Além da história do radio Clarion postada mais abaixo, tenho outra sobre a minha TR. Já foram troca e das, em garantia, 3 pares de lanternas traseiras e o problema de embaçamento interno quando molham continua. Duas novas lanternas estão me aguardando na concessionária para nova troca; porém agora o carro terá que ficar lá um dia inteiro, pois terá que ser feito um "passo-a-passo" com a fábrica em GO para checar se o problema não é do procedimento utilizado para a troca (?????). Com estas duas que irão ser trocadas serão 10 peças com o mesmo defeito (inclusive a que veio de fábrica).
Dá prá ficar satisfeito com uma montadora destas?
Caro caeser, te endendo muito bem. As minhas lanternas traseiras já foram trocadas 2 vezes. Estou observando para ver se vai infiltrar novamente. Também nao estou nem um pouco satisfeito com a situaçao e o pior é que tem muita gente desligada do problema , tá com as lanternas infiltradas e nao está se dando conta do problema................Acho que a fábrica já deveria ter chamado os propriétarios para avaliação da necessidade de troca das lanternas.