x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25



    Já comprei diversas vezes Edimar. DEMORA bem, mas chega. Nunca fui taxado.

    abs
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #26
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Ok, Caíto, obrigado!

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Resgatei o tópico para mostrar a instalação que fiz no meu carro, usando a dica dos faróis do colega Pavoski! Comprei na DX tbm, só que ao invés de comprar os brancos, comprei o mesmo farol com as lentes amarelas. Prendi diretamente no parachoque, só que de cabeça para baixo. Caso eu queira desfazer a instalação, não vai dar para ver a furação. Para isso, tive que subir a placa uns 3cm tbm. Seguem as fotos:

    Lanterna + Neblina ligados:
    Anexo 420924

    Farol baixo (Osram Nightbreaker) + Neblina acesos:
    Anexo 420926

    Só o neblina aceso:
    Anexo 420927
    Todos acesos - Alto + Milha (Osram Nightbreaker) e Neblina
    Anexo 420930

    Quando tiver tempo, vou regular novamente os neblinas. A altura está perfeita, mas quero espalhar mais horizontalmente o foco, tá muito centralizado.

    Os faróis:

    Buy 55W 3000K 1000-Lumen 1 x H3 Halogen Bulb Yellow Light Car Fog Lamps - Yellow Lens (DC 9~16V / Pair)

    Fala Caito,

    Tem fotos do carro sem os faróis acesos para a gente ver como ficou a instalação? Abraços!
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/03/2017
    Local
    Vargem Grande Paulista/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    procurei em vários tópicos mas não achei nada sobre a minha dúvida e como não pode postar tópico novo com o mesmo tema vou tentar trocar ideia com alguém desenterrando esse.....

    tenho uma TR4 2008, Farol redondo

    minha ideia é jumpear o farol alto ao farol de milha, de forma que qdo eu ligar o alto já ligue o milha automaticamente, faria isso simplesmente puxando o positivo e negativo do soquete da lâmpada do farol, será que tem algum problema?

    a outra parte da mudança, seria instalar uma par de farol auxiliar, e para isso usaria o chicote do farol de milha, aproveitando o botão original, porém para que funcionasse da forma que eu quero, teria que fazer alguma mudança para que não fosse necessário ligar o farol alto para ligar o auxiliar, aí vem a outra dúvida, como fazer essa alteração?
    eu sei que tem o esquema de segurar o botão, mas eu preferiria fazer de uma forma como se fossem os faróis auxiliares normais, funciona com a lanterna ligada apenas, acredito que para isso precisaria fazer uma alteração no relê....

  • #29
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por cguilger Ver Post
    Boa noite,
    procurei em vários tópicos mas não achei nada sobre a minha dúvida e como não pode postar tópico novo com o mesmo tema vou tentar trocar ideia com alguém desenterrando esse.....

    tenho uma TR4 2008, Farol redondo

    minha ideia é jumpear o farol alto ao farol de milha, de forma que qdo eu ligar o alto já ligue o milha automaticamente, faria isso simplesmente puxando o positivo e negativo do soquete da lâmpada do farol, será que tem algum problema?

    a outra parte da mudança, seria instalar uma par de farol auxiliar, e para isso usaria o chicote do farol de milha, aproveitando o botão original, porém para que funcionasse da forma que eu quero, teria que fazer alguma mudança para que não fosse necessário ligar o farol alto para ligar o auxiliar, aí vem a outra dúvida, como fazer essa alteração?
    eu sei que tem o esquema de segurar o botão, mas eu preferiria fazer de uma forma como se fossem os faróis auxiliares normais, funciona com a lanterna ligada apenas, acredito que para isso precisaria fazer uma alteração no relê....
    Na TR4, o farol auxiliar só funciona com o farol ligado (não o farol alto, mas o farol apenas).
    O farol auxiliar dela não funciona apenas com a lanterna ligada, como no modelo 2009/2010 (o que eu acho uma pena, enfim).
    Na minha, eu coloquei um par de faróis auxiliares em cima do quebra mato... e eles são ligados de forma independente do farol.
    Na parte inferior (ao lado do pisca), eu coloquei um led diurno... o mesmo ilumina muito bem (não substitui o milha, mas funciona muito bem) ...esse está ligado junto com a ignição.
    Qto a fazer essa ligação que vc comentou, não sei se o relé aguentaria, pq vc teria o dobro de potência ligado no mesmo dispositivo (as duas lâmpadas do alto, mais as duas do auxiliar), teria que verificar qual a potência que o relé original suporta, pra evitar uma possível queima do mesmo.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis auxiliares p/ Jimny 99
      Por ALECO no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2014, 16:12
    2. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    3. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    4. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade