x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Alguém conhece um Bombista no RJ ?




    Olá a todos.

    Alguém conhece um mecânico bom para regular e fazer uma manutenção em bombas injetoras ?
    Tenho uma Pajero GLS-B 1998 com motor 4M40 e está fumaçando um pouco, e tb quero fazer uma manutenção, pois têm tempo sem fazer.

    Grato.

  • #2
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0
    Tem um muito bom em Olaria, a HC-Del Diesel Eletro LTDA. Estrada Engenho da Pedra 741 tels 3867- 1253 / 2270-3182 falar com Manoel Casaca que é o dono, faz serviços para a Toyota Green Motors. Serviço de primeira e de confiança!

  • #3
    Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Tem um muito bom em Olaria, a HC-Del Diesel Eletro LTDA. Estrada Engenho da Pedra 741 tels 3867- 1253 / 2270-3182 falar com Manoel Casaca que é o dono, faz serviços para a Toyota Green Motors. Serviço de primeira e de confiança!

    Muito obrigado.

    Att. Roberto

  • #4
    Junior,

    Gosto muito do trabalho do Ezequiel em Maricá. ele sempre faz as revisoes na bomba da minha bandeirante.

    Abraços

    Ney

  • #5
    Citação Postado originalmente por junior.matta4x4 Ver Post
    Olá a todos.

    Alguém conhece um mecânico bom para regular e fazer uma manutenção em bombas injetoras ?
    Tenho uma Pajero GLS-B 1998 com motor 4M40 e está fumaçando um pouco, e tb quero fazer uma manutenção, pois têm tempo sem fazer.

    Grato.
    Junior,

    Ligue para o Mario (21 85214269). Ele é O CARA quando se trata de bombas injetoras e motores à diesel.
    Fala que o Rogerio te indicou. Vc não vai se arrepender.

    Abraço,

    Rogerio

  • #6

    Em Jacarepaguá

    Na Estrada do Rio Grande ... CARRAPICHO.
    Fica na primeira curva do lado esquerdo no sentido largo da taquara para largo da capela.

  • #7

    Ajuda bombista rio de janeiro

    Citação Postado originalmente por Diego Bove Ver Post
    Na Estrada do Rio Grande ... CARRAPICHO.
    Fica na primeira curva do lado esquerdo no sentido largo da taquara para largo da capela.
    Olá Diego, vi sua postagem, antiga eu sei, mas estou em um mato sem cachorro com minha S1o.

    Hoje fui ao um mecânico (não a um bombista), mas o cara é bom e honesto - infelizmente qualidades raras em um mecânico. Sua sentença foi de pronto: Bomba! Ela, minha S10, havia apresentado um problema de "entupimento" e não foi um bombista que fez o serviço. Ela voltou a funcionar, mas pouco tempo depois passou a vazar óleo.

    Ele, o mecânico hoje consultado, apontou uma má montagem e que eu conte que não tenha havido danos internos.

    Bem, bombas, mexer nelas é caro. verifiquei um bombista famoso no Rio "Irmãos Louro" (há outros), e este me informou que o conserto ficaria no mínimo em R$ 1.200,00 a R$ 1.900.00... Tô fu! Sou funcionário público mas não sou "sangue azul", rsss. Minha S10, apesar de ainda não ter completado 90Km é 2003, tenho um capricho danado com a mimosa.

    Indicaram-me hoje, aliás o mesmo rapaz que acertou que era bomba nas duas vezes, um bombista na Taquara de apelido "Carrapicho". Li que você o cita.
    Segundo esse mecânico as qualidades apreciáveis - e raras - de honestidade e conhecimento/eficiência são comprovadas.
    Não tenho o telefone dele para prever um orçamento, sei que ele fica na Estrada do Rio Grande na Taquara/Jacarepaguá-RJ.
    Se você souber dele,tels. e/outras informações sobre preços e qualidade dos serviços, agradeceria imensamente.
    Desde já muito grato a você e todos.

  • #8
    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Olá Diego, vi sua postagem, antiga eu sei, mas estou em um mato sem cachorro com minha S1o.

    Hoje fui ao um mecânico (não a um bombista), mas o cara é bom e honesto - infelizmente qualidades raras em um mecânico. Sua sentença foi de pronto: Bomba! Ela, minha S10, havia apresentado um problema de "entupimento" e não foi um bombista que fez o serviço. Ela voltou a funcionar, mas pouco tempo depois passou a vazar óleo.

    Ele, o mecânico hoje consultado, apontou uma má montagem e que eu conte que não tenha havido danos internos.

    Bem, bombas, mexer nelas é caro. verifiquei um bombista famoso no Rio "Irmãos Louro" (há outros), e este me informou que o conserto ficaria no mínimo em R$ 1.200,00 a R$ 1.900.00... Tô fu! Sou funcionário público mas não sou "sangue azul", rsss. Minha S10, apesar de ainda não ter completado 90Km é 2003, tenho um capricho danado com a mimosa.

    Indicaram-me hoje, aliás o mesmo rapaz que acertou que era bomba nas duas vezes, um bombista na Taquara de apelido "Carrapicho". Li que você o cita.
    Segundo esse mecânico as qualidades apreciáveis - e raras - de honestidade e conhecimento/eficiência são comprovadas.
    Não tenho o telefone dele para prever um orçamento, sei que ele fica na Estrada do Rio Grande na Taquara/Jacarepaguá-RJ.
    Se você souber dele,tels. e/outras informações sobre preços e qualidade dos serviços, agradeceria imensamente.
    Desde já muito grato a você e todos.
    Tem o numero de contato dele

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2018
    Local
    Sao Joao de Meriti/RJ
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Olá Diego, vi sua postagem, antiga eu sei, mas estou em um mato sem cachorro com minha S1o.

    Hoje fui ao um mecânico (não a um bombista), mas o cara é bom e honesto - infelizmente qualidades raras em um mecânico. Sua sentença foi de pronto: Bomba! Ela, minha S10, havia apresentado um problema de "entupimento" e não foi um bombista que fez o serviço. Ela voltou a funcionar, mas pouco tempo depois passou a vazar óleo.

    Ele, o mecânico hoje consultado, apontou uma má montagem e que eu conte que não tenha havido danos internos.

    Bem, bombas, mexer nelas é caro. verifiquei um bombista famoso no Rio "Irmãos Louro" (há outros), e este me informou que o conserto ficaria no mínimo em R$ 1.200,00 a R$ 1.900.00... Tô fu! Sou funcionário público mas não sou "sangue azul", rsss. Minha S10, apesar de ainda não ter completado 90Km é 2003, tenho um capricho danado com a mimosa.

    Indicaram-me hoje, aliás o mesmo rapaz que acertou que era bomba nas duas vezes, um bombista na Taquara de apelido "Carrapicho". Li que você o cita.
    Segundo esse mecânico as qualidades apreciáveis - e raras - de honestidade e conhecimento/eficiência são comprovadas.
    Não tenho o telefone dele para prever um orçamento, sei que ele fica na Estrada do Rio Grande na Taquara/Jacarepaguá-RJ.
    Se você souber dele,tels. e/outras informações sobre preços e qualidade dos serviços, agradeceria imensamente.
    Desde já muito grato a você e todos.
    Pedro

    Este seu mecanico Diesel fica em qual bairro, pode passar endereco e contato dele?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alguem conhece o GPS MIO?
      Por paulodrift no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 65
      Última resposta: 10/11/2010, 21:18
    2. Alguém conhece ?
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2009, 17:29
    3. Alguem conhece
      Por ferraz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/09/2008, 23:59
    4. Alguém conhece ?
      Por wellcome no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2008, 21:53
    5. Alguém conhece ?
      Por Epiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 18
      Última resposta: 11/05/2006, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade