x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1

    Post L200 2007, sao todas common rail? E o aquecimento ainda é problema?




    Ola a todos. Alguns dias atras postei sobre L200, Hilux e Ranger e como ainda nao vendi minha carroça continuo pesquisando sobre as pck's que mais me agradam(dentro do orçamento, hehe). Estou de olho numa L200 2007 completa, parachoques e alargadores nao sao da cor do carro, por 45000. Entao vai a pergunta, L200 desse ano ja vem mesmo com motor eletronico? E o problema de aquecimento, foi resolvido ou apenas estao colocando o Kit gelo de fábrica? Li varios topicos antes de postar, mas a maioria dos que achei sao antigos e nao contam com respostas muito detalhadas. Agradeço as respostas que recebi no ultimo topico e desde ja agradeço aos foristas pela ajuda neste novo. Abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    MIOZIM ela é Modelo Sport com motor 2.5???

    Miozim este problema só foi sanado nas Triton 2008 para cima com motor 3.2-CR commom Rail as sport/gls/gl/Outdoor/savana ambas com motores 2.5 de 121 e 141 cavalos 4D56 ainda persistem este problema, a mitsubishi criou um Kit GELO para instalação neste motores mais não foi recall e sim campanha então o serviço foi pago pelos clientes "LEZADOS" pela mitsubishi, aqui mesmo no MT as campeães de oficinas são as 2.5 Bolinhas e quadradinhas ambas com 121 e 141cv, as 87cv são muito dificeis de dar este problema, até mais.

  • #3
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    outra coisa..

    se for optar por hilux/ranger/L-200 fique com a ranger 3.0 pois é confiavel, motorzão de 163cv e boa de preço, até mais.

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Pelo preço e caracteristica, voce deve estar falando de um L200 outdoor.
    - Bom o motor não é commom rail, mas possui uma bomba bosch eletronicamente gerenciavel. o Motor é o conhecido 4d56. Motor 2.5 turbo TGV, com intercooler. depedendo da versão pode ter 121cv (gls) ou 141cv (hpe).
    - Em 2005 a Mitsubishi já havia trocado alguns fornecedores do sistema de arrefecimento, pra tentar solucionar o problema de aquecimento. Meu pai possui uma 2006 que está com 130.000km e nunca aqueceu. Na verdade o carro nunca apresentou defeito nenhum (somente um cabo de velocimetro quebrado).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #5
    É uma pena que a Mit nao tente resolver este problema de forma eficaz sem criar campanhas pra se aproveitar dos clientes. Este defeito deveria ter um recall para as pcks que ja sairam da fabrica e as novas deveriam sofrer alteraçoes necessárias pra dar aos clientes (que são muito apaixonados) uma segurança maior. Sou louco pelo modelo, acho perfeita (esteticamente), mas pra comprar uma usada e correr o risco de explodir uma bomba nas maos é complicado. Vai que dou "sorte" de achar aquela que o cara ta vendendo por que começou a esquentar. Levantei a questao pois li aqui no forum sobre um forista de minas que alegava ter adquirido uma 2007 e que esta seria equipada com a tecnologia common rail e que o motor estaria mais seguro. É triste mas acho que vou adiar a L200 ate o dia em que puder comprar uma zera, por enquanto acho que focar minhas pesquisas em Ranger e Frontier. Obrigado a Todos.

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Miojim

    Primeiramente, NENHUMA L-200 Outdoor ou Sport tem motor com Common rail. O que ela tem é a bomba injetora elétronica o que é algo totalmente diferente de um sistema Common rail.

    Segunda dica, no Google digite: "4x4brasil" + nome da viatura + o assunto que você quer saber.

    Por exemplo, fiz o que disse acima digitando no google: "4x4brasil" L-200 motor 4d56. Apareceu os seguintes links que acho que vão te dar algumas dicas:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...tristezas.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-x-s-10-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-das-l200.html



    Faça essas pesquisas que você vai achar muito material para ler.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Se vc pensar qualquer pick up pode ter problemas de temperatura, acho eu que os motoristas "pé pesado" é que dão o ritmo do motor trabalhar e aí dependendo vem a alta temperatura....

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Primeiro, L200 outdoor deve ser a ultima na lista de compra, se for sport então pode correr fora...
    Procura a ranger, forte, confortavel, economica...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Se vc pensar qualquer pick up pode ter problemas de temperatura, acho eu que os motoristas "pé pesado" é que dão o ritmo do motor trabalhar e aí dependendo vem a alta temperatura....
    Xavier pé pesado não tem nada haver com temperatura do motor, se fosse assim todas as camionetes teriam superaquecimento, que não é o caso da Ranger nem Hilux nem Frontier Nem S10, na minha mesmo quando viajo ando a 160-170 e vou embora por varios KM....... e pior o problema de superaquecimento dos motores 2.5 mit 4D56 já vi acontecer até com ela em transito pesado.

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Primeiro, L200 outdoor deve ser a ultima na lista de compra, se for sport então pode correr fora...
    Procura a ranger, forte, confortavel, economica...

    Não penso assim ... colocaria sim a outdoor com o opção de compra desde que o carro tivesse estado de conservação e procedência. Sobre aquecer e etc, há como fazer soluções que garantem que o problema não vai mais ocorrer.

    O caso é que quem compra uma outdoor tem que procurar bem e se blindar de informações sobre a viatura.

    COmo já foi para lá de dito no forum ... esse motor esquenta quando vc exige FORça (torque) normalmente em subidas + caregado + ar ligado .... podem olhar todos os relatos que a maioria é assim. Os casos das L-200 q não aqueceram assim foi por falta de manutenção do dono.

    Solução: Kit Gelo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11
    Como havia dito anteriormente, li estes tópicos, pesquisei, mas estavam com informaçoes antigas e muitas vezes respostas sem muita valia. Nao pense que voce é o unico no site que consegue realizar pesquisas no google, guarde sua arrogancia pra si, pois aparentemente o espaço no forum é aberto a quem quer informaçoes ou trocar experiencias, e eu estava buscando informaçoes mais recentes. Ate mais sr google.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Miojim

    Primeiramente, NENHUMA L-200 Outdoor ou Sport tem motor com Common rail. O que ela tem é a bomba injetora elétronica o que é algo totalmente diferente de um sistema Common rail.

    Segunda dica, no Google digite: "4x4brasil" + nome da viatura + o assunto que você quer saber.

    Por exemplo, fiz o que disse acima digitando no google: "4x4brasil" L-200 motor 4d56. Apareceu os seguintes links que acho que vão te dar algumas dicas:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...tristezas.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-x-s-10-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-das-l200.html



    Faça essas pesquisas que você vai achar muito material para ler.

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O cara tenta ajudar e leva uma dessas.
    Dá vontade de ir pr'aquele canto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger: common rail X bico injetor
      Por marcelinoDF no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/06/2011, 17:09
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 18/06/2010, 09:38
    3. Injeção eletronica - Common Rail
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/04/2010, 09:36
    4. Limpador common rail
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2009, 14:16
    5. Respostas: 17
      Última resposta: 28/09/2008, 10:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade