x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Quebra de motor.

Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Agradecimentos: 0

Quebra de motor.

Prezado, estou no burraco.
    Acabei de saber que o motor da minha viatura foi pro saco....
    Tenho uma Pajero 2.8 sport 4x4 automática 2001 e ferveu, o mecânico aqui de Campos ( Antônio), desmontou e começaram as notícias ruíns.
    O tubo de refrigeração da turbina foi o causou o superaquecimento, aí descobrimos que os pistôes não tem o furo de refrigeração ( foram trocados), o eixo virabriquim já é 0,25 (???), as bielas não estão em ordem ( já foram trocadas). Bem me ferei....
    Vou tentar comprar tudo novo, estou precisando de telefones de empresas e ou pessoas que possam me ajudar tentei comprar um motor parcial, mas ninguém me dá garantia...
    Alguém me ajude por favor!!!!
    Vou a Cabo Frio procurar uma loja chamada "Só Motor".
    Alguém conhece uma pessoa chamada "Mendes" do Rio de janeiro? As peças são originais???
    Estou precisando de ajuda....

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se quiser, posso fazer uma cotação de peças pra vc aqui na minha cidade, tem um centro automotivo aqui que vendem peças de primeira linha pra esse motor.

Faça a lista do que vc vai precisar e me passa, que eu vejo pra vc.

Só te aviso que as peças não são baratas como as dos motores de L200, apesar que tem muita coisa a um preço idêntico, mas outras peças são realmente caras.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por miguelep Ver Post
    Prezado, estou no burraco.
    Acabei de saber que o motor da minha viatura foi pro saco....
    Tenho uma Pajero 2.8 sport 4x4 automática 2001 e ferveu, o mecânico aqui de Campos ( Antônio), desmontou e começaram as notícias ruíns.
    O tubo de refrigeração da turbina foi o causou o superaquecimento, aí descobrimos que os pistôes não tem o furo de refrigeração ( foram trocados), o eixo virabriquim já é 0,25 (???), as bielas não estão em ordem ( já foram trocadas). Bem me ferei....
    Vou tentar comprar tudo novo, estou precisando de telefones de empresas e ou pessoas que possam me ajudar tentei comprar um motor parcial, mas ninguém me dá garantia...
    Alguém me ajude por favor!!!!
    Vou a Cabo Frio procurar uma loja chamada "Só Motor".
    Alguém conhece uma pessoa chamada "Mendes" do Rio de janeiro? As peças são originais???
    Estou precisando de ajuda....
    Olá Amigo,

Tente a Ponto Diesel, em São Paulo.

http://www.pontodiesel4x4.com.br/

Quem sabe vc encontra um motor completo a um bom preço e com alguma garantia. Já li algumas estórias aqui no fórum de tentativas de recuperar o motor 4M40 que ficaram mais caro do que uma substituição completa. Avalie com cuidado para não gastar além da conta.

Boa sorte,

Octávio

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Grande o próprio Sr. Antônio aí em Campos consegue essas peças para vc.
    mas tem esse aqui tb ,especializado em MIT
    www.miltfort.com.br.

abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Se for gastar muito, compensa pegar um voo e ir até foz e atravessar a fronteira e ir numa filial da Mit ..peças originais e preços baratinhos.

segue o link... www.nipon.com.py

espero ter ajudado,

[ ]'s

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    meu caro nao se desepere, mande pra mim a relação de peças que irei cotar para voce

o virabrequim tenho uma empresa que o faz e reforça e volta para stander

fica barato isso tudo ai amigo

Usuário Avatar de gperius
    Entrada
    22/05/2011
    É, me ferrei também. O motor tava baixando muito óleo e sontando muito vapor pelo suspiro. Mandei abrir antes de fundir.
    Amanhã vou saber o que deve ser trocado. Será que esse pessoal do paraguai envia as peças pra ca, ou é recomendável ir buscar?

Entrada
    22/05/2011
    Vou ter que fazer o motor, ou trocar. Paguei 24 mil, ai esta a justificativa.

Entrada
    22/05/2011
    Miguel, voce ja arrumou seu motor?
    O meu fica pronto hoje. O orçamento passado dava conta de 10 mil. Consegui algumas peças por um preço muito inferior na "ALLPARTS". Recomendo muito essa loja, são rapidos e responsáveis
    Acabei chegando mesmo nos 10 mil, porém arrumei a embreagem e troquei o vira que ja tava 0,50.
    Os pistões que tem na allparts vem com jetcooler e porta aneis de aço, são da marca TAKAO, que tem site proprio, e fabricam(segundo o site) peças para formula um, dentre outras competições.

Ainda não andei com ela, mas escutei o ronco, ta bem mais suave. Porém, ainda continua largando vapor pela vareta do óleo, quando tirada com o motor ligada. Segundo o mecanico é normal em motores mit, especialmente o 4m40.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Ainda não andei com ela, mas escutei o ronco, ta bem mais suave. Porém, ainda continua largando vapor pela vareta do óleo, quando tirada com o motor ligada. Segundo o mecanico é normal em motores mit, especialmente o 4m40.
    Não é pra sair VAPOR DE ÓLEO nenhum... é pra sair apenas ar quente! Isso é conversa furada do mecânico...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem