Olá, tudo bem?
Amigo, se o motor da pajero é fraco como vc declara, acho q vou desistir dessa viatura, entao!
Vc concorda em mudar de pesquisa para uma hilux?
Que ano e km vc me sugere, na faixa de preço de 65mil?
Obrigado
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Olá, tudo bem?
Amigo, se o motor da pajero é fraco como vc declara, acho q vou desistir dessa viatura, entao!
Vc concorda em mudar de pesquisa para uma hilux?
Que ano e km vc me sugere, na faixa de preço de 65mil?
Obrigado
José, como voce nao colocou a citação nao tenho certeza que seja sobre o meu comentario que voce esta falando.
Sim, confirmo e afirmo que o motor da Pajero é fraco para a maneira que gosto de dirigir e para um carro que ZERO custa +- R$120.000,00. Faço esta afirmação pois tive uma 2007 por um ano. E fiquei decepcionado apesar de ter comprado um carro ZERADO.
Em setembro/10 vendi a Pajero e comprei uma Hilux SRV ZeroKm. O Carro é fantastico +motor +economia +confiança (não esquenta). E só perde da Pajero Sport no quesito conforto.
Voce não deve mudar o foco da pesquisa mas quem sabe ampliar. Se voce quer uma Perua quem sabe ampliar para Hilux SW4 e X-Terra.
Com 65k com certeza voce consegue o que a de melhor de qualquer uma das marcas. O melhor vai ser a +nova +inteira +bem cuidada...
Das 3 opçoes com certeza "EU" ficaria com a SW4.
Tenho a seguinte filosofia! Todos os carros são bons.... Só precisa achar aquele que encaixa na sua vida. Importante é que resolva o seu problema. É muito bom efetuar estas pesquisas mas a decisão final deve ser somente sua se vai ser um NIVA de 15k ou uma Classe G de 500k... só voce podera responder (mas se comprar a Classe G me chama para dar uma volta).
Abraços e felicidades no seu novo carro.
O negócio é encontrar uma SW4 por 65K...
Porque no meu entendimento não vale a pena pegar uma SW4 modelo antigo (quadradinha)
Só para constar, possuo uma Pajero Sport 2008, 2.8 AT há quase 2 anos e não conheço outra com a robustez, conforto e espaço dela. Carro silencioso para um diesel, com muita força de tração e não esquenta como falam, pois faço manutenção de óleo a cada 5 a 7 mil KM, além de ter limpado todo sistema de refrigeração e colocado Castro orgânico (de cor laranja) com 70 mil Km. Não consome óleo nem agua.Como todo carro usado, vale sempre procurar pelo históico de manutenção e a procedência. Carro diesel NÃo é feito para correr como o esportivo, é para ter conforto e segurança para a família.
Corrigindo, o ano correto da minha é 2005, e não 2008.
Comprei uma Pajero 05/06 com 103.000 k, estou gostando muito, muito confortável, faz 7 km/l na cidade e 9 km/l da estrada a 110 km/h, recomendo.
Procede SE estiver pensando na longevidade do motor!
Se não, atinge 180 fácil, mas não vai durar... Se quiser um motor "prá vida toda" não pode passar muito dos 3000 giros, até 3500... O que dá 120~130Km/h...
Bom dia!
Porque alguns mecânicos não gostam da Pajero sport diesel HPE 2.8?
Obrigado!
A má fama vem de uma safra que não saberei especificar os anos (por volta de 2008, um pouco menos, um pouco mais...) que apresentou muito problema de cabeçote. As anteriores e as posteriores são excelentes máquinas. A minha 2001 é show! Estou com ela há alguns anos. Peguei com 100.000 Km e acabou de virar os 200.000 Km. Nunca deu problema, só manutenção de rotina.