x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Tr4 + Guincho... Alguém ajuda?




    Bom dia, galera...

    Tenho uma TR4 que eu utilizo para o dia a dia, e algumas trilhas leves de fim de semana.

    Pretendo instalar esse quebra-mato com suporte de guincho:
    http://www.armazem4x4.com.br/suporte...incho-tr4.html
    (aliás, se alguém souber de uma loja que vende esse suporte em Sampa, me avisa que aí o frete sai mais barato hehehe)

    Pretendo instalar um guincho pequeno. Penso em 9000 libras... Mas não quero mexer na parte elétrica original (alternador, bateria, etc), então estava pensando em colocar um guincho com motor mais fraco, mas com mais redução...
    Alguém conhece algum modelo com essas características?!

    Abraços e bom domingo...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fala Karham!
    Cara, vi um guincho igual ou parecido com esse num TR4 em Guarapari. Na mesma hora parei e perguntei ao dono onde ele havia encontrado e ele disse que comprou e instalou em Belo Horizonte. Não me lembro em qual loja. O cara tinha um guincho bem pequeno instalado que só era utilizado para ajudar a retirar jet-ski da água (o que exije um esforço bem menor do que o necessário para desatolar a VTR). Venho pensando em por um guincho (decente) na minha VTR também, mas minha prioridade é o snorkel que ainda nem encontrei. Sobre a base, se seu carro tem Air Bag, verifique se atrapalharia seu acionamento em caso de colisão. No caso deste de BH, o cara me disse que a base havia sido projetada para amassar e permitir o acionamento do Air Bag. Só conferindo com o fabricante. Boa sorte!
    Wagner Tinoco - Pajero TR4 A/T 2011/2012

  • #3
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Karham Ver Post
    Bom dia, galera...

    Tenho uma TR4 que eu utilizo para o dia a dia, e algumas trilhas leves de fim de semana.

    Pretendo instalar esse quebra-mato com suporte de guincho:
    http://www.armazem4x4.com.br/suporte...incho-tr4.html
    (aliás, se alguém souber de uma loja que vende esse suporte em Sampa, me avisa que aí o frete sai mais barato hehehe)

    Pretendo instalar um guincho pequeno. Penso em 9000 libras... Mas não quero mexer na parte elétrica original (alternador, bateria, etc), então estava pensando em colocar um guincho com motor mais fraco, mas com mais redução...
    Alguém conhece algum modelo com essas características?!

    Abraços e bom domingo...
    Fala Rapaziada,

    Quanto a base de guincho aqui em SP tem a 4WDFOURWHELL que fornece http://4wdbrasil.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/05/quebra_mato_base_guincho_bumper_TR4_4X4_4WD_BRASIL .jpg

    Quanto ao guincho de preferencia a no máximo 9000lbs tenha uma boa bateria 70A pra cima...

    Quanto ao snorkel comprei o meu no www.gama4x4.com.br foi onde achei o melhor preço na época, procure alguém que saiba fazer a instalação direito, pois é necessário fazer adaptação na caixa de ar vedando o furo original para saída da mangueira p/ o lado do snorkel e só lembrando que é necessário furar o para-lama, tem um tópico aqui no forum falando sobre a instalação de snorkel na Pajero, não é TR4 mas o mode de instalação é a mesma. E se quiser mergulhar a viatura vede os módulos internos do veiculo e suba o respiro do câmbio( principalmente se for automático ), também postei alguns tópicos falando sobre isso qualquer coisa estou por ai...
    Abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Deemers alguem ja usou?
      Por MaGao no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2010, 09:33
    2. Guincho BULL... alguém conhece?
      Por bymarc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/05/2008, 09:43
    3. Guincho ironmam - Alguem conhece?
      Por Lothar no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/02/2008, 12:49
    4. Alguem ja instalou um guincho mecanico no engesa
      Por walter j riechelmann no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/03/2007, 18:40
    5. GUINCHO HDW alguem indica?
      Por edwint no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/01/2007, 15:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade