Esto comprando um Pajero Sport, 2006 A/T completa, 103.000 K, R$ 58.000, gostaria de saber a opini]ao de todos.
Versão Imprimível
Esto comprando um Pajero Sport, 2006 A/T completa, 103.000 K, R$ 58.000, gostaria de saber a opini]ao de todos.
Pode baixar o preço ,tá caro ainda !! 55.000 tá bem pago .
Qual o maior cuidado antes de compra-la, velo muitos relatos de aquecimento ?
Não, relatos de aquecimento são unicamente quando mal usadas principalmente forçando em solo com muita aderencia, areia, e não sabendo usar a tração, fora isso nenhuma pajero sport acima de 2007 tem relato de super aquecimento.
Fora isso, o que tem que ver são barulhos estranhos no motor, e o estado da caixa de marchas, o óleo tem que ta com sem cheiro, se tiver com uma cor diferente, muito fino e com cheiro de queimado, é melhor pesquisar outras...
:concordo:
Eu tinha uma L-200 GLS ano 2000. Excelente. Nunca deu nenhum problema.Nem superaquecimento. Vendi e entreguei na semana passada.
Comprei uma PAJERO Sport HPE 2009/2009 Automatica. Estou adorando o carro. Gostaria de perguntar a voces sobre o consumo médio, pois a L-200 fazia 10/1, e a Pajero por enquanto fiz duas medições apenas na cidade e deram 7/1 e 8/1. É isso mesmo ?
Outra pergunta importante. Na L-200 tem 13 pontos de lubrificação (graxeiras). Na Pajero tambem tem os mesmos pontos ? Pergunto porque alguns engraçadinhos la na MIT disseram que a Pajero não precisava graxa (os mesmos caras que diziam que a L-200 só tem 7 pontos de graxa).
Obrigado a todos,
A Pajero tem os mesmos pontos de graxa das L200, até porque a suspensão é igual :D
Quanto ao consumo, eu acho que esta normal, a minha esta fazendo 6.5~7 km/l na cidade :concordo:
A minha L200 A/T faz 7,5/7,9 na cidade, mas eu pego muitos trechos de pista livre.
em Fortaleza, eu consigo fazer 9~9.5km/l. Pego muito trecho de BR116 e CE040 pra ir trabalhar, ai andando na manha ela faz isso. Agora cidade mesmo, com trânsito parado de Recife, só faz isso.