x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 88
  • #73



    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Carlos,

    Então, se o consumo à álcool é pior, é capaz deste TR4 flex não andar 250km com um tanque!!

    Você sabe dizer se há previsão de reestilização ou agregação de equipamentos como navegador com gps, etc para o TR4?
    Existe um Tópico sobre a Tr4 2010, segue link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=53801&page=23

    Inclusive, vazou hoje uma foto da suposta Tr4 2010.

  • #74
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Carlos,

    Então, se o consumo à álcool é pior, é capaz deste TR4 flex não andar 250km com um tanque!!

    Você sabe dizer se há previsão de reestilização ou agregação de equipamentos como navegador com gps, etc para o TR4?
    De fato, nos primeiros tanques não chegou a 290Km. Após aproximadamente os 5.000 Km, passou a fazer com gasolina e no asfalto, quase 420Km, isso à base de 100 Km/h e sem forçar o ar condicionado (posição 2).
    E como o colega mencionou, o link indicado noticia as expectativas sobre a TR4.

  • #75
    Valeu pessoal.
    Abr.

    Carcará

  • #76
    A minha é uma Flex 08/09 e está com 20mil km. Adoro o carro e acho um ótimo custo benefício. Comparei na época com o Tracker, mas fiquei com a TR4 principalmente pelo sistema de tração (que é superior).

    Comparei tb com o modelo anterior à flex e posso dizer que a minha conclusão foi a de que não vale a pena pegar uma que não seja flex apesar do preço bem em conta. As modificações explicam pq as a gasolina desvalorizaram tanto em tão pouco tempo.

    Antes de pensar na TR4 queria uma Ranger, mas o seguro para o diesel proibitivo e a alto indice de roubos excluiu a pick up de cara. Obvio que são carros diferentes mas para mim a TR4 seria uma melhor escolha.

    Quanto a consumo: 7,5 no alcool e 9,5 na gasolina andando normal. Se pisar mais, ligar ar, tração etc a média cai pra 6,5 e 8,5 tudo isso na estrada.

    Na trilha acho que o carro vai muito bem. Falta ser um pouco mais alto e ter proteções que a MIT se recusa a produzir (snorkel, portetor de cárter, cambio e tanque). Mas isso se resolve se vc tiver paciencia e vontade de ir atrás.

    Na cidade e na estrada o carro é perfeito para duas pessoas. Com duas pessoas o motor responde bem e o espaço é suficiente.

    Resumindo: eu recomendo o carro pra quem quer andar em terrenos off road e não tem família. O carro é para diversão.

    Abs

    Lindóia

  • #77
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Na trilha acho que o carro vai muito bem. Falta ser um pouco mais alto e ter proteções que a MIT se recusa a produzir (snorkel, portetor de cárter, cambio e tanque). Mas isso se resolve se vc tiver paciencia e vontade de ir atrás.
    Caso queira colocar as proteções inferiores, eu recomendo o Jorge Bolivia!!!

    www.4wdbrasil.com.br

    Ele faz em aluminio de 3,5mm importado... Outra coisa!!!

    O Marcio Medina aqui do Forum tem uma TR4, com essas proteções... Alem do parachoque!!!

    Eu tenho na minha L200, as proteções (Skid-plate e tanke), além do suporte de guincho. Só não coloquei o para-choque de metal por falta de tempo $$$... Hehehe

    []'s
    4X4 Brasil

  • #78
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pessoal, não sei se crio um tópico novo para discutir isso ou se pergunto por aqui mesmo.

    Alguém já pensou em trocar o Tanque de 43 litros da TR-4 a gasolina pelo de 70 litros das TR acima de 2007???

    Será q é viável? e financeiramente?

    Há algum topico falando sobre isso?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #79
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal, não sei se crio um tópico novo para discutir isso ou se pergunto por aqui mesmo.

    Alguém já pensou em trocar o Tanque de 43 litros da TR-4 a gasolina pelo de 70 litros das TR acima de 2007???

    Será q é viável? e financeiramente?

    Há algum topico falando sobre isso?
    Na teoria é viavel, mas a questão é que normalmente quem tem TR4 não costuma adaptar muita coisa não... Pelo menos nunca ví... Agora tenho curiosidade quanto ao tanque da TR4-R aquela usada no MIT CUP, pois ela anda um bocado sem abastecer, deve ter o tanque maior.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #80
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal, não sei se crio um tópico novo para discutir isso ou se pergunto por aqui mesmo.

    Alguém já pensou em trocar o Tanque de 43 litros da TR-4 a gasolina pelo de 70 litros das TR acima de 2007???

    Será q é viável? e financeiramente?

    Há algum topico falando sobre isso?
    Acho que é viável, pois antes do modelo de 2008, era possível vc escolher o tanque. Salvo engano, a Mit disponibiliza como opocional um tanque de mais de 80l, chamado de "Long Range".
    A partir de 2008, aumentou-se o volume do tanque pelo que se não mais se tem a opção "Long Range".

  • #81
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Acho que é viável, pois antes do modelo de 2008, era possível vc escolher o tanque. Salvo engano, a Mit disponibiliza como opocional um tanque de mais de 80l, chamado de "Long Range".
    A partir de 2008, aumentou-se o volume do tanque pelo que se não mais se tem a opção "Long Range".
    Numa rápida pesquisa, achei um comentário a respeito:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=34154&page=4

  • #82
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    Duvidas

    bom dia,estou querendo comprar uma tr4 2008/2009 gostaria de tirar algumas duvidas.
    qual o consumo medio dela cidade estrada, com e sem ar?
    geralmente quando vc vai na oficina qual a media de gastos com manutenção, mesmo oleo e filtro e + algo para fazer!?!
    a manutenção "cara" acontece de quanto em quanto tempo? e sai aproximadamente quantoR$?
    voce gatava quanto nela por mes rodando aproximadamente quanto?
    ah pfv especificar este consumo e alcool ou gasolina? pois andei vendo algumas que as pessoas falam que sem ar na gasolina faz media de 10 andando de boa na cidade, e na estrada 11 12!! e vero?

    ah detalhe estou saindo de um palio 2005 que visito a oficia de 3 em 3 meses gastando cerca de 300 a 600 R$ por cada visita!!
    será que vou sofrer com a tr4?

    lembrando que minha intenção de uso e diario para trabalho e crianças na escola, e possiveis viajens e praias!!

  • #83
    Citação Postado originalmente por brenodf Ver Post
    bom dia,estou querendo comprar uma tr4 2008/2009 gostaria de tirar algumas duvidas.
    qual o consumo medio dela cidade estrada, com e sem ar?
    geralmente quando vc vai na oficina qual a media de gastos com manutenção, mesmo oleo e filtro e + algo para fazer!?!
    a manutenção "cara" acontece de quanto em quanto tempo? e sai aproximadamente quantoR$?
    voce gatava quanto nela por mes rodando aproximadamente quanto?
    ah pfv especificar este consumo e alcool ou gasolina? pois andei vendo algumas que as pessoas falam que sem ar na gasolina faz media de 10 andando de boa na cidade, e na estrada 11 12!! e vero?

    ah detalhe estou saindo de um palio 2005 que visito a oficia de 3 em 3 meses gastando cerca de 300 a 600 R$ por cada visita!!
    será que vou sofrer com a tr4?

    lembrando que minha intenção de uso e diario para trabalho e crianças na escola, e possiveis viajens e praias!!
    Breno, o seu gasto com o Pálio está muito alto. Acho que ninguém aqui gasta isso de 3 em 3 meses com TR4... Quanto você roda de 3 em 3 meses?

  • #84
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    ....

    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Breno, o seu gasto com o Pálio está muito alto. Acho que ninguém aqui gasta isso de 3 em 3 meses com TR4... Quanto você roda de 3 em 3 meses?
    de gazoliza do palio por mes vai uns 300 a 400 R$ rodo cerca de ou seja uns 3 ou 4 tanques, cada tanque da uns 600 e pouco km devo estar rodando por mes uns 1800 km, moro em brasilia, cidade que so para comprar um pao vc roda 5 km, rsrsr, toda vez que vou no mecanico e troca de oleo e/ou limpeza de bico e/ou trocar o pivo, pois so para sair de casa e 1,5km de asfalto muito esburacada, e estrada de terra!!! so para ir para o trabalho e cerca de 20km so de ida sem semaforo a uns 80 90 ate 100 km/h!! detalhe quando chega a 100 parece aquelas maquinas de lavar roupa antigas, treme tudo veio... rsrsrsrs!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade