x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Paraty/RJ
    Agradecimentos: 0

Gente bom dia, moro em paraty e vim especificamente até o Rio para comprar um TR4. Preciso uma oficina de confiança para que avalie o carro antes de fechar a compra vocês poderiam me informar o endereço novo só gaúcho? Vi que vocês recomendam muito ele.
    Obrigado!

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Paraty/RJ
    Citação Postado originalmente por quebrado2 Ver Post
    Gente bom dia, moro em paraty e vim especificamente até o Rio para comprar um TR4. Preciso uma oficina de confiança para que avalie o carro antes de fechar a compra vocês poderiam me informar o endereço novo só gaúcho? Vi que vocês recomendam muito ele.
    Obrigado!
    Estamos perto...

Eu estou olhando uma Full de Niterói... e vou acompanhar esse tópico para quando precisar.
    Pajero Full HPE 3.2T 5P 16V 200cv 2010 \o/ desde 04/04/16
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nobres, boa noite!

Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

Abracos!
    Abraços!

Heverton Lemos

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Angelica Calbinho Ribeiro Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Ganhei um Pajero full 2001 e preciso levar em uma oficina, tenho ouvido uns barulhos que parece amortecedor. Mas como e o meu primeiro ,não entendo nada praticamente. Preciso levar em uma oficina ou mecânico de confiança e que entenda. Vcs poderiam me ajudar? Moro no Rio de Janeiro.
    Indico a seguinte oficina:

Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.

Podem falar em meu nome (André do Opala)

Abss galera!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por HLEMOS Ver Post
    Nobres, boa noite!

Acabei de comprar uma TR4 2006 automática e gostaria de uma indicação boa de oficina na zona sul, moro na frente da Yen, teria alguma outra opção?

Abracos!

Oi amigo, só conheço um cara de confiança na zona norte:

Auto Mecânica TR4
    Rua Pedro Calazans 16, Rio de Janeiro - Zona Norte
    TEL 2241-9293
    Especializado em Mitsubishi TR4, para vcs confiarem ele é mecânico na Mitsubishi Cup...

Falar com Gaúcho é o chefe da oficina, é muito simples mas um excelente profissional.

Podem falar em meu nome (André do Opala)

Abss galera!

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Paraty/RJ
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Estamos perto...

Eu estou olhando uma Full de Niterói... e vou acompanhar esse tópico para quando precisar.

Comprei a minha Full tem 2 meses e estou sendo muito bem atendido pela Mittcar em Niterói. Fica pertinho do Guanabara, na rua Indígena, 20. Quem está melhorando a minha máquina é o Carlos. O whatsapp dele é 21 964 901 834. Competente e honesto.
    Pajero Full HPE 3.2T 5P 16V 200cv 2010 \o/ desde 04/04/16
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HLEMOS Ver Post
    Nobres, boa noite!

Abracos!
    HLemos, tem uma oficina no Catumbi, a Sazuauto, Andre, na rua gonçalves, 138 - tel. 2215-6925, foi indicação aqui do forum.

Abs

Usuário
    Entrada
    25/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tive uma péssima experiencia com os "mexanicos" da Mitsunori, um orçamento no Whatsapp de R$ 15.000,00, para um carro cuja FIPE é R$ 20.000,00, para consertar a injeção e a suspensão(que eu não queria fazer no momento, mais fazia parte do COMBO e não tinha como só fazer a injeção).

Levei na Point 4x4 (Mecanico Civan) e o meu problema, que não era injeção, foi resolvido por R$ 260,00 com a troca da vedação da bomba de combustível.
    Se levar lá, fala que foi indicação do Luiz da Airtrek.

Citação Postado originalmente por edneicabofrio Ver Post
    Para o pessoal que mora na Região dos Lagos - RJ eu recomendo fortemente a OFICINA DO SANDRO
    A oficina fica no Foguete (estrada de acesso a Arraial do Cabo) - seus telefones são: (22) 2644-1809, 7835-0176 e ID 8*54042
    O Sandro tem mais de 15 anos de experiência com Pajero, inclusive presta serviços de reboque na Região dos Lagos
    O cara é super honesto e tem preços muito justos.

Sou de Cabo Frio, e falo por experiência própria que a maioria das oficinas aqui não toca no seu Mitsubishi nem para trocar o óleo, por medo ou incompetência mesmo. Diversas vezes precisei rodar mais de 187 km para fazer a manutenção básica da minha TR4 na Mitsunori Motors na Barra (que também é uma excelente oficina e recomendo).

Portanto para a galera que tem Pajero e costuma viajar para a Região dos Lagos (Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e outros) não saia de casa sem o telefone do Sandro, pois ele é um excelente profissional, sem falar que em caso se emergência o mesmo atende 24 horas.

Podem falar que foi o Ednei que recomendou!

Valeu.
    Ressuscitando o tópico. A referência do Sandro me ajudou, tive problema com a bomba d'água e precisava de um mecânico com referência. Infelizmente ele não ia conseguir me ajudar no prazo que eu precisava, e aproveito para deixar a referência da São Cristóvão Diesel, fizeram um ótimo serviço, com pronto atendimento. Av Joaquim Nogueira 712.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    13/04/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Bom dia.
    Estou com problemas na minha Amarok (sensor de gases), alguém indica uma oficina de confiança?

Usuário
    Entrada
    30/11/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    alguem sabe o telefone atual do eduardo teixeira ele so mexe com s10 e blazer no bairro de ramos no rio de janeiro proximo a escola de samba imperatriz leopoldinense

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Só levo meus carros na acme. Não é especializada em MIT, mas o Hernani tem vários clientes com mit. E tb porshe, ferrari, land, volvo, jaguar, toyota, honda. O cara é fera, mesmo. E gente boa. E honesto.
    Confio de olhos fechados.
    Rua São Januário, 599.
    Vale a pena.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oficina Rio de Janeiro
    Por alberto megda no fórum Land Rover
    Respostas: 19
    Última resposta: 27/09/2019, 12:04
  2. Oficina no Rio de Janeiro
    Por Odir Costa no fórum Jeep Willys
    Respostas: 16
    Última resposta: 22/07/2018, 16:13
  3. Ranger. Oficina no Rio de Janeiro
    Por Cesar Machado no fórum Ford
    Respostas: 4