x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo desculpa mas sõ vi o alerta desse tópico agora.

    Tem 5 locais para você ver a turbina da sua viatura e ai você vai batendo os preços com um ou outro local:

    - Pick-up Car - Brasília - (61)3356-6222 Falar com Rubens, diga que eu indiquei. Lá tem todas as peças que vc precisa.

    - Casa das turbinas - SP - (11) 3112-0545 Esqueci o nome do contato, mas era uma menina gente boa d`+

    - Caracol Turbinas - GO - (62) 3282-6462 Gilmar

    - Aguia Diesel - GO - (62) 3295-6363


    Todas as peças da sua viatura, além da turbina você pode ver também na Sp Imports que fica ai em Minas 31 3505-2020


    Todos estes locais mandam para qualquer local do Brasil.
    Valeu Pequeno Jr não vejo a hora de ligar na Segunda para essas lojas que vc indicou.Vc saberia dizer quais as marcas que são vendidas nessas lojas?Um abraço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Ferros/MG
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andergui Ver Post
    Tenho uma L200 95 quadrada é praticamente o mesmo motor, 4d56 eu mesmo fiz o motor,troquei tambem a turbina coloquei nova,bomba de oleo coloquei original da h100 é a mesma bomba porem bem mais barata,bronzinas metal leve enfim tudo novo,estes motores são melindrosos tem que seguir o manual de fabrica certinho que não tem erro e a tabela de torque é importantissimo,dei uma bobeada na regulagem das valvulas pois o manual é em ingles e o valor standart é 0,15, ai pedi ajuda e regulei a quente ficou otimo,gastei uns 3800,00. pesquisei os preços na net e comprei onde o preço era melhor e as peças de qualidade. obs no manual tem todas as medidas de eixos,pistão etc.meu motor ficou legal.preferi eu mesmo fazer pois existem muitos caras por ai que so fazem caca e cobram um absurdo.é logico meu curso de mecanica de autos ajudou muito pois não exerço é só para o gasto.
    Amigo, Tenho uma L200 2003 e estou com um problema de vasamento de óleo abaixo do cabeçote. Consultei um mecânico e ele me disse que devo mandar medir a compressão do motor, muito possível ter que retificar. Talvês eu precise de umas dicas quanto ao local para comprar as peças, posso contar com vc?

    Grato,

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Sim amigo, se tiver algumas dúvidas o pessoal do forum está aki pra ajudar sempre!!
    Eu só não vou poder ajudar com local de compra pq sou de Mato Grosso, e tudo que preciso eu compro no Mercado Livre onde tem peças com preços excelentes!!

    Verifica se não é apenas a junta que precisa ser trocada, ou algum selo do motor vazando, daí vc mede a compressão do motor e vê o que é preciso fazer!!

    Abraço e boa sorte!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    L200 Quadrada - Trocar o motor ou retificar?

    Olá amigos.
    Vi uma L200 1993 com excelente lataria sendo vendida por 20 mil reais, porém o próprio vendedor disse que precisa trocar o motor, embreagem e fazer uma boa revisão da suspensão.
    Estou pensando em comprar o carro e comprar um motor novo. Um colega me disse que custa em torno de 8 mil, mas vi no Mercado Livre a partir de 15k.
    Minha dúvida é? Será que só retificar o motor resolveria o problema? Comprar um motor novo seria muito mais que 8 mil reais mesmo?
    O carro tem uma excelente lataria, o banco tá bem conservado, parece que foi muito bem cuidado. Mas será que vale a pena comprar uma viatura tão antiga assim para refazer o motor?
    Muito obrigado amigos.

  • #17
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Se tiver condição de comprar um motor novo ou pouco rodado talvez ate um pouco mais atual (desmanche) , acho que vale muito mais a pena , pois a diferenca entre retificar e o novo pode não ser grande , e o retificado pode ser uma caixinha de surpresas se a retifica for boa , pode não ter surpresas , se for retifica mediana ...pode não ficar ficar bom .... tive uma hilux gasolina que retifiquei em uma boa retifica gastei mais ...(quase o dobro do que se tivesse posto um motor de desmanche) (descobri poucos meses depois de ter feito a retifica).
    SE a viatura estiver tão boa como disse e pretende um carro para ficar bastante tempo ... pense como um investimento...!!!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por lenovahaus Ver Post
    Olá amigos.
    Vi uma L200 1993 com excelente lataria sendo vendida por 20 mil reais, porém o próprio vendedor disse que precisa trocar o motor, embreagem e fazer uma boa revisão da suspensão.
    Estou pensando em comprar o carro e comprar um motor novo. Um colega me disse que custa em torno de 8 mil, mas vi no Mercado Livre a partir de 15k.
    Minha dúvida é? Será que só retificar o motor resolveria o problema? Comprar um motor novo seria muito mais que 8 mil reais mesmo?
    O carro tem uma excelente lataria, o banco tá bem conservado, parece que foi muito bem cuidado. Mas será que vale a pena comprar uma viatura tão antiga assim para refazer o motor?
    Muito obrigado amigos.
    O sonhador já explicou o principal. É muito difícil encontrar L200 sem ter passado por retíficas, então isso não é problema. A questão é ter a oficina certa para o serviço. Para esse serviço não procura por preço, mas sim por qualidade. Mas só pra deixar claro, uma obra geral nesse motor incluindo turbina, bomba injetora e bicos pode ficar por vota dos 18.000,00 assim, os 20.000 dela podem, estar muito além do que ela vale.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Sendo bem feita, sem problemas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 28/03/2015, 10:31
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 17/08/2011, 08:54
    3. L200 98 com motor refeito vale a pena??
      Por wladir no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/05/2011, 23:00
    4. L200 vale a pena?
      Por c2000 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2008, 20:19
    5. L200 R3, vale a pena ?
      Por Pedro420 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/10/2005, 17:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade