-
O intercooler aqui também tem uns vazamentozim fdp, e ele mela tudo, mas não chega a pingar não.. só mela mesmo, fora que essa raiva toda do André ai, se ele visse como a minha tá, TEM QUASE UM LITRO DE ÓLEO nas mangueiras antes e depois do intercooler UHSHUSSHAAS, sacanagem, tem só um pouco que fica na parte de baixo da tubulação.. mas de vez enquando vou lá, limpo, e fica legal ehehehe.
:concordo:
-
No meu caso foi assim:
Vai o André dá uma acelerada ali pelo sistema de acelerador da BI, ai eu olho a minha mão toda suja.
Ai eu: que budega é essa, essa birosca num tem mangueira de óleo nenhuma aqui.
Ai lembrei que a turbina manda óleo por conta do danado do suspiro.
Pingar o intercooler num pinga, só mela mesmo, mela bastante.
Dessa semana num passa, to ficando nervoso já!
KKKKKKKKKKKKKKK
E vo colocar aquela mangueira do Supiro na casa do Ca$$#%$rai, menos ali, alguem me dá uma ideia de onde ela possa ficar sem atrapalhar em nada.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Suspiro...
Andre... , é tranquilo coloque a mangueira descendo ao lado da turbina.. e prenda ela na longarina com braçadeira.. so nao esqueça , nao coloque ela muito longa.. senao entope!!!
quando tirar , vai perceber que ela vai ficar um pouco mais esperta pra andar...
-
Beleza Ricardo, eu tava pensando em jogar dentro de algum buraco do chassis.
Será que fica muito comprida assim?
Ah, eu vo colocar ela um pouco mais grossa, pra vazar melhor o gas, será que tem problema?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Suspiro...
Bom.. acho que nao tem necessidade de ser de diâmetro maior, na minha esta com 2m de mangueira mesma espessura , na longarina, tem uns buracos, so usar braçadeira e prender.., antes tinha ate tentado colocar um filtro esportivo de oleo, para nao ficar jogando oleo no chao no final da mangueira . mas nao resolveu muito!
-
Então, ele pinga muito no chão?
Pelo pouco tempo que tirei o meu pra fora, ele só sai um vapor mesmo, nem dá pra ver não, só se sente quando coloca a mão na frente.
Ah, a proposito, tu colocou qual tipo de mangueira?
Se possível tira umas fotos pra mim de onde tu colocou e de como você vedou o seu Radiador.
Eu sei que estou inchendo o teu saco, mas é que eu gosto muito da L200, e quanto mais eu descobrir dela melhor.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Fotos..
Que isso Andre.. estamos aqui para trocar ideias mesmo!!. pode ficar a vontade.. , vou tirar umas fotos de tudo que fiz e vou postar aqui ok!
-
Beleza então Ricardo.
Fico no aguardo das fotos da tua máquina.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Bom, hoje finalmente eu tirei o danado do suspiro.
Fiz improvisado, pois quero saber se ele tá passando óleo ou se é a turbina que tá vazando pelo retentor, se for a turbina vou ter que trocar o reparo.
Não creio que o motor esteja passando óleo não, porque a fumaça está normal, nada de cor diferente, então deve ser mesmo a turbina.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Caro ricardo,
Sou de Bh tbm e gostaria de saber qual oficina me indica para fazer uma revisao na L200 Hpe pois comprei a mesma a menos de 30 dias.
Outra coisa a minha ta pingando agua no chao quando a paro aparentemente parace ser alguma mangueira perto do intercooler q deve estar furada pois a agua desce de algum lugar ali perto da tampa de valvulas na parte de tras do motor onde tbm esta com um pequeno vazamento de oleo que um mecanico que levei disse q ate as novas tem esse mesmo vazamento.
Aguardo ajuda dos colegas
Richard
-
Essa agua é do ar condicionado, sai com ela com o ar desligado que você vai ver que não pinga.
Isso é normal, é que condensa o cano do ar e depois pinga no chão.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Andre a minha nao e do ar pois estou andando somente com ele desligado, deve ser alguma mangueira q furou pois ontem mesmo completei a agua do radiador... KKKKK levar ela pra olhar amanha antes q de um prejuizo grande, por isso estava querendo saber sobre uma oficina boa em bh...