Sim, confirmo e afirmo que o motor da Pajero é fraco para a maneira que gosto de dirigir e para um carro que ZERO custa +- R$120.000,00. Faço esta afirmação pois tive uma 2007 por um ano. E fiquei decepcionado apesar de ter comprado um carro ZERADO.
Em setembro/10 vendi a Pajero e comprei uma Hilux SRV ZeroKm. O Carro é fantastico +motor +economia +confiança (não esquenta). E só perde da Pajero Sport no quesito conforto.
Voce não deve mudar o foco da pesquisa mas quem sabe ampliar. Se voce quer uma Perua quem sabe ampliar para Hilux SW4 e X-Terra.
Com 65k com certeza voce consegue o que a de melhor de qualquer uma das marcas. O melhor vai ser a +nova +inteira +bem cuidada...
Das 3 opçoes com certeza "EU" ficaria com a SW4.
Tenho a seguinte filosofia! Todos os carros são bons.... Só precisa achar aquele que encaixa na sua vida. Importante é que resolva o seu problema. É muito bom efetuar estas pesquisas mas a decisão final deve ser somente sua se vai ser um NIVA de 15k ou uma Classe G de 500k... só voce podera responder (mas se comprar a Classe G me chama para dar uma volta).
Abraços e felicidades no seu novo carro.