x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Com relação ao consumo, há muitas divergÊncias entre os foristas, uns dizem que Fáz 7 outros 10 (média)... Não sei em quem acreditar!!

  • #14
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andres Bogado Ver Post
    Com relação ao consumo, há muitas divergÊncias entre os foristas, uns dizem que Fáz 7 outros 10 (média)... Não sei em quem acreditar!!
    cara, tem que ver o seguinte, cada um anda da sua maneira, uns com o pé pesado e outros mais tranquilos, a minha faz 9 na cidade e 10 ou 11 no asfalto, ja fiz 12 mais tem que andar tranquilo curtindo o passeio. outra coisa que pode afetar é a regulagem da bomba injetora.

    abraços
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/08/2015
    Local
    ubatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sim, existe!

    Citação Postado originalmente por Andres Bogado Ver Post
    LEO essa com 10 lugares não é a montero da Hyundai (que é uma cópia liberada da pajero)? Nunca ví pajero com 10 lugares, somente 7 lugares.
    Comprei a minha pajero Full 2.8 Turbo diesel a um ano atras com 296 mil km, estou reformando aos poucos esta semana venci todas as reformas mecanicas, porem necessarias (motor, bomba dágua, motor de arranque, bomba injetora, sistema de freios) agora enfim iniciei a verificar a parte eletrica e posteriormente estofados e funilaria, comprei com intenção de uma grande viajem, visto que em seu documento consta sim vaga para 10 pessoas, acredito que é algo singular pois todas que vejo (que não são muitas) contem 7 lugares. estou com problemas mara encontrar acessorios, (parachoque de ferro, lanternas supériores e bagageiro) alguma sugestão?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/01/2015
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudio ribeiro Ver Post
    E aí léo. Cara consegui uma reliquia 1997 2.8 a diesel com 180 mkm, porém carro de corôa chato. daqueles que se incomoda até com o adesivo original. comprei em Maio. Uma supermáquina. Já tive duas F1000 e uma D20 diesel, porém a pajero é espetacular. Conforto e economia. 12 na estrada e 9 na cidade. tá mais barato que rodar com carro mil. Boa sorte, parceiro.
    Olá Claudio! Nossa, como consegue fazer 12 km/l com sua pajero? Tenho uma GLS-B 2.8 ano 98 e nunca consegui fazer mais de 8.7 km/l na estrada. Alguma dica para que eu possa melhorar o consumo da minha? Viajo tranquilo, 110, 120 por hora.

    Grande abraço!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rodrigoplath Ver Post
    Olá Claudio! Nossa, como consegue fazer 12 km/l com sua pajero? Tenho uma GLS-B 2.8 ano 98 e nunca consegui fazer mais de 8.7 km/l na estrada. Alguma dica para que eu possa melhorar o consumo da minha? Viajo tranquilo, 110, 120 por hora.

    Grande abraço!
    Olá Rodrigo:
    Desculpe me intrometer na conversa,mas você já respondeu na pergunta...
    Andando a 110 - 120km/h ,o motor vai girar a uns 3.000 rpm,enquanto que se andar a 80km/h,o motor gira a uns 2300rpm.
    Se vc andar a uns 60kmh em 5ª marcha (se câmbio manual),vai fazer muuuitos km/litro.Mas haja paciência..
    Abçs,
    Ronaldo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou de olho em uma full 1999 diesel. Se alguém puder me dar uma recomendações do que olhar antes da compra, agradeço.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/01/2017
    Local
    Sao José dos Campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caros acabei de ir na casa de um senhor com uma Pajero que está vendendo a mesma, 1999 GLS B , dei uma volta nela e em alta não está rendendo muito, o que pode ser, o motor em baixa esta redondo, som perfeito, de resto tudo funcionado.
    Obs. No documento 10 lugares, como o colega disse em mensagem anterior que não havia visto isto em Pajero, tenho um amigo que possui uma Galloper que são 10 lugares.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/03/2017
    Local
    juiz de fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, comprei uma pajero gls 2.8 ano 2000 e como sou novo nesse tipo de carro e o dono não soube me dizer, qual pneu devo comprar 265/70/r15 - 255/75/r15 ou 31.105r15 se puderem me orinetar agradeço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Voces poderiam me informar os cuidados que devo ter ao comrar uma pajero gls-b diaesel 1998, e quais revisões devo fazer depois da compra?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    bom dia tem um rapaz no mercado livre que vende o parachoque de ferro e o bagageiro também, excelente preço, se ainda estiver interessado é só falar que lhe repasso o conato.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Qual o pneu ideal para um carro que vai passar a semana toda rodando na cidade e nos finais de semana vai pegar umas trilhas leves nas dunas da praia?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Revisão geral / suspensão a ar

    Citação Postado originalmente por Michel Salazar Ver Post
    Comprei a minha pajero Full 2.8 Turbo diesel a um ano atras com 296 mil km, estou reformando aos poucos esta semana venci todas as reformas mecanicas, porem necessarias (motor, bomba dágua, motor de arranque, bomba injetora, sistema de freios) agora enfim iniciei a verificar a parte eletrica e posteriormente estofados e funilaria, comprei com intenção de uma grande viajem, visto que em seu documento consta sim vaga para 10 pessoas, acredito que é algo singular pois todas que vejo (que não são muitas) contem 7 lugares. estou com problemas mara encontrar acessorios, (parachoque de ferro, lanternas supériores e bagageiro) alguma sugestão?
    Bom dia Salazar, terminou a reforma da nave? Estou querendo comprar uma gostaria de saber que peças tenho que revisar e quais trocar.
    .
    O carro tem 200 mil km é uma 2.8 gls 1999/2000.
    .
    Pensando em por uma suspensão a ar, na verdade é necessidade já que ela não passa na garagem do prédio que no máximo pega carro de 1,86m. Como será um carro pra vida, penso que vale o investimento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Pajero TR4 - Informações sobre peça
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/12/2012, 17:39
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. jpx 1998 montez turbo diesel MWM (ARANHA DE PRATA)
      Por portugues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 54
      Última resposta: 25/12/2007, 12:15
    5. Ranger 1998-2000 CS Diesel
      Por rfdex no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/10/2006, 13:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade