amigos gostaria de saber qual lampada vai no farol da L200? modelo L200 GL 1999! aquele farolzinho pequeno e o grande?
Versão Imprimível
amigos gostaria de saber qual lampada vai no farol da L200? modelo L200 GL 1999! aquele farolzinho pequeno e o grande?
Amigo Luiz, o Farol grande da sua é H4...já o pequeno é H3!!
Se quer melhorar a iluminação use as Philips Xtreme Power, são sensacionais!
Grande abraço!
Amigos,
Ainda não peguei a vtr, portanto a pergunta: qual lâmpada vai na Triton Savana (13/14)?
Abraços.
Tem lâmpadas dessas Osram e Philips que são apenas de uso estético, sem melhora na qualidade da iluminação.
Pra melhorar, tem que ser a Night Breaker... Ou talvez a Diamond Vision.
Cool Blue e outras "Blue' da vida não servem de nada, só são estéticas...
Sapo, as Diamon Vision são uma porcaria...são piores que Cool Blue e Crystal Vision juntas, a pessoa só tem a IMPRESSÃO que clareia mais pela cor mais clara e agradável aos olhos, mas clarear mesmo deixa a desejar...na chuva então nem se fala!
Imperador, as top da Philips são as Xtreme Power (100% + luz), e não mais Xtreme Vision(80% + luz)...essas Xtreme Power que falei são o ultimo lançamento, dá uma olhada no "gugou" depois!!
As Osram Night Braker são ótimas, mas a durabilidade achei muito baixa, comigo não durou mais que 6 a 7 meses cada jogo, daí ja queima uma lampada!!
Encomendei um jogo de Xtreme Power pra Outdoor essa semana, quando colocar nela postarei as fotos mostrando a diferença!!
Nos milhas da Outdoor(farol pequeno) coloquei Xenon de 4300k e ficou insana a iluminação na luz alta, só ligo quando a pista está livre e dá pra ver muito longe...quando colocar as Philips Xtreme junto postarei as fotos tentando mostrar o alcance dos farois com esse novo conjunto!!
Abraço galera!
Corrigindo o que eu disse anteriormente, é o inverso do que falei em relação as Philips!!
O correto é Philips Xtreme vision (100% + luz) é o ultimo lançamento e a melhor opção atualmente!!
Mas as Xtreme Power (80% + luz) tbm são excelentes!!
A que eu pedi é mesmo a Xtreme Vision e não a Xtreme Power!! É tanto nome que já to confundindo tudo!!
Abraço e bom final de semana pessoal!
olá amigos.
Tenho uma Triton All New 2018 desde zero e os faróis nunca me agradaram. Estou pensando em ir para faróis de led. Alguém já fez essa conversão? Na concessionária? Onde? Que marca? Agradeço qualquer dica. Abs!