x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    O atuador da embreagem pode atrapalhar o engate de determinadas marchas, e não é uma peça barata. Aliás, nada no cambio e embreagem é barato. O mais simples é a troca do óleo... se isso não resolver, sugiro partir para outra, sendo que está procurando pra comprar, certo? Pra que pegar uma com um possível defeito grave?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    CAMACARI/BA
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    O atuador da embreagem pode atrapalhar o engate de determinadas marchas, e não é uma peça barata. Aliás, nada no cambio e embreagem é barato. O mais simples é a troca do óleo... se isso não resolver, sugiro partir para outra, sendo que está procurando pra comprar, certo? Pra que pegar uma com um possível defeito grave?

    Entao sergio, no seu ponto de vista, voce nao pegaria este carro? E se for so sincronizador, como diz o dono, mesmo comprando o carro mais barato por 33 mil, vc nao arriscaria?

  • #15
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Cocada, tive esse problema em minha L200....é o sincronizado da terceira com certeza, a troca de óleo não irá resolver. Pode computar uns R$2.500,00 entre mão de obra e peças, e aproveite, mande usinar as engrenagens do cambio, já que ele está aberto, pois evita futuramente das marchas escaparem, pois ela deve estar com mais de 150.000 kms certo? Aproveite e solicita ao proprietário as manutenções que ele fez, tipo...quando trocou as correias dentadas(deve ter a nota de serviço), se fez revisão de bomba e bicos(nota fiscal tbem)...isso tudo é histórico, se ele falar que fez, mas não tem as notas, na minha humilde opinião, cai fora, pois esse carro não teve a manutenção controlada.

    Abraços.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    CAMACARI/BA
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Cocada, tive esse problema em minha L200....é o sincronizado da terceira com certeza, a troca de óleo não irá resolver. Pode computar uns R$2.500,00 entre mão de obra e peças, e aproveite, mande usinar as engrenagens do cambio, já que ele está aberto, pois evita futuramente das marchas escaparem, pois ela deve estar com mais de 150.000 kms certo? Aproveite e solicita ao proprietário as manutenções que ele fez, tipo...quando trocou as correias dentadas(deve ter a nota de serviço), se fez revisão de bomba e bicos(nota fiscal tbem)...isso tudo é histórico, se ele falar que fez, mas não tem as notas, na minha humilde opinião, cai fora, pois esse carro não teve a manutenção controlada.

    Abraços.
    Ségio ghetti, impressionante, você foi na mosca!!!!!!!!! O carro tem 132 por ai. Você foi bem prático e objetivo. Me ajudou muito nas informações. Me convenceu.

    Obrigado cara!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Realmente matou a questão, se trata do sincronizado, porque se com o pé na embragem, engata a primeira e a ré, o problema é o sincronizado. E então, já mandou abrir a caixa? Qual foi o procedimento, quanto custou etc. Por favor, poste para que possamos ter seu relato como parâmetro. Grato.
    Citação Postado originalmente por COCADA Ver Post
    Ségio ghetti, impressionante, você foi na mosca!!!!!!!!! O carro tem 132 por ai. Você foi bem prático e objetivo. Me ajudou muito nas informações. Me convenceu.

    Obrigado cara!!

  • #18
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,
    Minha L200 outdoor GLS 2007 (190.000Km), está com problema parecido, andando ou com o carro parado há uma certa dificuldade de engatar a 1ª e a 2ª marcha e as vezes chega arranhar. A dificuldade é ser um pouco pesada em relação aos outros engates. O que será? Anel? Regulagem? Óleo? Preocupado.

  • #19
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa tarde,
    Minha L200 outdoor GLS 2007 (190.000Km), está com problema parecido, andando ou com o carro parado há uma certa dificuldade de engatar a 1ª e a 2ª marcha e as vezes chega arranhar. A dificuldade é ser um pouco pesada em relação aos outros engates. O que será? Anel? Regulagem? Óleo? Preocupado.
    Bom dia meus caros foristas. Ainda esperando uma resposta para chegar na oficina com uma sugestão.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, comprei uma l200 outdoor 2011/12 mas a 3 marcha ta arranhado, ela temc120mil km rodada, compensa mexer? Se eu passar devagar, nao arranha
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Marchas da L200 GLS - 2005 - dificuldade entrar 1ª e 2ª

    Boa tarde,

    Estou tendo dificuldade para engatar a 1ª e 2ª marcha da L200. Elas entram "secas" e as vezes tenho que tentar mais de uma vez para entrar.

    Já troquei o cilindro auxiliar de embreagem e o oleo do sistema (estva com a pequena coifa rasgada), mas não adiantou.

    Sugestões?

    Grato.
    Leo Lerback
    L200 - GLS - 2.5 - 2005 + Trailer Karmann Ghia KC450 - 1986
    Duque de Caxias / RJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dificuldade na troca de marchas
      Por Marceloakts no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/06/2010, 17:20
    2. Dificuldade ao engatar marchas
      Por andraschko no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/04/2007, 14:50
    3. Primeira marcha com dificuldade de engate
      Por Martin Melcop no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 17/01/2005, 12:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade