a junta do cabeçote ,a água no reservatório de reposição vai ficar bobolhando e até sendo jogada para fora do reservatório ,
    No seu caso tá parecendo diesel ruim , drena o filtro diesel pra ver como vai sair o dito cujo !!!
    Mas como o Paulo disse dá uma olhada na polia do virabrequim se não está folgada pois se a polia se soltar faz uma lenha danada no motor.
  • 24/07/2011, 01:41
    deneruber
    eai amigo vou te contar um acontecido talvez te ajude, bom levei minha L200 GL pra fazer uma revisão pra viajar , e o cara da oficina constatou que teria que trocar o cabeçote que estava empenado por isso estava aqueçendo bom prosseguindo foi feita a troca do cabeçote por um cabeçote novo, foi feito o serviço o kra me ligou e falou ficou pronto ficou show, o funcionamento ficou otrimo eu vou testar a camionete e ele saiu pra testar , foi para rodovia e botou 140 km 150 km , resultado travou o motor com o kra cheguei la pra buscar a camionete ele disse que deu problema , ele tava ligando o motor pra ver se funcionaria qdo ligou o funcionamento estava como vc falou vibrando muito um funcionamento muito feio detalhe abri o motor foi constatado que faltou lubrificação o 1ª pistão estava todo arranhado e azulado de tanto que ela aqueceu no teste... Bom pra te ajudar... faça um teste que o mecanico da mit pediu para eu fazer com a camionete ligada tira aquela mangueira da tampa de valvula que vai no filtro de ar, se ela estiver soprando muito , ai amigo fudeu seu motor se nao pode ser algumas dessas peças perifericas mesmo ... abraço espero ter ajudado!!!
  • 24/07/2011, 07:00
    Marcelo-HPE
    Esse teste da mangueira soprando não vale para l200 , a minha outdoor 2008 soprava direto ali desde 0km , e jogava óleo para fora da vareta com o motor ligado , intrigado liguei para o SAC da MIT e depois um engenheiro de Catalão me ligou do chão da Fabrica dizendo que era perfeitamente normal , que estava com uma outdoor 0km do lado , que soprava e jogava óleo igual a minha.
    O compressão desse motor é muito alta .
  • 24/07/2011, 12:39
    Carlos A. C. Azevedo
    X2, pode abrir qualquer um dos dois, tanto a tampa do óleo, quanto a da vareta, todos os dois ela joga óleo, MAS NÃO FUMAÇA BRANCA, se sair fumaça branca por lá, ai sim já era..
  • 25/07/2011, 02:56
    deneruber
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse teste da mangueira soprando não vale para l200 , a minha outdoor 2008 soprava direto ali desde 0km , e jogava óleo para fora da vareta com o motor ligado , intrigado liguei para o SAC da MIT e depois um engenheiro de Catalão me ligou do chão da Fabrica dizendo que era perfeitamente normal , que estava com uma outdoor 0km do lado , que soprava e jogava óleo igual a minha.
    O compressão desse motor é muito alta .

    Estranho marcelo, foi um mecanico da Mit que me disse , mas a minha agora não sopra quase nada agora depois que fiz o motor, mas eu tbm nao sou um expert ... ... abraço!!!
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