x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

ARB Airlocker com TR4

Fala pessoal...

Estive pensando, e pretendo importar de fora os ARB Airlocker (que nos EUA saem por 900,00 obamas)

Só que olhando no site da ARB, não soube informar qual o eixo da TR4 (a minha é ano 2007)
    O link do PDF com os modelos de bloqueio está em http://arb.com.au/media/products/air...tion_chart.pdf (página 7)

Alguém sabe dizer qual dos eixos que estão descritos lá que equipam a minha TR4?

Valeu galera!

[[]'s

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Dando uma pesquisada, verifiquei que o diferencial que eles fazem o bloqueio é o Mitsubishi 9.5”,33 SPL,IRS (33 dentes).

Alguém sabe se é esse o que equipa a TR?

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Valeu neto... Vou dar uma olhada!!

[]'s

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Daniel, conta aí como você pretende comprar o bloqueio... Tô pensando em uma prá minha 3500 e de repente esse é o caminho...

Se quiser, mada via MP !

Valeu !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Daniel, conta aí como você pretende comprar o bloqueio... Tô pensando em uma prá minha 3500 e de repente esse é o caminho...

Se quiser, mada via MP !

Valeu !
    Então, cara... Lá nos "states" tem uma loja de peças para 4x4 que envia para o Brasil... To pensando em pedir para eles declararem um valor mais baixo na invoice, e na descrição algo como "engrenagens para diferencial".

Se a receita taxar, tenho que pagar mais 60% do valor, mas mesmo assim sai mais barato.

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Karham Ver Post
    Dando uma pesquisada, verifiquei que o diferencial que eles fazem o bloqueio é o Mitsubishi 9.5”,33 SPL,IRS (33 dentes).

Alguém sabe se é esse o que equipa a TR?
    Esse é o diferencial da V6 3500 se não estou enganado.

Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Citação Postado originalmente por Karham Ver Post
    Então, cara... Lá nos "states" tem uma loja de peças para 4x4 que envia para o Brasil... To pensando em pedir para eles declararem um valor mais baixo na invoice, e na descrição algo como "engrenagens para diferencial".

Se a receita taxar, tenho que pagar mais 60% do valor, mas mesmo assim sai mais barato.
    Compro muito dos EUA. Raramente alguma loja de lá muda o Invoice (bem diferente do Brasil) e lembre-se que vc pagará uma bela quantia de frete devido ao peso do bloqueio e certamente tbm será taxado nos 60% aqui... ainda assim vai sair um pouco mais barato, porém pode lhe da uma boa dor de cabeça este processo.

Sei por experiência própria por coisas que trago de lá e ja tive de esperar 60 dias para liberação alfandegária aqui pq eles discordavam dos valores declarados mesmo estando tudo certo e documentado.

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Compro muito dos EUA. Raramente alguma loja de lá muda o Invoice (bem diferente do Brasil) e lembre-se que vc pagará uma bela quantia de frete devido ao peso do bloqueio e certamente tbm será taxado nos 60% aqui... ainda assim vai sair um pouco mais barato, porém pode lhe da uma boa dor de cabeça este processo.

Sei por experiência própria por coisas que trago de lá e ja tive de esperar 60 dias para liberação alfandegária aqui pq eles discordavam dos valores declarados mesmo estando tudo certo e documentado.
    Olá Cesar.

Na realidade, encontrei um serviço nos EUA (que um amigo já utiliza), que você envia as peças para lá, eles tiram da embalagem original, e colocam em outra embalagem, e mudam a invoice para um valor mais baixo...

Mas estou quase desistindo dos ARB para TR4... Não encontrei ninguém que tenha, e as informações são muito escassas. Na realidade, eu utilizo a minha TR4 mais para viagens, ir para o sítio e trilhas leves, e por isso não queria um bloqueio mecânico (tipo Ensimec ou Kaiser), pois como uso o carro pra rodar bastante na cidade, a direção ficaria mais desconfortável.

To vendo que vou acabar ficando sem o bloqueio mesmo hehehe

Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Cruz credo. Nunca vi nada assim.
    Certamente este serviço deve ser prestado por um brasileiro. Mas acho muito estranho pq tudo q vem de fora passa por raio-x.
    De uns 2 anos pra k a importação (comum - pessoa fisica) direto das lojas tem ficado muito mais difícil de chegar em nossas mão. Já importei muitas peças para todas as minhas viaturas, mas hj, dependendo d q vou trazer, já penso duas vezes antes de fazer isso por não estar valendo TÃO a pena - não por causa dos preços obviamente, mas pela burocracia q piorou muito.

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Cruz credo. Nunca vi nada assim.
    Certamente este serviço deve ser prestado por um brasileiro. Mas acho muito estranho pq tudo q vem de fora passa por raio-x.
    De uns 2 anos pra k a importação (comum - pessoa fisica) direto das lojas tem ficado muito mais difícil de chegar em nossas mão. Já importei muitas peças para todas as minhas viaturas, mas hj, dependendo d q vou trazer, já penso duas vezes antes de fazer isso por não estar valendo TÃO a pena - não por causa dos preços obviamente, mas pela burocracia q piorou muito.
    Bem, dê uma olhadinha...

SC Liquidations

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem