x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Instalei o Elm no meu TR4, mas não consegui parelhar com o iPhone.
    Voces estão conseguindo?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Eai Julio e Alfredo tudo bom?

    Chegou o conector OBD de vocês?

    Acabei não comprando da Garmin. Não acei nas lojas que fui no USA. Estou pensando em comprar esse dai do Dealextreme.

    Abraço

    João
    Desculpem mas estava acompanhando o topico e o meu adaptador chegou ontem... É esse aí do DealExtreme... Instalei todos os softwares que vieram no CD. Todos identificam o dongle Bluetooth, conectam (via COM3 virtual), iniciam o protocolo e dá um erro de conexão com a ECU... não estou conseguindo usar... Alguem tem uma dica? Posso levar o dongle e testar com vocês (RIO / Niteroi)... Meu carro é Pajero Sport 2002 Diesel. Quem se habilita a ajudar?

  • #15

    Odb2 bluetooth

    UOTE=ismaelmarte;1515984]Desculpem mas estava acompanhando o topico e o meu adaptador chegou ontem... É esse aí do DealExtreme... Instalei todos os softwares que vieram no CD. Todos identificam o dongle Bluetooth, conectam (via COM3 virtual), iniciam o protocolo e dá um erro de conexão com a ECU... não estou conseguindo usar... Alguem tem uma dica? Posso levar o dongle e testar com vocês (RIO / Niteroi)... Meu carro é Pajero Sport 2002 Diesel. Quem se habilita a ajudar?[/QUOTE]

    Boa tarde Ismael!
    Em todos os softwares vc teve a mesma resposta?
    Se puder, tente verificar a velocidad de comunicação da porta serial e qual é o padrão de comunicação da sua ECU.
    Moro em Santa Barbara e tenho um gol com a ECU Marelli, mais simples, que podemos testar se vc quiser.
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    OBD2 com WinCE da Central Multimidia M1

    Olá pessoal, alguem poderia me ajudar ?
    Estou tentando fazer funcionar o ELM327 USB em uma Central Multimidia M1 no New Civic, já instalei o driver.
    Agora quando eu executo o aplicativo na central e tento configurar a porta COM, está dando erro. Na lista aparece da COM0 até a COM9 e tb uma $device\COM10.
    Testei todas, algumas ficando o status em amarelo, sem erro, mas sem informação, e outras dandos erro de conexão.
    Agora qdo testo a $device\COM10, dá erro mas uma mensagem bem maior, algo como se precisa-se instalar o framework 3.5 para que ele consiga exibir a mensagem completa. Tentei instalar o framework e deu alguns erros de dll que não podiam ser copiadas, pois deveriam estar sendo usadas...
    Conclusão, parei nisso. Então queria saber como eu consigo descobrir qual é a porta COM correta ???
    Alguem poderia me ajudar ?
    Grato
    Augusto
    São Paulo
    gutosoft@hotmail.com

  • #17
    Citação Postado originalmente por gutosoft Ver Post
    Olá pessoal, alguem poderia me ajudar ?
    Estou tentando fazer funcionar o ELM327 USB em uma Central Multimidia M1 no New Civic, já instalei o driver.
    Agora quando eu executo o aplicativo na central e tento configurar a porta COM, está dando erro. Na lista aparece da COM0 até a COM9 e tb uma $device\COM10.
    Testei todas, algumas ficando o status em amarelo, sem erro, mas sem informação, e outras dandos erro de conexão.
    Agora qdo testo a $device\COM10, dá erro mas uma mensagem bem maior, algo como se precisa-se instalar o framework 3.5 para que ele consiga exibir a mensagem completa. Tentei instalar o framework e deu alguns erros de dll que não podiam ser copiadas, pois deveriam estar sendo usadas...
    Conclusão, parei nisso. Então queria saber como eu consigo descobrir qual é a porta COM correta ???
    Alguem poderia me ajudar ?
    Grato
    Augusto
    São Paulo
    gutosoft@hotmail.com


    Bom dia Augosto.
    É preciso reiniciar o programa para ele aceitar a nova porta COM. Desligue a chave e reinicie o soft e antes de alimentar o ELM, verifique se a porta COM foi configurada coretamente.
    Saberia me dizer se a UCE é de código aberto?
    As Marelli, normalmente, não funcionam.
    4X4 Brasil
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #18
    Usuário Avatar de fernold2k
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimento: 1
    Recebi o meu há mais de duas semanas vindo da China (8,5 Obamas).

    Latest Version V2.1 Super Mini ELM327 Bluetooth OBD2 Scanner ELM 327 Bluetooth For Multi brands CAN BUS Supports All OBD2 Model-in Code Readers & Scan Tools from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

    Estou usando com o programa HobDrive (http://hobdrive.com/) no GPS (Funciona perfeito em GPS com Windows CE) e com o Torque no celular.
    Sinceramente prefiro o HobDrive.

    Abraços!

  • #19
    Usuário Avatar de Rogério Nunes
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Recebi o meu há mais de duas semanas vindo da China (8,5 Obamas).

    Latest Version V2.1 Super Mini ELM327 Bluetooth OBD2 Scanner ELM 327 Bluetooth For Multi brands CAN BUS Supports All OBD2 Model-in Code Readers & Scan Tools from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

    Estou usando com o programa HobDrive (http://hobdrive.com/) no GPS (Funciona perfeito em GPS com Windows CE) e com o Torque no celular.
    Sinceramente prefiro o HobDrive.

    Abraços!
    Amigo, qual é o seu veiculo? Estou querendo instalar na minha TR4 2006/2007, comprei esse modelo.

    Latest Version V2.1 Super Mini ELM327 Bluetooth OBD2 Scanner ELM 327 Bluetooth For Multi brands CAN BUS Supports All OBD2 Model-in Code Readers & Scan Tools from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

    Acha que vai funcionar?

  • #20
    Usuário Avatar de fernold2k
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post
    Não sei velho. A minha é 2008/2008.

  • #21
    Usuário Avatar de Martins RJ
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post
    A minha TR4 é 2007/2007 gasolina e funciona! O que acontece é às vezes ele não conectar com o telefone e então eu disconecto o adaptador e conecto novamente. O importante é fazer primeiro o pareamento bluetooth e depois abrir o programa. Estou usando o Torque pro!
    ATUAL - XTERRA
    EX - PAJERO TR4

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Como você conseguiu configurar a porta de comunicação e qual usou no GPS. O meu é um foston e vou usar via bluetooth mas não consegui parear o scaner com o gps.


    att.


    Mateus


    Citação Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Recebi o meu há mais de duas semanas vindo da China (8,5 Obamas).

    Latest Version V2.1 Super Mini ELM327 Bluetooth OBD2 Scanner ELM 327 Bluetooth For Multi brands CAN BUS Supports All OBD2 Model-in Code Readers & Scan Tools from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

    Estou usando com o programa HobDrive (http://hobdrive.com/) no GPS (Funciona perfeito em GPS com Windows CE) e com o Torque no celular.
    Sinceramente prefiro o HobDrive.

    Abraços!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Onde fica este conector na Triton Savana (13/14).

    Abraços.


  • #24
    Usuário Avatar de fernold2k
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mmferri Ver Post
    Como você conseguiu configurar a porta de comunicação e qual usou no GPS. O meu é um foston e vou usar via bluetooth mas não consegui parear o scaner com o gps.


    att.


    Mateus
    Não tem segredo

    Você vaí em Screens (Tela) - Settings (Configurações) - OBDII Port Settings (Configurações de Porta OBDII)
    Na primeira linha vai estar escrito ELM Port Name. Quando você selecionar vai ter várias opções de portas COM. Lá no final da lista terá a opção OBDII. Escolha essa opção e digite a senha para o pareamento com a chave OBDII (normalmente 1234). Dê "OK" e aguarde que o programa conectará. Quando conectar fará o som de um carro sendo ligado.

    Abraços
    Pajero TR4 Flex GLS 2008/2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full 3D - 2010 a gasolina
      Por hpnavarro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 20/06/2015, 07:11
    2. Freios Pajero TR4 2010
      Por patto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/04/2011, 17:59
    3. Pajero Dakar 2010
      Por Marcio Medina no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/11/2009, 17:42
    4. Pajero tr4 2010, fotos...
      Por Ultraseven no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/09/2009, 11:25
    5. Pajero TR4 2010 MUDA ?!
      Por eimart no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/07/2009, 15:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade